terça-feira, 18 de setembro de 2018

Loja Geomar Presentes é ampliada e está repleta de novidades

A loja Geomar Presentes aproveitou o sábado dia 15 de setembro, Dia do Cliente, para apresentar a população brejense o seu novo espaço. A loja foi ampliada e agora tem muito mais espaço para comercializar seus produtos.

A ampliação da loja Geomar Presentes trouxe mais conforto, variedade de produtos e muitas novidades em brinquedos, utilidades para o lar, peças intimas, bolsas e artigos para decoração.

Venha conhecer o novo espaço da Loja Geomar Presentes, que fica na Rua da Saudade, no início da Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus.


Geomar Presentes, Presente na sua vida!
Do Estação Notícias

Mãe e filha são atropeladas na BR-232 em Caruaru. A mulher morreu e a criança de apenas 1 ano e meio ficou gravemente ferida

A polícia já identificou o veículo e em breve deve chegar ao motorista que fugiu sem prestar socorro às vítimas

Uma mulher morreu atropelada na manhã desta terça-feira (18), na BR 232 em Caruaru. Maria Adriana Silva de Lima, de 42 anos, que morava próximo ao Posto Agamenom, saiu de casa para levar a filha Laura, de apenas um ano e meio para o posto de saúde da comunidade e ao tentar atravessar a rodovia pela faixa, uma carreta parou para ela passar, e mesmo essa faixa estando entre duas lombadas, um veículo Ford Fiesta que trafegava em alta velocidade não parou e atropelou a mãe e a criança.
Maria Adriana morreu no local e a filhinha dela foi arremessada por vários metros, vindo a fraturar as duas pernas. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para o Hospital Regional do Agreste.

Os Inspetores da Polícia Rodoviária Federal Augusto Ramos e M. Portela, identificaram o motorista infrator e fotografaram o veículo e repassaram os dados para a Polícia Civil, que irá instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima Maria Adriana foi encaminhado para o IML local.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

A loja D’Sound Equipadora e Centro Automotivo está funcionando em novo endereço. Venha conhecer!

Há muitos anos trabalhando bem com muita responsabilidade e qualidade, o brejense Dominguinho e sua competente equipe de profissionais, fez com que a D’Sound Equipadora e Centro Automotivo continuasse crescendo em Brejo da Madre de Deus. Novos planos e objetivos foram traçados e alcançados, entre eles, a construção de um galpão totalmente adaptado para a realização dos serviços ofertados pela empresa.
A D’Sound Equipadora e Centro Automotivo já está funcionando em novo endereço, com uma loja completa, um ambiente amplo, com mais comodidade e tecnologia.

Venha conhecer as novas instalações da loja D’Sound Equipadora e Centro Automotivo, agora está localizada no Trevo da cidade, as margens da PE-145, sentido Caruaru.
Contato: 99703-6922.

D’Sound Equipadora e Centro Automotivo, o lugar certo para cuidar do seu carro!
Do Estação Notícias

A loja Roseano Eletrocentro vai mudar de endereço

A partir do sábado 29 de setembro, a loja Roseano Eletrocentro estará funcionando em novo endereço, será na rua Dr. José Nery, a rua da Escola André Cordeiro.

Na reinauguração, faremos o sorteio de 10 prêmios para os nossos clientes.

A loja Roseano Eletrocentro é revendedora oficial da OI TV HD, e também disponibiliza e faz instalação e manutenção de câmeras de segurança e cerca elétrica, e vende antena digital, roteador, tablete, ventilador, suporte para tv e muito mais.

Parcelamos suas compras em até 10x no carnê.

Não esqueça, a loja Roseano Eletrocentro estará funcionando na rua Dr. José Nery, a rua da Escola André Cordeiro, a partir do sábado 29 de setembro.

Contato: 99934-1313

Roseano Eletrocentro, qualidade digital e mais segurança para sua casa e o seu negócio.

Do Estação Notícias

Milhares de pessoas acompanham Diogo Moraes em carreata no Brejo da Madre de Deus

No último sábado (15), o deputado estadual Diogo Moraes realizou um dos maiores atos de sua campanha eleitoral rumo à reeleição para o terceiro mandato consecutivo na Alepe. 

