quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Loja Estação Kids realizou evento comemorativo ao Dia das Crianças

A molecada fez a festa em nossa loja

No último sábado (06) a Loja Estação Kids promoveu um evento para comemorar o mês das crianças. Em um dia super animado, a garotada se divertiu bastante com o nosso mine salão de beleza, onde as meninas puderam fazer diversos penteados, maquiagem e também fazer as unhas. Os meninos não ficaram de fora e coloriram os cabelos. Meninos e meninas se divertiram com a pintura facial desenhando no rosto vários modelos de super-heróis, e também com a distribuição de algodão doce para completar a alegria das crianças.
 
O Programa Estação na Feira marcou presença dando aquele toque especial com os jovens músicos e cantores Allyson Mesquita, Allanys Mesquita, Alvaro Silva, Tarcísio Vinicius e Thialy Torres que cantaram lindas músicas gospel.
Com absoluta certeza esse evento ficará marcado na memória de todas as crianças que participaram. A Estação Kids agradece a todos que colaboraram para que esta festa especial fosse realizada, principalmente as crianças que estiveram presente.

CONFIRA MAIS FOTOS DO NOSSO EVENTO:

PROGRAMA MAIS ESPOTV - COM ROBOSON MARINHO E JOCEMAR CARVALHO - 11 DE OUTUBRO DE 2018

Com novos talentos do futsal brejense, a Turkya tem conseguido excelentes resultados na TAÇA ACIFA DE FUTSAL


A Turkya Futsal tem investido nos jovens da nossa cidade e nesta quarta-feira dia 10, foi até a cidade de Camocim de São Félix enfrentar o Palmeiras de Bezerros, em jogo valido pela TAÇA ACIFA DE FUTSAL.

A equipe da Turkya não decepcionou e fez um ótimo jogo empatando com a forte equipe de Bezerros, conseguindo a classificação para as quartas de final da competição.

Em quatros jogos a Turkya obteve excelentes resultados conseguindo duas vitórias, um empate e apenas uma derrota.

O próximo compromisso é dia 21 de outubro contra o Rota Futsal na cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias

Deputado Diogo Moraes realizará a Festa da Vitória com Bell Marques

Devido a eleições e festividades, Bora Pra Rua será realizado em apenas um domingo deste mês de outubro

Devido as Eleições 2018, o Projeto Bora Pra Rua não foi realizado no domingo passado, dia 7 de outubro (dia do 1º turno) e não acontecerá também no domingo dia 28 de outubro (dia do 2º turno).

A organização do projeto achou por bem não realizar o Bora Pra Rua também no domingo dia 14, devido à grande quantidade de festividades pela região, realizadas pelos políticos eleitos.

O Projeto Bora Pra Rua será realizado neste mês apenas no domingo dia 21.

“Convidamos à todas as famílias brejenses para juntos comemorarmos o dia das crianças no domingo, dia 21 de outubro no BORA PRA RUA, na Avenida Cleto Campelo”, convidam os organizadores.

Do Estação Noticias

Vendas: Da Atração a Fidelização dos Clientes e 7 Passos Para Desenvolver Um Negócio de Sucesso, são temas do novo curso que será promovido pela Amicro

O curso será gratuito para os associados e custará R$ 40 para os não sócios

Você não pode perder o mais novo curso promovido pela Amicro. Você vai aprender como melhorar as suas vendas e fazer seu negócio crescer. O curso será realizado no próximo dia 31 de outubro (quarta-feira), às 19 horas, na sede da Amicro que fica no Empresarial Master localizado na Avenida Cleto Campelo.

O curso será realizado por palestrante do FEMICRO do Recife, terá vagas limitadas para 30 pessoas e abordará os seguintes tema:

1 - VENDAS: DA ATRAÇÃO A FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES:
2 - SETE PASSOS PARA DESENVOLVER UM NEGÓCIO DE SUCESSO.

Se inscreva agora mesmo, através do link abaixo e garanta sua vaga. https://goo.gl/forms/Ho3GPFr76cbrrJay2

VAGAS LIMITADAS PARA 30 PESSOAS. Será gratuito para os associados da Amicro e custará R$ 40 para os não sócios.

Do Estação Notícias

Em Santa Cruz do Capibaribe três pessoas fora pressas por tráfico de drogas, clonagem de veículos e posse de produtos de procedência ilícita

A Polícia Militar recebeu informações anônimas na noite desta quarta-feira (10) de que em uma residência na Rua José Gomes da Silva, a conhecida “Rua do Chafariz”, Loteamento Gavião em Santa Cruz do Capibaribe, alguns indivíduos estariam utilizando o local para guardar e comercializar drogas, além de esconder veículos roubados.

