terça-feira, 4 de setembro de 2018

Em Santa Cruz do Capibaribe polícia faz campanas e usa ações de inteligência para prender acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores

Uma excelente ação da polícia, realizada na tarde desta terça-feira (4), resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. A prisão ocorreu por volta das 15h30min, na rua Paulo Francisco dos Santos, no Bairro São Miguel.

As equipes MALHAS, O CORE I7 DESEC, A 21 DPH E A 128 DP se utilizaram de campanas e ações de inteligência para a captura do acusado Leonardo Martins Alves, que se encontrava na sala de sua casa quando foi abordado.
Com o acusado, a polícia encontrou cocaína, maconha, dinheiro, celulares, bem como bolsas de sacolé, que são usadas para embalar a droga. Também foi apreendida uma garota menor de idade que estava na residência.

De acordo com a polícia, Leonardo é ex-presidiário e respondeu por roubo em Santa Cruz do Capibaribe. O acusado foi conduzido para a Delegacia local e será apresentado em audiência de custódia.

Do Estação Notícias

Vende-se um terreno no loteamento Beira Rio em Brejo da Madre de Deus

Um terreno medindo 7 metros de frente por 31 de cumprimento está a venda no loteamento Beira Rio, ao lado do Estádio Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus. O terreno fica em uma ótima localização, várias casas já foram construídas.

Não perca essa oportunidade de adquirir seu imóvel e construir a sua casa.

Interessados entrar em contato pelos fones: (81) 9.9836-6998 Tim e WhatsApp ou (99) 98461-0424 Claro, falar com Neném de Cavalo Ruço.

Do Estação Notícias

Cardiologista de primeira, tem no Instituto São Jerônimo!

Nesta quarta a tarde e quinta pela manhã, o Instituto São Jerônimo dispõe do médico de coração e clínico geral Dr. Felipe Afonso.

O Dr. Felipe Afonso é um dos melhores médicos da região e foi eleito o melhor médico de coração de Santa Cruz do Capibaribe em 2017. Venha agora mesmo marcar sua consulta e fazer seu Check-Up geral e do coração.

A melhor forma de tratamento e cura é a prevenção.

Ligue ou envie um WhatsApp para o Instituto São Jerônimo através dos números (81) 3747-1978 ou (81) 99668-4735 e marque sua consulta.

O Instituto São Jerônimo fica por trás da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Gasolina estará mais cara a partir de quarta-feira, diz Petrobras

Preço do litro nas refinarias aumentará 1,68% e chegará a 2,2069 reais; diesel permanecerá estável até o próximo reajuste no início de outubro

A Petrobrás anunciou aumento dos combustíveis para as refinarias a partir desta quarta-feira (5). O litro da gasolina ficará 1,68% mais caro, passando de 2,1704 reais para 2,2069 reais. Já o diesel terá o seu preço estável, a 2,2964 reais até o próximo reajuste no início de outubro.

Na semana anterior, a Petrobras havia anunciado aumento de 13% do diesel nas refinarias, levando em conta a alta do dólar no mês de agosto. Esse foi o primeiro reajuste desde junho, quando os preços foram congelados a 2,0316 reais o litro como parte da subvenção econômica oferecida pelo governo para acabar com a greve dos caminhoneiros.

Do Estação Notícias / Veja

A Importância do ABRAÇO!


Só quem não pode abraçar quem ama, sabe o valor de um abraço!
A emoção que sentimos quando abraçamos alguém, é de uma qualidade incomensurável. 

Através deste simples gesto, conseguimos reconhecer que somos todos iguais, e que mesmo não nos conhecendo, estamos juntos pelo mesmo motivo. Abrace esta causa!

Faça parte dessa campanha!

#DigaNãoAoSuicidio #ACasaDoSabor #AbraçandoEstaCausa #CombateAoSuicidio #SetembroAmarelo #OValorDeUmAbraço

Diogo Moraes visita Feira Livre de Alagoinha e conversa com comerciantes e moradores

Dando continuidade à uma extensa agenda de compromissos da sua campanha, o deputado estadual e candidato à reeleição, Diogo Moraes (PSB), visitou, na manhã desta segunda-feira (3), a cidade de Alagoinha, no Agreste pernambucano, distante cerca de 220 km da capital. 
Acompanhado do vice-prefeito do município Siba, do vereador Flavio, do suplente Girlecio e do prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira, o parlamentar andou pelas principais ruas de Alagoinha e visitou a tradicional feira livre da cidade. Na ocasião, Diogo Moraes conversou com a população sobre seu projeto político e todo o trabalho que vem desenvolvendo no Estado.
Durante a visita, o deputado se mostrou muito feliz com o apoio que recebeu da população na manhã desta segunda. “Durante nossa visita a feira de Alagoinha, tive o prazer de conversar com a população da cidade sobre o trabalho que venho desenvolvendo durante meus mandatos. Fiquei muito feliz com o apoio que recebi de todos e junto dos meus amigos Siba, Flávio e Girlecio, tenho certeza que iremos fazer um trabalho maravilhoso aqui no município”, pontuou Moraes.

Do Estação Notícias / Assessoria

Veículo tomado de assalto em Santa Cruz é recuperado pela GCM em São Domingos

Nesta segunda-feira (3), por volta das 16h a Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus, foi informada que um veículo Fiat Strada de cor Branca e Placa PDT 8673, uma quantia em dinheiro e alguns celulares teriam sido tomado de assalto em Santa Cruz do Capibaribe, e que os assaltantes seguiam destino a São Domingos.

De imediato os agentes da GCM Brejo, deslocaram-se a pontos estratégicos, onde na estrada do Sítio Miguel Velho foi avistado o veículo, houve perseguição e nas mediações do Sítio Logradouro os bandidos entraram no mato e conseguiram escapar.

O veículo Fiat Strada, foi conduzido até o (CIS) – Centro Integrado de Segurança em São Domingos e logo em seguida foi entregue ao proprietário.
Do Estação Notícias

VOLTE ATRÁS SEMPRE QUE RECONHECER UM ERRO COMETIDO


Ele desejava encher o estômago com as vagens de alfarrobeira que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada Lucas 15:16

A Parábola do Filho Pródigo nos ensina muitas lições, e talvez uma das mais expressivas seja que devemos voltar atrás sempre que reconhecemos um erro cometido. O filho em questão é aquele que saiu da casa de seu pai com a sua parte da herança e gastou tudo com prostitutas, e prazeres dessa vida. Quando caiu em si, já sem dinheiro, nem conforto e nem ao menos comida para alimentar-se, desejava comer a comida dos porcos, ele tomou conhecimento de que os empregados de seu pai levavam uma vida melhor que a dele. Arrependido, decidiu voltar atrás e tentar uma nova chance na casa que um dia foram sua. O resultado foi uma inesperada recepção com direito a festa, perdão e honrarias.

Oração

Senhor, sabemos que esta parábola ensina como o Senhor nos trata, pois é nosso Pai. Ajuda-me a tomar decisões difíceis quando elas forem necessárias, a arrepender-me quando for preciso.