quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Após mandado, Polícia prende acusado de roubos em Brejo da Madre de Deus

O homem estava na casa da namorada em Fazenda Nova quando a polícia o prendeu

Foi preso na tarde da terça-feira (28), em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Abdias da Silva (28 anos). Ele é acusado de crimes de roubos no município e foi pego em cumprimento de um mandado.

De acordo com informações cedidas pela polícia, Abdias estava na casa de uma namorada, no momento da prisão. Ele não apresentou reação à abordagem.

Levado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, o acusado foi encaminhado, em seguida, para Cadeia Pública de Jataúba.

Do Estação Notícias / Ney Lima / Imagem ilustrativa

Brejo nas Pistas: Galego da Padaria vence prova dos 10km em corrida em Santa Cruz do Capibaribe

O atleta é patrocinado pelo Grupo São Jerônimo e está correndo em alto nível

Foi realizada no domingo (26), em Santa Cruz de Capibaribe, Agreste de Pernambuco, a 2ª Corrida Desafio Running. O evento contou com a participação de 357 atletas que concluíram as provas.


Do Brejo da Madre de Deus participaram da competição 13 atletas da equipe Brejo nas Pistas. Joseilson, mais conhecido por Galego da padaria, atleta patrocinado pelo Grupo São Jerônimo correu na prova dos 10km e conseguiu o 1° lugar no pódio. Outro atleta brejense que subiu ao pódio foi o Cláudio, conhecido por Xuxa que disputou a prova dos 5km e ficou em 2º lugar.
Mais uma vez nossos atletas brejenses representaram muito bem o nosso município disputando com corredores de ponta, que competem em todo Brasil.

Parabéns a todos que participaram da 2ª Corrida Desafio Running em Santa Cruz do Capibaribe.
Do Estação Notícias

Ao lado dos amigos, Rubinho Nunes prestigiou a 5ª Trilha de São Domingos

O líder da oposição da cidade de Brejo da Madre de Deus, o empresário Rubinho Nunes, prestigiou no último domingo (26) a 5ª Trilha de São Domingos.

Rubinho Nunes esteve participando de toda a programação da Trilha, que teve início pela manhã do domingo com um café para os trilheiros, patrocinadores e público em geral. Em seguida Rubinho Nunes junto com os amigos brejenses foram até o distrito Mandaçaia, dando sequência ao cronograma do evento que teve o encerramento da Trilha no distrito de São Domingos, com o belíssimo show dos Decentes do Forró.
Ao falar sobre a realização da Trilha, Rubinho Nunes destacou a importância do evento para o distrito São Domingos e região, parabenizou Ionildo Motos que junto com sua esposa Renata, pois o casal vem contribuindo para que a população de Brejo e região possa ter momentos de lazer com essa tradicional Trilha que vai além de uma pratica de esporte, já que reúne as famílias, proporcionando um momento de entretenimento entre os participantes.

Do Estação Notícias / São Domingos Pode Mais

DEUS SABE TODAS AS COISAS E NOS CONDUZ PELO MELHOR CAMINHO POSSÍVEL


"Onde você estava quando lancei os alicerces da terra? Responda-me, se é que você sabe tanto"Jó 38:4

Jó é um personagem emblemático das Escrituras. Depois de Jesus, talvez seja dele o relato mais intenso de uma pessoa que sofreu por crer em Deus. Dado momento dessa experiência, Jó questionou o Senhor determinadas coisas, as quais não obteve resposta. Somente no final de sua provação, após alguns meses, o Senhor manifestou-se a Jó, fazendo Ele as perguntas, como está mencionada no versículo. Deus quis mostrar a Jó que sabe todas as coisas e que nos conduz pelo melhor caminho possível. Dessa forma, ainda que nossa razão nos “aconselhe” a tomar determinado caminho ou agir de determinado modo, nem sempre somos felizes no final das contas. Somente o Espírito Santo sabe o que é melhor para cada um de nós, e Jó teve uma bênção dobrada por perseverar em seguir o Senhor.

Oração

Pai, não permita que eu seja levado por meu coração, mas somente que eu Teu Espírito guie-me e oriente-me naquilo que devo fazer e nas coisas que tenho de decidir, para glória Teu nome.