terça-feira, 25 de setembro de 2018

UTILIDADE PÚBLICA

Domingo passado foi perdido um chaveiro contendo várias chaves nas proximidades da Rua Dr. José Nery, a Rua da Escola André Cordeiro.

Quem encontrou, por gentileza entregar na loja Estação Kids, na Avenida Cleto Campelo em frente a vidraçaria.

IDEAL ASSOCIADOS tem a menor taxa de adesão e as menores mensalidades na proteção da sua moto

A IDEAL ASSOCIADOS tem os melhores serviços e menores preços para os motoqueiros do Brejo e região.

Para moto temos o valor fixo de apenas R$ 40 a adesão, e você vai pagar a menor mensalidade e ter a sua moto protegida contra roubos, furtos e acidentes.
Somente a IDEAL ASSOCIADOS tem agilidade no ressarcimento do seu bem, ou valor do contrato da proteção.
Não fique na dúvida, não deixe para depois! Venha logo para IDEAL ASSOCIADOS, nosso escritório fica localizado na Rua da Saudade em frente a Compesa.

Contato: 9 9534-4710

Responsável: Tadeu Aguiar.

IDEAL ASSOCIADOS, muito mais proteção.

Do Estação Notícias

Cuide do seu coração! Marque já a consulta no Instituto São Jerônimo

Ainda estão abertas as inscrições dos Cursos Profissionalizantes de Beleza da instrutora Manu Moura

Está de volta a Brejo da Madre de Deus os cursos profissionalizantes de alta qualidade com a instrutora de beleza Manu Moura, que vem da capital Recife para nossa cidade.

Manu Moura oferece cursos de maquiagem, cabeleireiro, sobrancelha, manicure e depilação. Os cursos serão realizados de 1º a 5 de outubro, terão 20 horas aulas e está com valor promocional.

Não fique de fora!

Faça sua inscrição na loja Sampa Moda Fashion, que fica no centro do Brejo da Madre de Deus, em frente ao Bar de Casimiro.

Mais informações pelo fone: (81) 9.9161-5998.

Do Estação Notícias

Atletas brejenses conquistam 17 medalhas em Torneio de Karatê realizado em Santa Cruz do Capibaribe

A Associação Nindo Kan de Brejo participou no último domingo (23) do 11º Torneio de Karatê na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. O evento aconteceu no Clube da Rota do Mar e foi organizado pelo professor Marcos Mouros e Severino Gomes.

A Associação Nindo Kan de Brejo mais uma vez representou muito bem nossa cidade, levando 14 atletas que participaram brilhantemente e conseguiram conquistar para nossa cidade 17 medalhas, sendo elas 8 medalhas de ouro, 6 de prata e 3 de bronze.
Lorenzo Mateus apenas 5 anos de idade. 2 lugar kata 1 lugar luta.
Lais Fernanda 3 lugar kata e luta.
João Victor 1 lugar kata 2 lugar luta.
José Carlos 1 lugar kata e luta.
 Allan Manoel 2 lugar kata.
 Rau Henry 1 lugar kata.
 Junior Manoel 2 lugar kata e luta.
 Jonathans Santos  3 lugra Kata 1 lugar luta.
 Joas Fernandes 2 lugar Kata.

Herick Passos 3 lugar luta.


Meyson Akylles 1 lugar kata e luta.
Do Estação Notícias

Idoso foi vítima de latrocínio na zona rural de Caruaru

A vítima ainda lutou com o assassino, mas acabou morto e teve moto e TV levados pelo criminoso

Foi encontrado morto dentro de casa, próximo ao campo de Big, no Sítio Encanto, próximo a Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), na zona rural de Caruaru, o aposentado José Quirino da Silva, que era conhecido como “Trabaiada”, tinha 70 anos e morava sozinho. Ele foi encontrado pela irmã que foi o visitar, estava caído dentro de casa e a porta estava aberta.
O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Rodolfo Bacelar, disse que possivelmente o crime tenha sido cometido durante a madrugada, tendo a vítima tomado dois tiros na face. Ainda de acordo com informações do delegado, provavelmente houve luta corporal entre o idoso e o assassino, pois, a casa estava toda revirada e os marginais levaram a moto cinquentinha e a televisão da vítima.

Este foi o 12º crime de morte do mês de setembro e o 129º do ano de 2018.

Quem tiver informações que possa nos ajudar a encontrar esse bandido entre em contato com a 20ª Delegacia, através do (81) 9 9488-7042 e terá garantia do anonimato.
Do Estação Notícias

TODO O MÉRITO TRIBUTADO AO SENHOR

O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces - 1 Pedro 5:10

O envolvimento e a participação de Deus são completos no processo de aproximação daqueles que um dia estiveram afastados dEle. A Bíblia deixa claro que é Deus quem nos dá o arrependimento necessário para a nossa conversão. Por meio do seu amor nos deu a Jesus Cristo, e nos chamou. Durante as provações e sofrimentos pelos quais passamos, é Sua graça que nos sustenta. O seu Espírito e a Palavra de Deus nos restauram e por fim nos dá forças para levantarmos e nos coloca sobre firmes alicerces, como o apóstolo Pedro deixa claro. A nossa participação é importante e necessária, mas, no entanto, toda a glória pela nossa salvação é do próprio Senhor. Aleluia!

Oração

Senhor, quero reconhecer que sou devedor a Ti, pois a obra que o Senhor realiza em minha vida tem todo o mérito tributado ao Senhor.