sábado, 14 de julho de 2018

PROGRAMA ESTAÇÃO DA MÚSICA - EM FRENTE A LOJA IDEAL 14 DE JULHO DE 2018

A Ótica Boa Visão Vem Com Tudo!

Celpe firma acordo com a Caixa Econômica Federal e lotéricas voltam a receber contas de energia

As lotéricas retornam a receber conta de luz a partir deste sábado 14 de julho

A Celpe, empresa do Grupo Neoenergia, e a Caixa Econômica Federal (CEF) formalizaram, nesta sexta-feira (13), a renovação do convênio que permite às casas lotéricas arrecadar as faturas de energia elétrica a partir deste sábado, dia 14.

O acordo firmado atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa Econômica Federal e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento para os clientes da Celpe. As empresas entendem que a situação gerada se tornou incompatível com a qualidade dos serviços essenciais prestados e lamentam os transtornos causados.

Além do retorno das lotéricas como canais de arrecadação, os mais de 3,6 milhões de clientes da Celpe permanecem contando com outros cerca de 1.800 locais de pagamento, entre nossa rede própria Celpe Serviços e correspondentes bancários. A empresa possibilita a quitação das faturas de forma prática, sem necessidade de deslocamento do cliente, por meio do site, aplicativo Celpe ou débito automático. Em respeito aos nossos clientes, a concessionária reafirma o compromisso com a qualidade dos serviços.

Do Estação Notícias