quinta-feira, 30 de agosto de 2018

COPA BREJO AGRESTE DE FUTSAL - ( DRB X RE ) e (TURKIA X BOA ESPORTE)

Na hora de construir ou reformar, venha comprar barato na Ideal Construções

Se liga galera na Super Liquidação da Keops Moda

Programa Mais EsporTV - com Robson Marinho e Jocemar Carvalho - 30 de agosto 2018


Santa Cruz do Capibaribe agradece luta de Rubinho Nunes pelo Ypiranga

Rubinho faz parte de um grupo de homens do bem que estão lutando para que o clube não vá a leilão

Líder da oposição brejense Rubinho Nunes tem percorrido a região onde é sempre bem visto. A imagem de homem que procura colaborar com as coisas boas e que engradecem as cidades do Polo, em especial, sua Brejo da Madre de Deus, mas vem sendo em Santa Cruz do Capibaribe que está sendo agradecido pela luta para que o Ypiranga sai dos graves problemas que está tendo.

Participando do programa do vereador Carlinhos da COHAB no último domingo 26, Rubinho Nunes ouviu agradecimentos em relação ao seu engajamento junto a um grupo de homens de bem que estão lutando para que o clube não vá a leilão.

“Estou sempre pronto para colaborar com a região, e com o Ypiranga eu não podia ser diferente. O chamado de Flávio Balbino e Flávio Pontes entre outros amigos foi para mim um prazer. Entendo que o Brejo só crescerá de verdade, quando a região num todo crescer, e este laço de amizade entre as cidades é algo que quero manter sempre”. Disse ao blog.

Rubinho Nunes estava ao lado do ex-deputado Oseas Moraes e dos vereadores Joab Gomes, Carlinhos da  COHAB e Deomedes Brito.

Do Estação Notícias / Marcondes Moreno

Ex-presidiário foi baleado em frente a oficina mecânica em Toritama e morreu no hospital local

No final da tarde desta quarta-feira (29) deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, Paulo José de Brito, mais conhecido por ‘Paulo Tatuagem’ de 28 anos, que foi ferido por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações, o fato aconteceu em frente a uma oficina mecânica as margens da PE-90, também no município. A vítima foi atingida na cabeça, sendo então socorrido para o Hospital Municipal, onde não resistiu e veio a óbito.

Paulo respondia a dois processos na comarca de Taquaritinga do Norte, sendo um deles por roubo, o qual gerou a prisão dele ocorrida em julho do ano passado.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

CIDADÃO DO CÉU


A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo Filipenses 3:20

Um certo o escritor disse que os cristãos estão certos em sua jornada quando estão andando na contramão do sistema. Se estivermos andando junto com a maioria é sinal de que algo está errado. O apóstolo Paulo está dizendo, em suas palavras, algo semelhante. Paulo ensina que não somos cidadãos da terra, aqui de baixo, e por isso o mundo não pode esperar de nós atos e comportamentos semelhantes aos dos homens pecaminosos. Antes, nossas ações devem ser radicalmente diferenciadas dos homens normais, pois não somos deste mundo; somos da pátria celestial e temos a esperança de ir para lá com Cristo, quando ele se manifestar aos que o aguardam.

Oração

Senhor, dá-me condições de ter um comportamento digno de ser chamado cidadão do céu, de onde aguardamos a nossa redenção por meio de Cristo Jesus. Que o Teu Espírito e a Tua palavra me guie e oriente a parecer cada dia mais com a pessoa de Cristo.