quarta-feira, 10 de outubro de 2018

“Fiz uma campanha bonita e darei um passo à frente nas próximas eleições”, afirma Josevaldo Cowboy


Veja a entrevista e analise como a votação de Josevaldo nesta eleição pode refletir na política brejense

Nessa Eleição 2018 o vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes, o Cowboy, foi o candidato “filho da terra” que fez uma campanha bonita e obteve a maioria dos votos na Sede do Brejo, no distrito Barra de Farias, e principalmente no seu reduto eleitoral, o distrito Mandaçaia.

Josevaldo concedeu entrevista ao Estação TV destacando sua expressiva votação, explicou como fica sua situação após desbancar a candidata do prefeito Hilário e do ex-prefeito Dr. Edson em distritos e em alguns sítios, falou sobre a expectativa para as eleições seguintes, afirmou que ficou contente com a votação que teve, e também, comentou sobre o fogo amigo dentro do grupo Boca Preta.

Do Estação Notícias

Polêmica em Caruaru: Destra tira ponto dos loteiros de frente ao INSS e transfere para frente do Cemitério São Roque

A mudança deve dificultar a vida dos loteiros e dos passageiros

Na terça-feira (09) funcionários da Destra (Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru), compareceram ao ponto dos loteiros (toyoteiros) que fica em frente ao INSS, na Avenida Rui Barbosa no centro da cidade, e através de ofício comunicaram que a partir desta quarta-feira dia 10 de outubro, o ponto dos loteiros passaria a ser em outro local, agora em frente ao Cemitério São Roque, na rua Marques de Olinda.

Vários toyoteiros só souberam da mudança quando chegaram na manhã de hoje para trabalhar e, como era de se esperar, ficaram bastante revoltados com a decisão de mudar o ponto, alegando que não só o loteiro vai perder com esta mudança, mas também o passageiro devido à distância do centro da cidade, já que a maioria dos passageiros são pessoas que vão ao INSS e principalmente ao centro de Caruaru para fazer compras.
Toyoteiros já fazendo o ponto em frente ao cemitério São Roque
Foto: Reprodução TV Jornal

A maneira como foram retirados do antigo ponto também foi criticada pelos loteiros, que afirmam que não foram consultados nem tão pouco comunicados de que chegariam a esta situação.

“Ninguém está sabendo de nada, o certo era colocar aviso na televisão e no rádio, mas não avisaram em nada”, reclamou José João da Silva.

“Tem que chegar para negociar com a gente, não é chegar desse jeito e jogar pra lá feito cachorro, assim tá errado”, disse Vladmir Wagner.

Do Estação Notícias

Rubinho Nunes agradece o eleitor brejense pelos votos de confiança em seus candidatos nesta eleição

Amigos brejenses,

Venho agradecer neste momento, a expressiva votação obtida por nosso grupo político nestas eleições, onde conseguimos eleger o governador Paulo Câmara, os senadores Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos, além dos nossos deputados João Campos federal e Diogo Moraes estadual.

Saímos vencedores, pois mantivemos e ampliamos as portas abertas para buscarmos um novo tempo para Brejo da Madre de Deus, que agoniza com a atual administração. Nosso grupo político tem agora a missão de permanecer unido e forte e muitas conquistas estão a nossa espera.

Paulo no Palácio, Humberto e Jarbas no Senado, Diogo na ALEPE e João Campos na Câmara Federal, nos ajudarão a construir com trabalho e ação as mudanças que tanto nossa Brejo da Madre de Deus precisa.

Aqui, agradeço a cada um desse grupo político, que com sua força e coragem foram as ruas atrás de votos e com seus esforços foram entendidos pelo povo.

A estrada até 2020 é longa, mas a vontade de colocar Brejo em seu merecido lugar no cenário político pernambucano, é muito maior.

Obrigado Brejo e todos os seus recantos.

Um abraço a cada cidadão desta terra.

RUBINHO NUNES
Do Estação Notícias

AGRADANDO AO SENHOR DEUS

Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo? - Salmos 116:12

Não podemos retribuir a Deus nada do que fez ou fará por nós. Tudo aquilo que fizermos não terá valor algum para Deus, haja vista que o que ele fez em nosso favor foi pago com preço do sangue de seu Filho, e absolutamente nada pode pagar esse preço. Se não podemos fazer qualquer tipo de retribuição, é possível fazer algo para agradá-lo? A resposta a essa segunda pergunta é sim. Deus tem propósitos para nossa vida, e cumprindo esses propósitos nós não pagaremos nem retribuiremos nada do que fez por nós, mas certamente Ele se alegrará vendo-nos envolvidos em sua obra. Louvá-lo é uma das coisas que podemos fazer, servi-lo na igreja ou evangelizado os perdidos também fazem parte do propósito de Deus para nós. Essas são algumas dicas daquilo que é possível fazer para cumprir o propósito de Deus em nossa vida.

Oração

Senhor, peço somente que o Teu Espírito dê a mim a disposição e a direção para que eu O sirva, seja na igreja, seja evangelizando, para cumprir o Teu propósito.