quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SINDIBREJO irá proporcionar uma semana dedicada aos cuidados da beleza, da saúde e de esclarecimentos aos servidores

SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO

Na semana em que comemoramos o Dia do Servidor Público, o SINDIBREJO, visando uma maior interação, com seus associados, irá proporcionar uma semana dedicada aos cuidados da beleza, da saúde e de esclarecimentos aos servidores do nosso município.

Assim, é que, teremos sessões de limpeza da pele, design de sobrancelhas,  maquiagem, corte e escovas de cabelos, manicure, além de aferição da pressão arterial e exame de glicose.

Ocorrerá, ainda, uma palestra de esclarecimentos acerca do Instituto de Previdência Municipal – IPRESB e dos direitos previdenciários dos servidores, que terá como palestrante o Dr. Osório Chalegre, Assessor Jurídico do IPRESB.

 Tudo isso está ao seu dispor, caro servidor público.
DATA E HORÁRIO
LOCAL
EVENTO
24.10.2018
Quadra da Escola Municipal Nossa Senhora do Bom Conselho – Terrão
Horário: 9h
Palestra de Esclarecimentos sobre direitos previdenciários e o Instituto de Previdência – IPRESB
29.10.2018
(segunda-feira)
Sede do Sindibrejo
Horário: 9h às 16h
Limpeza da pele
Nutricionista
Aferição da pressão arterial
Exame de glicose
30.10.2018
(terça-feira)
Sede do Sindibrejo
Horário: 9h às 16h
Corte de cabelos - unissex
Escova de cabelo
Manicure
Maquiagem
31.10.2018
(quarta-feira)
Sede do Sindibrejo
Horário: 9h às 16h
Designer de sobrancelhas
Maquiagem
Escova de cabelos
Contamos com sua presença!
Atenciosamente,
Aguida Wilma Azevedo
PRESIDENTE
Do Estação Notícias

Programa Mais EsporTV - com Robson Marinho e Jocemar Carvalho - 18 de Outubro 2018

Amicro promove palestra sobre programa de energia solar na região

A palestra é gratuita

A Amicro promoverá a primeira palestra sobre Energia Solar em Brejo da Madre de Deus. Representantes de uma empresa especializada vem tirar as dúvidas dos brejenses sobre a implantação do Programa de Energia Solar na região.

Esta palestra é gratuita e tem o objetivo de facilitar a oportunidade, através de financiamento do Banco do Nordeste, para quem quer investir neste sistema para reduzir o valor de sua conta de energia.

Se você não aguenta mais pagar horrores pela energia elétrica, e ver todo ano sua conta aumentar, não perca a palestrar sobre energia solar, que realizada será nesta quinta-feira 18 de outubro, às 15 horas, na sede da Amicro, no Empresarial Master na Avenida Cleto Campelo, 166, primeiro andar.

A palestra é gratuita e para se inscrever, basta clicar no link abaixo:


Do Estação Notícias

Brejenses Pelo Brasil: José Jorge está trabalhando na construção de linha de transmissão, em Parauapebas no Pará

Jorge está distante da terrinha e sempre de olho no Estação Notícias e TV

O brejense José Jorge da Silva, 25 anos, residente na rua João Marinho de França, próximo a oficina do “Barba”, no trevo do Brejo da Madre de Deus, participa do nosso querido quadro “Brejenses Pelo Brasil”.

Jorge entrou em contato com a nossa reportagem e disse que é motorista e está trabalhando há 4 meses com uma Toyota Bandeirante cabine dupla na empresa Tabocas, construindo linha de transmissão na vila Brasil, cidade de Parauapebas, no estado do Pará.

“Como não temos muitas opções de emprego em nossa cidade precisamos viajar para longe justamente pela necessidade de conseguir nossos objetivos. A gente sente muita saudade de casa, da família, mas depois de um tempo a gente se acostuma. Tirando a saudade que é muita, nosso trabalho é bom por que conhecemos novos lugares” comentou Jorge.
Participe você também

Entre em contato com o Blog Estação Notícias e participe do quadro Brejenses pelo Brasil. Queremos saber aonde você mora, o que você faz, e se possível alguma curiosidade sua, longe de sua terra natal.

