domingo, 26 de agosto de 2018

Manoel Jerônimo inaugura comitê em Timbaúba

A cada dia que passa mais se confirmam as previsões da Revista TOTAL a respeito da vitória do candidato Manoel Jerônimo nas próximas eleições. Desta feita, as confirmações vieram do povo nas ruas e no evento de inauguração do comitê de Manoel Jerônimo, no dia de hoje, em Timbaúba.

Foram muitos os que compareceram ao evento, todos querendo mostrar que apoiam o candidato em quem depositam tanta confiança e que têm certeza que ele manterá, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, a mesma conduta, a mesma luta em prol da população, que ele empreendeu na Defensoria Pública do Estado.

“Fico muito feliz com cada demonstração de apoio e carinho que recebo. Hoje, na inauguração do meu comitê em Timbaúba, tive mais uma prova de que estou no rumo certo. Dialogando e ouvindo cada um. Esses contatos, essas conversas e trocas de informações me fazem seguir cada vez mais forte e mais renovado, certo de que posso contar com o apoio daqueles que acreditam nessa jornada para difundir este sentimento de mudança e inclusão, que é o alicerce do nosso projeto. Muito obrigado, Timbaúba. Minha eterna casa. Aqui fui muito feliz e agora busco retribuir tudo o que a cidade me proporcionou durante os cinco anos em que atuei como defensor público”, ressaltou Manoel Jerônimo.

Do Estação Notícias / Assessoria