quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Programa Mais EsporTv - com Robson Marinho - 04 de outubro de 2018

Império Calçados realiza grande promoção para o Dia das Crianças!

A loja Império Calçados vai realizar uma promoção imperdível para o Dia das Crianças. Na compra de calçados infantis, seu filho ganha um vale com direito a brincar na cama elástica, no escorregador e ainda ganhar pipoca, algodão doce e picolé.

Além de muitas brincadeiras os clientes da Império Calçados ganharão também brindes das marcas Klin, Molekinha, Molekinho e Kidy.

Está imperdível essa promoção!

Lembrando que esse vale será usado no dia 12 de outubro, a partir das 15h com as brincadeiras em frente a Império Calçados. Será uma tarde muito divertida!

Compre o calçado infantil na Império Calçados e ganhe um vale para seu filho se divertir de montão no Dia das Crianças.

Do Estação Notícias

Banda Marcial São domingos participou de Encontro de Bandas em Frei Miguelinho

No último domingo (30), a Banda Marcial São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus em Pernambuco, representou sua cidade no 1º Encontro de Bandas Marciais na cidade de Frei Miguelinho, que fica também no Agreste de Pernambuco.

O encontro  contou com 20 bandas e foi um grande orgulho para a Banda Marcial do distrito São Domingos representar a cidade com uma bela apresentação.
A Banda Marcial São Domingos foi fundada em 2010, por Adelmo Procópio, juntamente com os alunos da Escola Municipal São Domingos - Anexo. Em 2014 tornou-se independente sendo nomeada por BANDAF (Banda Marcial Amigos da Fanfarra). Mas em 2017 foi abraçada pela Escola Municipal São Domingos, sob a gestão da professora Geórgia Oliveira e do professor Erivaldo Nascimento, juntamente com a Prefeitura Municipal de Brejo, passando a se chamar oficialmente Banda Marcial São Domingos.

Hoje a BAMSAD conta com 90 componentes, entre alunos e ex-alunos, tendo como regente o músico José Anderson e Produção Artística de André Henrique.

Ainda durante o certame a BAMSAD foi convidada pelo Radialista Daniel para em novembro fazer parte de mais um encontro de bandas, desta vez em Santa Maria do Cambucá que contará com a transmissão da Globo Nordeste.
Do Estação Notícias

É MUITO MAIS SIMPLES CONFIAR E TEMER AO SENHOR

O temor do Senhor conduz à vida: Quem o teme pode descansar em paz - Provérbios 19:23

Como já disse há alguns dias, temor, no sentido bíblico, é consideração, respeito, reverência a Deus. E é essa reverência que conduz à vida. Sabemos que todo aquele que não teme ao Senhor está nos caminhos de morte e precisa arrepender-se para alcançar a salvação que só Deus pode dar ao homem. Além do que, temer a Deus dá ao homem segurança eterna e presente. Aquele que teme a Deus pode deitar tranquilo e dormir uma boa noite de sono, pois sabe em quem tem depositado sua confiança. Este não fica preocupado, revirando-se de um lado para o outro na cama, pois sabe que sua vida está nas mãos de Deus e que Ele o guarda. É muito mais simples confiar e temer ao Senhor do que sofrer com preocupações desnecessárias, mas nem todos fazem isso.

Oração

Pai, graças te dou porque Teu Espírito convenceu-me de que é bem melhor confiar em Ti e hoje estou nos Teus caminhos. Senhor, obrigado por abrigar-me debaixo de sua proteção divina e segura, onde habito.