De posse das informações, os policiais seguiram ao imóvel com o apoio do Malhas da Lei, que ao se aproximar do local presenciaram o momento em que uma mulher identificada por Larissa Cândida da Silva (21 anos) entrou na residência junto com outras duas pessoas, Rafael Silva Xavier (33 anos) e Klemerson da Silva Lima (30 anos), sendo que este último retornou para pegar uma sacola plástica que estava dentro de um carro, e em seguida, entrou na casa.
O policiamento aguardou no lado de fora do local e após os envolvidos saírem da residência, foram abordados e ao serem questionados sobre a denúncia eles negaram. Com a autorização dos suspeitos, os policiais realizaram uma revista no interior do imóvel e encontraram duas motos com restrições de roubo, sendo que uma delas “clonada”, além de 16,146 kg de maconha, 418 gramas de cocaína de pasta base, três balanças de precisão, três etiquetas para abertura de numeração de vários veículos, cartões de agencias bancária e aparelhos celulares.

Os suspeitos foram questionados sobre a propriedade dos produtos, que também negaram. Durante a abordagem, os policiais seguiram até a residência de Rafael Silva Xavier na Rua Rita Nunes de Araújo, Bairro São Cristóvão, onde os policiais realizaram buscas e encontraram em um quarto, uma munição intacta calibre 7,62 (usada para fuzil), duas chaves de veículos e três lacres de placas automotivas com seus respectivos arames.
Todo o material apreendido e os três envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias

PSC cresce e sai fortalecido das urnas em Pernambuco

O Partido Social Cristão foi um dos partidos que mais cresceram na eleição deste ano em Pernambuco. Sob o comando do deputado federal eleito André Ferreira, a sigla conquistou um mandato na Câmara dos Deputados e cinco cadeiras na Assembleia Legislativa, passando a ser a terceira maior bancada da Casa de Joaquim Nabuco.

Atualmente com dois deputados estaduais, o PSC saiu das urnas, no último domingo, com 403.0696 votos, que garantiram as cinco cadeiras na Alepe.

Foram eleitos deputados estaduais e passarão a exercer o cargo a partir de fevereiro Manoel Ferreira, Junior Uchoa, Clarissa Tércio, Antônio Fernando e Wanderson Florêncio.
“Nós sabíamos que a nossa chapa tinha um potencial muito bom de votos. Numa eleição em que muitas legendas perderam quadros, nós avançamos. Isso mostra que estamos trabalhando certo na estruturação da legenda no Estado”, avaliou André Ferreira.

Sem qualquer representante do Estado na Câmara Federal, o PSC passará a ter um no próximo ano, o próprio André Ferreira. Ele foi um dos 27 deputados federais eleitos, num universo de 513 parlamentares, a se eleger com os próprios votos, sem precisar dos votos de outras legendas.

O PSC obteve 203.324 na disputa federal em Pernambuco. Desse total, André Ferreira obteve 175.834, votação que o levou a ser o terceiro colocado na disputa.

Desde que assumiu o comando da legenda social-cristã em Pernambuco, André tem conseguido ampliar o tamanho da sigla. De 10 vereadores antes da eleição 2016, o PSC já na disputa municipal viu esse número crescer para dois vice-prefeitos e 54 vereadores.

“O partido não tinha vida orgânica. Quando assumi o comando da sigla, em 2016, começamos a trabalhar para dar musculatura ao PSC. Na primeira eleição ampliamos o número de vereadores e conquistamos dois vice-prefeitos. Agora, passamos de dois para cinco o número de deputados estaduais e um federal. É uma demonstração do trabalho sério que desenvolvemos e vamos continuar fortalecendo o partido em Pernambuco”, avaliou André Ferreira.

Do Estação Notícias / Assessoria

A SABEDORIA VERDADEIRA VEM DE DEUS

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida - Tiago 1:5

Há uma diferença entre inteligência e sabedoria; uma boa diferença. Inteligência diz respeito ao desenvolvimento intelectual para atividades profissionais, por exemplo. Já a sabedoria que a Bíblia se refere, tem a ver com um dom de Deus. Salomão pediu a Deus sabedoria e foi feito o mais sábio dos homens. A sabedoria verdadeira vem de Deus e é usada para as coisas práticas da vida, para a orientação daqueles que necessitam direção e sentido naquilo que fazem, para resolver questões diversas que apliquem o homem. Tenho comigo que a sabedoria procede de Deus e somente aqueles que aproxima-se dEle podem tê-lo. E fico seguro disso quando leio este versículo em que Tiago, irmão de Jesus, afirma que Deus dá sabedoria livremente a todos. No entanto, esses “todos” que pedem a Deus sabedoria certamente são os seus filhos.

Oração

Senhor, dá-me a Tua sabedoria que vem do alto para que eu a aplique em minha vida e cresça em Tua presença.