quarta-feira, 18 de julho de 2018

Conheça os serviços oferecidos pela Clínica de Citologia e Estética avançada da Dra. Ana Jamilly Calumby

Confira a entrevista em vídeo

A Clínica de Citologia e Estética da Drª Ana Jamilly Calumby, tem protocolos exclusivos e tecnologia avançada, e oferece vários procedimentos em Brejo da Madre de Deus.

Confira:

Exame citológico (lâmina)
Limpeza de pele
Peeling físico e químico
Microagulhamento
Tratamento para acnes
Argiloterapia
Lipo de Papada
Botox facial
Hidratação e rejuvenescimento facial
Mesoterapia
Tratamento para celulites
Tratamento para estrias
Tratamento para gordura localizada
Termoterapia
Endermoterapia
Pump Up
Procedimento Estético Injetável em Microvasos.
BCAA’s injetável
Tratamento capilar

A Clínica de Citologia e Estética avançada da Drª Ana Jamilly Calumby fica na Rua Joaquim Nabuco nº 167, centro do Brejo da Madre de Deus.

Veja a entrevista com a Dra. Ana Jamilly Calumby e conhecer seus trabalhos e saiba quais são os benefícios que os tratamentos em sua área podem proporcionar aos seus clientes.

Confira a entrevista em vídeo do Estação TV que mostra pra você o que o Brejo tem de melhor.
Do Estação Notícias

Confira como foi a reinauguração da Ótica Boa Visão

Obras da PE-160 recebem mais uma frente de trabalho e ganha novo ritmo


Reafirmando o compromisso do Governo de Pernambuco com a região do Polo de Confecções do Agreste, a Secretaria de Transportes e o DER, implantaram, nos últimos dias, mais uma frente de trabalho nas obras da PE-160. A pedido do Deputado Estadual Diogo Moraes, primeiro—secretário da Alepe e representante do polo no legislativo pernambucano.
De acordo com Diogo Moraes, o reforço aplicado foi direcionado na restauranção e melhoramento do trecho urbano de Santa Cruz do Capibaribe, próximo ao Moda Center Santa Cruz, com 3,46 km de extensão. Segundo informou o DER, as próximas etapas das obras contam com a conclusão da duplicação e melhoramentos de um trecho de 0,40 km de extensão. “Também estão previstos a conclusão dos dispositivos de drenagem, sinalização horizontal e vertical, além da iluminação de trecho urbano de Santa Cruz do Capibaribe, com 0,70 km de extensão”, acrescenta o parlamentar. 
"A obra, que contava com uma frente do trabalho antes da entrada da cidade, agora conta com mais uma próximo ao Moda Center. Ou seja, o DER está aumentando a sua atuação para acelerar os benefícios para quem utiliza a estrada e precisa que esteja em boas condições. Dentro de pouco tempo, será um ganho para a população e para os compradores que visitam o nosso Polo de Confecções. Os transtornos passam e os resultados ficam”, pondera Diogo Moraes. 
Com investimentos da ordem de R$ 80 milhões, a intervenção na estrada que dá acesso ao Moda Center Santa Cruz e ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar, dois grandes centros atacadistas da região, tem previsão confirmada para conclusão neste 2º semestre de 2018. Segundo o DER, as etapas atuais da obra contam com Restauração, duplicação e melhoramentos de um trecho urbano de Santa Cruz do Capibaribe com 0,54Km de extensão, Restauração e melhoramentos do trecho urbano duplicado de Santa Cruz do Capibaribe, com 3,46 Km de extensão.

Do Estação Notícias / Assessoria

A Batalha FC Brejo proporcionará grandes combates entre os melhores lutadores da Paraíba e de Pernambuco

O evento esportivo A Batalha FC já virou tradição e movimenta as principais academias de artes marciais. O organizador e idealizador Eliano Bagaceira vem para a 5ª edição da Batalha FC, sendo esta realizada em Brejo da Madre de Deus pela 2ª vez.

A Batalha FC Brejo vai acontecer no dia 11 de agosto, a partir das 20h, na Bella House Eventos que fica no sítio Jaracatiá às margens da PE-145 em Brejo da Madre de Deus.

Vai ser um show de combate neste evento de MMA que promete trazer os melhores lutadores da Paraíba e de Pernambuco.

Do Estação Notícias

Vai ser imperdível!

Bandidos tentaram assaltar carro forte por trás do Shopping Difusora em Caruaru. Dois marginais foram baleados e um morreu no HRA

Pelo menos de três a quatro bandidos fortemente armados tentaram assaltar um carro forte da empresa Preserve Vigilância de Valores no final da tarde desta terça-feira (17), na Rua Dr. Pedro Jordão, por trás do Shopping Difusora. Eles anunciaram o assalto, mas os vigilantes reagiram e houve uma intensa troca de tiros. Um dos marginais, José Augusto de Paiva, vulgo “Neguinho do Loteamento” de 40 anos, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele já foi preso por assalto e porte ilegal de arma de fogo e estava cumprindo pena no regime aberto. O assaltante foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu no início da noite.

O Tenente Marcone, disse que o Comandante do 1º BIEsp Tenente-Coronel Meneses já havia criado a Operação Fecha Batalhão com pontos de bloqueios para coibir esse tipo de assaltos e hoje ao ser comunicado pelo PC-04 sobre uma troca de tiros acionou o policiamento da área, mas os marginais já haviam se evadido. Os criminosos chegaram em um veículo Fiat Siena cinza, estacionaram o carro e aguardaram a chegada do carro forte. Dentro do veículo foi localizado um par das placas originais do veículo que estava com placa clonada e ainda foram localizadas balas clavas, luvas, uma espingarda calibre 16 e uma pistola calibre 380. O tenente acredita que havia outros bandidos dando cobertura.
Após a intensa troca de tiros entre os marginais e os vigilantes, um outro bandido também foi baleado, só que este foi atingido na perna e juntamente com mais um ou dois comparsas tomaram uma picape S-10 de assalto de um empresário de Cupira, levando-o como refém e o libertaram e abandonaram o seu veículo as margens da BR 104 entre Cupira e Agrestina.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão