sexta-feira, 10 de agosto de 2018

1ª COPA BREJO AGRESTE DE FUTSAL - DESIGN FUTSAL X GHR FUTSAL

Final da Copinha de Minicampo de Futebol Feminino acontece em Cavalo Ruço

A final da Copinha de Minicampo de Futebol Feminino acontecerá as 10h da manhã deste sábado (11), no campo do sítio Cavalo Ruço. A grande final será disputada entre as equipes Nina F.C. x União Brejense.

Você que é amante do futebol não perca esta grande final, venha prestigiar o futebol feminino da nossa cidade.

A Copinha de Minicampo de Futebol Feminino é realizada por Tininho e Maria Helena.

Do Estação Notícias

Entrevista com Governador de Pernambuco Paulo Câmara na Comunidade FM de Santa Cruz

Reunião da Câmara de Vereadores do Brejo - 10 de Agosto de 2018

A palavra do Cowboy é um tiro! “Não volto atrás em minha candidatura”, diz Josevaldo Lopes

O Cowboy decidiu não seguir a indicação do prefeito Hilário e vai de candidatura própria

Existem pessoas que pensam bem antes de agir, e depois que dão a sua palavra, não voltam atrás em suas decisões. Este parece ser o perfil do vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB), também conhecido por Cowboy, reafirmou sua candidatura a deputado estadual e também o apoio ao presidente do seu partido, Silvio Costa Filho, para deputado federal.

Acontece que Josevaldo lutou bastante para que o grupo Boca Preta fosse unificado, apoiando a candidatura de apenas um candidato para estadual e um só candidato para federal. Josevaldo já afirmou a nossa reportagem que aguardou até o limite e tinha a confiança de que esta unificação de fato aconteceria, mas as coisas não aconteceram como antes tinha sido planejado, e como o grupo ficou de “porteiras abertas”, após a palavra do prefeito cair por terra, o Cowboy decidiu organizar a sua vida política e lançar a própria candidatura a deputado.
Até o momento, Damião é o único vereador que declarou apoio a candidatura de Josevaldo

Com a divulgação ontem de que o prefeito Hilário tinha conseguido fazer Dr. Edson largar a mão de Wandemar Borges para apoiar Alessandra Vieira, iniciaram os rumores de que Josevaldo poderia também abortar a sua missão para apoiar a candidata a estadual do prefeito, mas o vice-prefeito brejense afirmou com exclusividade ao Blog Estação Notícias que não volta atrás em sua palavra e vai até o fim com sua candidatura.

“Aprendi com meu pai a pensar várias vezes antes falar alguma coisa, e depois que falar, cumprir com a palavra. Sigo este conselho e confirmo que minha candidatura continua mantida, não voltarei atrás, inclusive, já entreguei a minha documentação nesta quinta (9) ao meu partido para que a candidatura seja homologada”, disse Josevaldo.

Do Estação Notícias

Reunião na FPF para evitar leilão do Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe

Nesta quinta-feira (09) o Deputado Diogo Moraes encabeçou uma reunião, junto ao presidente Evandro Carvalho, da Federação Pernambucana de Futebol, cujo teor foi um acordo para que a sede do Clube Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe, não vá a leilão no próximo dia 15. O motivo do leilão é uma dívida do clube com o ex-jogador da equipe Otacílio Jales da Silva Neto, que defendeu a camisa do Ypiranga no ano de 2012, quando o mesmo atuou em 13 partidas e marcou 2 gols.

Diogo Moraes foi acompanhado pelo empresário Rubinho Nunes e por Flávio Pontes, que compõe o Conselho Deliberativo do Ypiranga. Também fizeram parte da comitiva o ex-jogador do clube Flávio Balbino e o diretor da Alepe Luciano Vasquez, além do professor Válter e do Assessor Eberton Nunes. 
Evandro Carvalho falou sobre os débitos que o Ypiranga tem com a federação, que segundo ele passam dos 80 mil reais e das dificuldades que o clube tem para honrar seus compromissos, mas mostrou-se sensível ao que está acontecendo e foi um interlocutor com o advogado do atleta Otacílio para que cheguem a um acordo.

Ao final da reunião foi feita uma proposta ao advogado de Otacílio e aguarda-se uma resposta do mesmo, que poderá acontecer nesta sexta-feira.

Do Estação Notícias / Jairo Gomes

Autoescola Brejo promove curso MOPP - Movimentação de Produtos Perigosos

O curso de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP), é requisitado por todas as empresas que precisam de condutores para transporte de carga de produtos perigosos como descarte de lixo hospitalar, carga de combustível, além de qualquer outro que tenha toxidade.

A Autoescola Brejo, oferece esse curso para todos os motoristas, inclusive vale lembrar que qualquer categoria de habilitação pode fazer o curso MOPP, principalmente você motorista que quer se qualificar para o mercado de trabalho com a comodidade de fazer o curso em sua cidade, não perca mais tempo e faça já sua matrícula.

O curso MOPP terá início 25 de agosto e estão disponíveis 18  vagas por determinação do DETRAN. 

A Autoescola Brejo, fica na rua Nossa Sra. de Lourdes, Centro, Brejo da Madre de Deus – PE.

Fone: 3747-1667.

Autoescola Brejo da Madre de Deus, Formando Cidadãos para o Trânsito!

Do Estação Notícias