quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Alunos investem e realizam grande Feira de Empreendedorismo no EREM André Cordeiro

A gestão, alunos e professores da Escola de Referência em Ensino Médio André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Realizaram uma das suas mais tradicionais feiras, conhecida por todos os estudantes, a Feira de Empreendedorismo 2018 que aconteceu nesta quinta 25 foi um grande sucesso. A Feira foi realizada nos períodos da manhã e da tarde e foi aberta para todo o público visitar e prestigiar.
Contando com a total colaboração dos alunos do EREM, para que as atividades empreendedoras pudessem ter sido realizadas como planejado, a Feira de Empreendedorismo deste ano foi um investimento dos seus alunos em prol de três situações: a formatura dos concluintes do ensino médio do ano de 2018, o Projeto Semear e para o programa Mofbog (Olimpíada Brasileira de Astronomia).
Quem visitou a feira conferiu uma grande variedade de pequenos eventos como as famosas “Casa Do Terror”, o Happy Holi, Correio do Amor, Parque de Diversões, Sala de Recreação, Sala de Jogos, Salão de Beleza, Lanchonete e algumas apresentações dos demais alunos.
Como atração e novidade da Feira de Empreendedorismo deste ano, os alunos disponibilizaram o 1º Estande de Tiro de Air Soft, que foi uma atração muito grande e chamou a atenção de todos que queriam experimentar essa novidade.
“A Feira estimula muito o lado empreendedor dos jovens, todo mundo trabalha duro para no final do dia vermos que todo o trabalho foi recompensado”. Comentou Pedryta Chagas, representante da comissão do 3° Ano Arretado EREMAC.

Uma das organizadoras e professora de empreendedorismo do EREM Luciana Souza deu suas considerações sobre a feira: "Obrigada a todos os educandos, gestão, professores e demais funcionários sem esquecer dos nossos parceiros AMICRO, Inforlogic e o Instituto São Jerônimo, que se empenharam e deram o melhor de si na realização deste belíssimo evento, evento este que só é possível com a união de todos".

Do Estação Notícias / Reportagem: Allyson Mesquita

PROGRAMA MAIS ESPORTV - 25 DE OUTUBRO DE 2018 - COM ROBSON MARINHO

Feiras de Caruaru, Santa Cruz e Toritama com horário especial no fim de ano

Caruaru terá feiras gordas novamente

As feiras de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, cidades integrantes do Polo de Confecções do Agreste pernambucano, terão horário especial para o fim do ano. Os meses de novembro e dezembro são considerados alta temporada por causa das festas de Natal e Ano Novo.

Em Caruaru, serão realizadas pelo segundo ano as "feiras gordas" com dois dias - domingo e segunda-feira - a partir do penúltimo fim de semana de novembro (16 e 17) até o Natal. O horário, em ambos os dias, será a partir das 4h.
Moda Center Santa Cruz abrirá nos domingos e segundas

Nos meses de novembro e dezembro, o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, também funcionará aos domingos e segundas, das 6h às 18h, a partir de 4 de novembro. A antecipação da feira para os domingos na alta temporada foi uma decisão dos condôminos em votação.

A Feira do Jeans, em Toritama, que é realizada aos domingos, foi antecipada para o sábado, a partir das 8h, em novembro e dezembro.

Do Estação Notícias / NE10

DEUS É FIEL E TEM CUMPRIDO TUDO AQUILO QUE PROMETEU

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo - Romanos 15:13

Servimos a um Deus que se difere de outros deuses por vários motivos. O nosso Deus é aquele que fez promessas no passado e ao longo dos séculos vem cumprindo cada uma delas, sem permitir que ao menos uma seja esquecida. O profeta Isaías escreveu o que Deus disse que cumpre as promessas que faz para que creiamos ainda com maior segurança nas promessas que ainda serão cumpridas. Somente assim podemos ter esperança de que Ele fará tudo o que prometeu a nós, à Igreja. E a nossa esperança inspira-nos alegria, alegria tal que transborda em nosso coração sobre aqueles que estão ao nosso redor. Somos um povo cheio de esperança porque Deus é fiel e tem cumprido tudo aquilo que prometeu.

Oração

Pai, adoro o Seu nome por tudo o que faz em nosso favor, por tudo o que prometeu e tem cumprido. Obrigado por Tua imensa fidelidade para conosco, Senhor.