Será um prazer para nós fazer parte dessa história.
Nosso whatsapp (81) 9.9937-9210 – Atahanderson Mesquita.

Do Estação Notícias

Funcionários de obras da PE-160 são alvos de assalto em Taquaritinga do Norte

Criminosos levaram notbooks, drone, celulares e dinheiro

Na noite da última terça-feira (16), funcionários que atuam nas obras da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, foram assaltados por três criminosos armados no posto de apoio que fica situado às margens da rodovia, já no perímetro que pertence ao município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações, os ladrões chegaram ao local e renderam os funcionários, amarrando os mesmos. Foram levados 6 notbooks, um 1 drone, 3 celulares e uma quantia não informada em dinheiro.

A polícia esteve no local colhendo informações e está investigando o caso. Até o presente momento nenhum dos criminosos foi preso.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que os funcionários conseguiram se desamarrar após terem sido deixados presos no local.

A polícia esteve colhendo informações e está investigando o caso.

Veja o momento em que as vítimas conseguem se desamarrar.
Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Polícia Militar prendeu os dois elementos que mataram menina de quatro anos em São Caetano

Luciano "Gordo" confessou que conduziu a moto e Rodrigo Caetano confessou que atirou contra as vítimas

Em uma ação conjunta entre o Sargento Naro e o soldado Márcio da GT local e os soldados Mendes Junior e Leonardo Freire da ROCAM, foram presos na tarde desta quarta-feira (17) em São Caetano, Rodrigo Caetano dos Santos, de 25 anos e Luciano José da Silva, vulgo “Gordo” de 25 anos, que no dia 06 desse mês tentaram matar o desafeto Léo Tatuagem e a mãe dele e mataram Geovana Maria da Silva de 04 anos
Os indivíduos disseram que foram a casa do Leo Tatuagem, para mata-lo, pelo fato dele ter matado um amigo do Rodrigo. A criança que estava brincando na varanda foi atingida com um tiro na cabeça, ela foi levada para o Hospital da Restauração no Recife, mas faleceu a caminho do hospital.
O Leo Tatuagem e a mãe dele também foram baleados e foram levados para o hospital local. Os dois criminosos se dizem arrependidos, eles passaram alguns dias escondidos e para conseguirem mantimentos venderam o revólver. No cometimento do crime o Luciano guiou a moto e o Rodrigo foi quem efetuou os disparos.
O delegado Dr. José Luzia, informou que prendeu o Sivanildo Andrade da Silva, vulgo “Silva” de 24 anos, na quinta-feira da semana passada, pelo fato da moto dele ter sido identificada no crime e dele ter emprestado ao amigo, Luciano, para o cometimento do crime e os dois elementos presos hoje responderão por homicídio qualificado e por dupla tentativa de homicídio.

Rodrigo e Luciano foram encaminhados para o Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

PROVAÇÕES NÃO SÃO MAIORES QUE AS BÊNÇÃOS E DEUS


Amados, não se surpreendam com o fogo que surge entre vocês para os provar, como se algo estranho lhes estivesse acontecendo. Mas alegrem-se à medida que participam dos sofrimentos de Cristo, para que também, quando a sua glória for revelada, vocês exultem com grande alegria - 1 Pedro 4:12,13.

Esse é um dos textos mais expressivos escritos pelo apóstolo Pedro. O apóstolo nos dá a clara noção de como nos sentimos diante do sofrimento. O sofrimento é como o fogo, algo estranho, que chega a queimar-nos interiormente. Pedro não apenas revela como o sofrimento faz-nos sentir, mas aponta para a esperança que devemos ter diante de tal sofrimento. Pedro argumenta que não sofremos em vão, mas por sermos membros do Corpo de Cristo, sofremos pela paixão de Cristo e que esse sofrimento, ainda que pareça ser imenso, é menor que a glória e as ricas bênçãos a que teremos direito quando cada um de nós for levado para junto de Deus.

Oração

Senhor, graças Te dou por escolher-me, por chamar-me e por derramar sobre mim a Tua graça, a Tua salvação. Obrigado, Senhor, pois ainda que eu sofra aqui, sei que o Senhor Tem preparado algo muito melhor para mim.