sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Representantes da Guarda Municipal de Pernambuco visitaram a sede da GCM em Brejo e constatam irregularidades


Depois de acionarem o Ministério Público (MP) do Brejo, na quarta-feira (15), os representantes da Guarda Municipal, o Guarda Municipal Wilson Inácio - gestor do Movimento dos Guardas Municipais de Pernambuco, Frederico Ferraz – Presidente da Ordem dos Policiais do Brasil, Adriano Duarte – representante da Associação Nacional dos Guardas Municipais e Academia Nacional de Guardas Municipais e Rebeca Figueiredo – representante estadual do Conselho Nacional de Guardas, foram até a sede da GCM do Brejo da Madre de Deus, e fizeram uma vistoria que foi registrada em vídeo, onde mostra as condições que trabalham os funcionários da GCM Brejo.

No vídeo é possível ver camas hospitalares sendo usadas no dormitório, além de várias outras irregularidades.

Assista e confira.

Do Estação Notícias

Autônomo foi executado dentro de um bar na Vila Rafael em Caruaru

Foi executado com vários tiros dentro de um bar no distrito do Rafael, na zona rural de Caruaru, o autônomo, Cícero Gonçalves da Silva, conhecido por “Tita” de 44 anos, que morava no distrito do Vitorino, na zona rural de Riacho das Almas. Ele passou num bar onde ingeriu bebida alcoólica e depois ao ir para esse estabelecimento mais uma vez estava bebendo e jogando baralho com os amigos e foram surpreendidos com a chegada repentina de um homem desconhecido em uma motocicleta, que parou em frente e entrou no bar, onde sacou uma arma de fogo e Mandou todos deitarem no chão menos o “Tita” que foi executado sentado na cadeira
O irmão da vítima, Gilvan, informou que o irmão comercializava confecções e era muito querido no Rafael, no Sítio Palmatória onde cresceram e tinha também muitos amigos na zona rural de Riacho das Almas e todos estão arrasados com a sua morte e não sabem o porquê. Ele disse que o único problema que ele teve foi um processo de Maria da Penha, do primeiro casamento, mas que apesar de não falar com a ex-esposa se dava muito bem com a família dela. Ele deixou três filhos, um deles é policial militar noutro estado.
Este foi o 3º homicídio do mês de agosto e o 114º registrado neste ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Atenção pais, neste sábado tem vacinação!

FRENTE A FRENTE COM JESUS

Jesus ouviu que o haviam expulsado, e, ao encontrá-lo, disse: "Você crê no Filho do homem? "Perguntou o homem: "Quem é ele, Senhor, para que eu nele creia? " Disse Jesus: "Você já o tem visto. É aquele que está falando com você". Então o homem disse: "Senhor, eu creio". E o adorou. João 9:35-38.

Sabemos de pessoas que encontram grandes dificuldades para servirem ao Senhor. Conheci uma pessoa que me disse que não devia ser tão simples servir a Jesus da maneira como os cristãos dizem ser. Mas o que lemos na Bíblia é que para ser um cristão de verdade devemos nos arrepender e crer e confiar que ele morreu por nossos pecados. O que se segue é decorrente dessa primeira decisão. Da mesma forma com o homem do versículo que foi lido hoje e muitos outros encontrados nas páginas da Bíblia. Ele estava diante de Jesus, o Filho do homem, e mesmo após os milagres realizados ainda não sabiam quem era Jesus, o Senhor. A resposta de Jesus foi simples como é aceitar a Cristo: É aquele que está falando com você.

Oração

Senhor, não permita que a nossa fé se embarace com doutrinas e meios que nada tenham a ver com a verdadeira fé e que eu creia cada dia mais em Ti.

Nesta sexta-feira tem feijoada na Casa do Sabor