sábado, 20 de outubro de 2018

Bandidos assaltam novamente a Farmácia São Jerônimo em Brejo

A matriz da Farmácia São Jerônimo, que fica localizada próximo a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, foi assaltada novamente. A investida criminosa ocorreu neste sábado (20), próximo as 20h.

Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias, um elemento de altura mediana entrou no estabelecimento usando um capacete fechado, e com uma arma em punho, que parecia ser uma pistola, anunciou o assalto.

O assaltante levou todo dinheiro do caixa e também um aparelho celular de uma cliente. De acordo com testemunhas, o bandido saiu correndo e foi de encontro ao comparsa que lhe aguardava em uma moto próximo as escadarias da ladeira, que fica por trás do Estádio Valdomiro Silva.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas não obtiveram êxito.

A mesma Farmácia foi assaltada há exatos 5 meses. O assalto também foi em um sábado, com as mesmas características.

Do Estação Notícias


Caminhão carregado de abacaxi tomba na BR-104 e tem parte da carga saqueada em Taquaritinga do Norte

 Um caminhão carregado de abacaxi tombou na BR-104 na noite desta sexta-feira (19), próximo da Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo que acabou saindo da pista e terminou tombando o caminhão carregado de abacaxi. Algumas pessoas se aproveitaram da situação para saquearem uma boa parte da carga. 
O motorista que não teve seu nome revelado, sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. 

Do Estação Noticias

A PALAVRA DE DEUS, DENTRO DO MEU CORAÇÃO

Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti - Salmos 119:11

Como gostaríamos de nunca mais pecar! É possível ter bons resultados nessa batalha se utilizarmos de maneira correta as ferramentas que o Senhor nos deixou, como por exemplo a adoração, a comunhão com o seu Espírito e principalmente a sua palavra. É por isso que o salmista faz essa curiosa declaração, de ter guardado, ou escondido a Palavra de Deus dentro do seu próprio coração. Jesus disse, certa vez, que quando as palavras dele estivessem em nós, seríamos verdadeiramente discípulos dele. Somente por meio do aprendizado e da prática da palavra podemos ter maiores esperanças de sermos mais fiéis, menos pecadores e darmos um testemunho mais convincente, prestando assim um serviço a Deus com maior qualidade, onde os frutos permaneçam.

Oração

Senhor, abre o meu coração para que a Tua Palavra encontre abrigo em mim. Senhor, ajuda-me a guardá-la e praticá-la para não pecar contra Ti, em nome de Jesus, o Seu Filho.