Com uma carreata que atraiu cerca de 1 mil motos e 300 carros, o parlamentar percorreu cerca de 10 km em Brejo da Madre de Deus, agreste pernambucano, ao lado de Rubinho Nunes, liderança política da região, do vereador do município, Wagner Bolão, e de Pedro Campos, que participou representando o candidato a deputado federal João Campos.
Para Diogo Moraes foi uma grande satisfação e alegria inaugurar o comitê em Brejo da Madre de Deus logo após uma extensa carreata vindo de Mandaçaia. “O nosso trabalho no Brejo não é só na sede, mas em todos os recantos dessa terra. Seja no Tambor, Caldeirão lá em Mandaçaia onde levamos água. Nós somos reconhecidos por aqui pelo que fizemos, como na área da saúde, na área da educação com a Escola Técnica. Também na área da segurança, onde trouxemos efetivos e diminuímos a violência. Sem falar da questão hídrica, onde Brejo seria a última cidade a ser beneficiada com água”, disse o deputado. 
Rubinho Nunes comentou sobre o caso da água, conquistada através da articulação do deputado Diogo Moraes, comemorando a inclusão do município no projeto da adutora do Agreste. O parlamentar citou ainda a Adutora do Alto Capibaribe, que pode beneficiar São Domingos. “Esse conjunto de obras só foi permitido para o começo de uma história que é reconhecida pelo povo pernambucano, pelo povo do Brejo”, salientou Rubinho Nunes.  
Do Estação Notícias / Assessoria

Para o Senado em Pernambuco: Jarbas tem 34%; Humberto, 31%; Mendonça, 22%, diz Pesquisa Ibope

Silvio tem 10%; Bruno, 8%; Pastor Jairinho, 4%; Adriana, 2%; Eugênia, Hélio, Albanise e Lídia, 1%. Alex não atingiu 1%. Levantamento foi feito entre os dias 14 e 16 de setembro.
Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (17) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o Senado em Pernambuco:

Jarbas (MDB): 34%
Humberto Costa (PT): 31%
Mendonça Filho (DEM): 22%
Silvio Costa (Avante): 10%
Bruno Araújo (PSDB): 8%
Pastor Jairinho (Rede): 4%
Adriana Rocha (Rede): 2%
Eugênia (PSOL): 1%
Hélio Cabral (PSTU): 1%
Albanise Pires (PSOL): 1%
Lídia Brunes (Pros): 1%
Alex Rola (PCO): 0%
Brancos/nulos – Vaga 1: 22%
Brancos/nulos - Vaga 2: 34%
Não sabe/não respondeu: 28%

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo "Jornal do Commercio”. É o terceiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Do Estação Notícias / G1

Pesquisa Ibope em Pernambuco: Paulo, 33%; Armando, 25%

Júlio tem 2%; Maurício, 2%; Ana Patrícia, 1%; Simone, 1%; Dani, 1%; Levantamento foi feito entre os dias 14 e 16 de setembro.

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (17) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o governo de Pernambuco:

Paulo Câmara (PSB): 33%
Armando Monteiro (PTB): 25%
Julio Lossio (Rede): 2%
Maurício Rands (PROS): 2%
Ana Patrícia Alves (PCO): 1%
Simone Fontana (PSTU): 1%
Dani Portela (PSOL): 1%
Brancos/nulos: 24%
Não sabe/não respondeu: 10%

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo "Jornal do Commercio". É o terceiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Do Estação Notícias / G1

Imperdível! Autoescola Brejo oferece curso de TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIRO

A Autoescola Brejo oferece uma ótima oportunidade para você que é motorista profissional. Em nossa cidade mais uma turma para o curso de Transporte Coletivo de Passageiro, está sendo formada.

O Curso terá início no dia 25 de setembro, e vale lembrar que apenas motoristas na categoria de habilitação C, D ou E pode fazer o curso de Transporte Coletivo de Passageiro.

Você motorista não perca essa ótima oportunidade, venha se qualificar com a comodidade de fazer o curso em sua cidade, vá agora mesmo para a Autoescola Brejo e garanta sua vaga. 

Atenção, as vagas são limitadas

Autoescola Brejo da Madre de Deus, Formando Cidadãos para o Trânsito.

Do Estação Notícias