quinta-feira, 20 de setembro de 2018

QUARTAS DE FINAL - DRB X ATL MANDAÇAIA E TURKYA X PALMEIRAS DE BEZERROS - COPA BREJO AGRESTE

Programa Mais EsporTV - com Robson Marinho e Jocemar Carvalho - 20 de Setembro de 2018

Datafolha: entre os estados analisados, Bolsonaro perde apenas em Pernambuco

Das cinco unidades federativas analisadas, o candidato lidera em quatro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Distrito Federal

De acordo com a pesquisa Datafolha para presidente, divulgada nesta quinta-feira (20), Jair Bolsonaro (PSL) lidera com folga em em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Distrito Federal, quatro das cinco unidades federativas nas quais o instituo realizou um levantamento a parte. A exceção ficou por conta de Pernambuco, onde o candidato perde para Fernando Haddad (PT).

No Estado, o petista aparece em primeiro lugar com 24% das intenções de voto e Bolsonaro fica em segundo, com 17%. O indíce de eleitores que pretendem votar branco ou nulo é de 16%, maior que a média nacional de 12% e o mais alto entre as unidades analisadas. O percentual é maior inclusive que o apresentado por Ciro Gomes (PDT), terceiro colocado entre os candidatos com 13%.

Do Estação Notícias / JC Online

Reinauguração Salão Shalon Hair da Cabeleireira Andreza Estevam será nesta quinta

O Salão Shalon Hair da Cabeleireira Andreza Estevam vai mudar de endereço, funcionará em novas instalações na Rua Dr. José Mariano, próximo ao sindicato rural.

A reinauguração do Salão Shalon Hair será nesta quinta-feira dia 20 de setembro, as 18h.
Em nosso novo endereço continuaremos com os melhores serviços, trabalhamos com escova, corte, coloração, cronograma capilar, luzes, mechas criativas e as técnicas mais atualizadas do momento.

A partir da quinta dia 20 de setembro o Salão Shalon Hair estará funcionando na Rua Dr. José Mariano, próximo ao sindicato rural. Reinauguração as 18h.

Contato pelo fone: 9.9537-9445.

Salão Shalon Hair da Cabeleireira Andreza Estevam. A beleza no seu melhor estilo.

Do Estação Notícias

Madrugada de medo: agência da CAIXA é novamente explodida em Gravatá

Foram quase 15 minutos de tiroteio e explosões durante a ação criminosa registrada no centro da cidade

A madrugada desta quinta-feira (20) foi marcada pela violência em Gravatá, cidade distante 40 minutos do Recife, capital do estado de Pernambuco. Criminosos fortemente armados cercaram e explodiram mais uma vez a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Praça Aarão Lins de Andrade, no centro da cidade.
A ocorrência foi registrada por volta por volta das 3 horas da madrugada. Segundo informações, os criminosos invadiram a agência pela porta da frente e pelos fundos. Um vigilante que estava fazendo a segurança da agência ao perceber a aproximação da quadrilha se escondeu no primeiro andar do prédio, e não foi ferido pelos criminosos que dinamitaram caixas eletrônicos instalados no primeiro piso. Foram quase 15 minutos de disparos de arma de fogo de grosso calibre.
Na fuga os criminosos efetuaram centenas de disparos espalhando o terror pela cidade. Efetivos da Polícia Militar foram ao local, isolaram a área e repassaram a ocorrência para a Polícia Federal, responsável pelas investigações e perícia. Até o fechamento desta matéria, não havia sido informada a quantia levada pelo bando.
Imagens compartilhadas na internet nas primeiras horas da manhã de hoje, mostram o motorista de um caminhão baú sendo parado por criminosos no meio da ponte do comércio, que liga a Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Rui Barbosa.
O motorista foi obrigado a atravessar o veículo na ponte para impedir a aproximação e passagem de curiosos ou outros condutores.

Do Estação Notícias

PARA SEMPRE COM O SENHOR


E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver - João 14:3

Essas são palavras de Jesus aos seus discípulos. Jesus está falando da certeza que devemos ter sobre o fato de ele preparar a salvação para os que andam nos seus caminhos. O amor que sente por nós também pode ser visto em suas palavras, pois diz querer a nós ao seu lado por onde ele estiver. Jesus é o responsável por tudo o que se refere a nossa salvação, desde o pagamento da dívida do pecado que temos, quando morreu na cruz; passando pelo desenvolvimento da nossa salvação por meio do seu Espírito Santo e da sua palavra que nos ensina; até o ponto culminante e conclusivo que ocorrerá quando nos levar para as mansões celestiais a fim de estarmos com ele para todo sempre.

Oração

Pai, eu o agradeço para todo sempre o benefício alcançado por meio do Teu Filho. Minha salvação é fruto do Teu amor por toda a humanidade. Senhor, não posso retribuir esse tão grande favor, mas posso permanecer diante de Ti adorando-o para sempre.