quinta-feira, 1 de novembro de 2018

FINAL DA COPA BREJO AGRESTE DE FUTSAL - PELADEIRO DE FAZENDA NOVA VS DRB SANTA CRUZ

Fidelizar Clientes e Impulsionar as Vendas foram temas de palestras da Amicro

A AMICRO realizou novas palestras no Empresarial Master que fica na Av. Cleto Campelo, no centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Na noite da quarta-feira (31), foram ministradas as palestras que tiveram o objetivo de fidelizar clientes e impulsionar as vendas. As palestras cumpriram uma das etapas do encontro que está sendo realizado pela Federação das Micros e Pequenas Empresas com as AMICROS em todo estado de Pernambuco.

Este é uns dos benefícios de quem é associado da Amicro, que proporciona experiência aos seus colaboradores.
“A Amicro agradece a todos que compareceram à palestra que aconteceu na noite desta quarta-feira. É sempre um prazer receber nossos sócios e novos empreendedores nos eventos oferecidos pela Amicro. Estamos muito satisfeitos pela aquisição de novos sócios. Sejam muito bem-vindos! A Amicro está à disposição de vocês”, disse Homero Souza, presidente da Amicro do Brejo da Madre de Deus.

No evento estiveram mais empresas associadas como D’Sound Equipadora, O Boticário, Sampa Moda Fashion, Casa da Sopa, Dermatologia Dr. Paulo, Casa das Plantas, Doidos Bar, Maraberto Confecções e Cravo da Índia.

Do Estação Notícias

PROGRAMA MAIS ESPORTV - COM ROBSON MARINHO E JOCEMAR CARVALHO - 1º DE NOVEMBRO DE 2018

Final da Copa Brejo agreste de Futsal 2018


É hoje!
Final da Copa Brejo agreste de Futsal 2018, entre as equipes Peladeiro de Fazenda Nova e DRB de Santa Cruz do Capibaribe.

Encomende agora mesmo as flores, coroas e arranjos para homenagear aos que já partiram e seguem vivos em sua memória

A Loja Arte Flores já está aceitando encomendas de flores, coroas e arranjos para o dia de finados. As flores estarão disponíveis a partir das 14h desta quinta-feira dia 1º de novembro.

Aproveite para deixe sua homenagem aos que já partiram e seguem vivos em sua memória.

A Arte Flores fica Rua José Marques de Oliveira, próximo ao posto de combustíveis, no centro do Brejo da Madre de Deus.

Temos flores nacionais e importadas. Ligue agora e faça o seu pedido pelo fone: 9 9724-0143.

Arte Flores tem a organização de Moreira Decorações.

Do Estação Notícias

Operação Energia Suja prende três pessoas em Caruaru acusadas de estarem furtando energia elétrica

A Operação Energia Suja foi deflagrada pela Polícia Civil na manhã da quarta-feira (31) em Caruaru, quando foram cumpridos 13 mandados de buscas e apreensões. No final da tarde, a Academia Omega 3 que fica na Rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis e foi constatado que o estabelecimento estava furtando energia elétrica da CELPE.
A gerente da academia foi detida e levada para o plantão da 3ª DP, para adoção das medias cabíveis e também foram detidos um proprietário de uma estamparia no bairro Cidade Jardim e uma mulher que também estava furtando energia elétrica.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

PERDÃO SEM LIMITES

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" - Mateus 18:21

Analisando a Palavra observamos que Deus chega ao ponto de atrasar o julgamento dos pecadores a fim de vê-los arrependerem-se antes de fazer qualquer coisa contra eles. No texto de hoje, vemos uma passagem conhecida que mostra o lado humano da questão. Pedro, como qualquer homem, quer saber até quando deve esperar que seu semelhante se arrependa e quantas vezes é preciso perdoá-lo, já que o perdão não é uma coisa tão fácil assim de ser dada. Jesus responde que não há limites para perdoar. Esse é o significado das suas palavras, já que é praticamente impossível perdoar uma pessoa setenta vezes sete em apenas um dia! Esse é o maravilhoso exemplo dado por Deus, que não limita o seu perdão sobre nós em tempo algum, antes, está sempre disposto a nos perdoar os pecados e restaurar a nossa comunhão com Ele.

Oração

Senhor, quero tão somente agradecê-lo pelo exemplo que nos dá perdoando-nos sem limites.