segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Elementos arrombam cerca e furtam reboque do lava jato e oficina do irmão Daniel

O reboque foi levado a mão dentro do terreno e depois engatado em um veículo para a fuga

O lava jato e oficina do irmão Daniel Marques foi invadido por criminosos na madrugada desta segunda-feira (29), que levaram o reboque que pertence a Daniel e Elinaldo.

O reboque estava guardado, coberto com uma lona, e foi retirado do pátio da oficina e levado a mão pelo terreno que fica na conhecida Lagoa do Gaúcho. Os elementos cortaram a cerca do terreno localizado por trás da igreja Quadrangular, engataram o reboque e um veículo até então desconhecido e fugiram pela rua ao lado.
Este é o local onde a cerca foi arrombada e por onde retiraram o reboque

Daniel informou a nossa reportagem que o reboque é do ano 2014 e de placa KIH-5486 de Caruaru, e está muito bem conservado.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do reboque, entre em contato com o irmão Daniel pelo fone: 99961-1285.
Do Estação Notícias

Momentos inesquecíveis marcaram a linda festa da debutante Aléxia Gabriele

Foi linda e emocionante a festa da debutante Aléxia Gabriele, que foi realizada na noite do sábado dia 27 de outubro de 2018, marcando assim “o adeus da sua infância com um sorriso a sua mocidade, dando ao amor uma esperança e aos brinquedos uma saudade”.
A festa foi muito emocionante, teve vários momentos especiais que concretizaram o verdadeiro sonho de princesa da aniversariante, tornando-se motivo de alegria para seus pais Felipe Julião e Aléxia Fernandes e também dos familiares e convidados.
“Sou muito grata por todos estarem comigo neste momento tão importante que é a comemoração dos meus 15 anos”, agradeceu bastante emocionada a linda debutante Aléxia.
Do Estação Notícias

Confira os resultados em Brejo da Madre de Deus nos dois turnos desta Eleição para Presidente

Em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, estiveram aptos para votar nesta eleição 31.849 eleitores. Em todo município, 90 urnas foram espalhadas pela sede, distritos e sítios.

Veja os resultados dos candidatos Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) em nosso município nos dois turnos desta eleição presidencial.

RESULTADO DO 1º TURNO PARA PRESIDENTE:
11.401 votos para Fernando Haddad
5.399 votos para Jair Bolsonaro
765 votos brancos
2.398 votos nulos
8.037 de abstenção

RESULTADO DO 2º TURNO PARA PRESIDENTE:
15.611 votos para Fernando Haddad
6.442 para Jair Bolsonaro
369 brancos
1.489 nulos
7.938 de abstenção

No segundo turno os candidatos obtiveram a mais:
4.210 votos / Fernando Haddad
1.043 / Jair Bolsonaro

Do Estação Notícias

Acusado de tentativa de estupro é espancado por populares em São Domingos

Na noite deste domingo, 28, um homem identificado como José Carlos Antônio do Nascimento foi espancado por parte da população de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o acusado teria tentado estuprar uma mulher no distrito citado quando a vítima teria gritado e pedido socorro. 
Um grupo de pessoas cercou José Carlos e iniciou uma sessão de linchamento que só parou quando a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus chegou ao local.

Por pouco o acusado do crime não foi morto. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar com vários ferimentos, inclusive no rosto e em seguida foi levado para delegacia local.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Jair Bolsonaro (PSL) é eleito o novo presidente do Brasil

Aos 63 anos, o deputado federal pelo Rio de Janeiro levou a melhor contra Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições

Jair Messias Bolsonaro (PSL), de 63 anos, foi eleito neste domingo (28) para comandar o Brasil até 2022. Para conquistar pela primeira vez o cargo mais importante do Executivo nacional, o deputado federal derrotou Fernando Haddad (PT) no segundo turno do pleito.
A vitória foi oficializada pouco depois das 19h20, quando mais de 94% das urnas já haviam sido apuradas e Haddad não tinha mais condições de alcançar Bolsonaro.
Na parcial que confirmou o resultado, o candidato do PSL somava mais de 55,2 milhões de votos, contra 44,1 milhões do petista. Restavam ainda ser apurados pouco menos de 8 milhões de votos.

A vitória confirma todas as pesquisas de intenção de voto, que apontavam Bolsonaro com ampla vantagem sobre Haddad e menor rejeição do que o petista. No primeiro turno, ele obteve quase 50 milhões de votos e avançou em primeiro lugar para a disputa final.

Trajetória

Nascido em Glicério, município perto de Campinas, no interior de São Paulo, em 21 de março de 1955, Bolsonaro é ex-militar, foi vereador da cidade do Rio de Janeiro de 1989 a 1991 e está em seu sétimo mandato como deputado federal pelo Rio de Janeiro. Em 2014, recebeu 464.572 votos e o foi candidato mais votado do Estado.
A carreira de Bolsonaro como militar começou na Escola Preparatória de Cadetes do Exército. Depois, se formou na Academia Militar das Agulhas Negras. Entre 1979 e 1981, ele serviu no 9º Grupo de Artilharia de Campanha, situada na cidade de Nioaque (MS), onde integrou a Brigada de Infantaria Paraquedista.
Em 1986, se formou no curso de educação física na Escola de Educação Física do Exército. Três anos mais tarde, liderou um protesto contra os baixos salários dos militares.
Ao infringir o regulamento disciplinar do Exército, ficou preso por 15 dias. No ano seguinte, novos atos de indisciplina ocorreram e foram atribuídos a Bolsonaro e outros militares que foram julgados e inocentados pela Justiça Militar. Em 1988, foi para a reserva e deu início à carreira política.

Ascenção à Presidência

A decisão de Bolsonaro de disputar o cargo mais importante do Executivo aconteceu em 2014, após a reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). A defesa do antipetismo garantiu ao capitão visibilidade nas redes sociais e foi convidado pelo PSL (Partido Social Liberal) para disputar a vaga para o Planalto.
Para a disputa do primeiro turno, a coligação "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos" ganhou apoio do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), do futuro vice-presidente, general Hamilton Mourão.

No dia 7 de outubro, Bolsonaro obteve mais de 49,3 milhões de votos, sendo 113.690 fora do Brasil. Para o segundo turno, coube a ele administrar a vantagem de mais de 18 milhões de votos sobre Haddad, que foi o escolhido por 31,3 milhões de eleitores no primeiro turno.

Atentado

Durante um ato de campanha no dia 6 de setembro, Bolsonaro foi esfaqueado na região do abdômen durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). O atentado perfurou o intestino grosso e delgado e fez com o que o candidato perdesse 2,5 litros de sangue.
Após passar mais de 24 dias internado, o pesselista recebeu alta e foi para o Rio de Janeiro se recuperar em casa, de onde centralizou a reta final da campanha e gravou alguns dos vídeos apresentados no horário eleitoral.

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito novo presidente do Brasil neste domingo (28). O resultado confirma as pesquisas de intenção de voto, que mostravam Bolsonaro sempre à frente do candidato do PT, Fernando Haddad

Do Estação Notícias / R7