sexta-feira, 7 de setembro de 2018

TENHA UMA VIDA DE ORAÇÃO

Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual – Colossenses 1:9

Uma das vontades de Deus para nós é que tenhamos uma vida de oração. Devemos orar por nós e por nossos negócios, como também espera que tenhamos uma vida de oração intercessória onde outras pessoas e suas necessidades sejam apresentadas a Deus por nós. Devemos pedir pelos missionários, pelos líderes nas igrejas, pelas pessoas carentes e necessitadas, pelos enfermos, pelos que precisam de salvação e libertação e por aqueles que se chegam a nós com pedidos em seu favor. Fazendo isso, estaremos cumprindo parte da vontade de Deus para nossa vida e ajudando a todos aqueles por quem oramos.

Oração

Senhor, em nome de Jesus eu peço que me dê ânimo para orar e interceder por pessoas que necessitam de minhas orações. Que o Teu Santo Espírito oriente meus pedidos para abençoar outras vidas também.