sexta-feira, 13 de julho de 2018

As Farmácias São Jerônimo estão em parceria com as Óticas Júnior

Devido à está incrível parceria, os clientes das Farmácias São Jerônimo terão R$ 50 reais de desconto na consulta oftalmológica com a Dr. Vânia Ximenes, nas Óticas Júnior. O valor de 110 reais fica por apenas 60 reais.

NÃO PERCA ESTE INCRÍVEL DESCONTO!

REGULAMENTO

Para participar da promoção, basta levar um cupom de alguma compra realizada nas Farmácias São Jerônimo, com o valor superior a 10 reais, ao Instituto São Jerônimo e fazer sua marcação.

As consultas serão realizadas no dia 28 de julho, na Ótica Júnior de Brejo da Madre de Deus. Mas precisam ser agendadas no Instituto São Jerônimo (VAGAS LIMITADAS PARA 30 PESSOAS).

Esperamos seu contato:

Instituto São Jerônimo

(81) 3747-1978 / (81) 99668-4735 (TIM).

Brejo da Madre de Deus/PE - UNIDADE 01 (MATRIZ)

Farmácias São Jerônimo

Rua. José Araújo Guerra, 5 - Centro
(81) 3747.1282 (OI) | 99877.0993 (TIM)

Jataúba/PE - UNIDADE 02

Av. José Lopes de Siqueira, 234
(81) 3746.1152 (OI) | 98179.3511(VIVO)

Brejo da Madre de Deus/PE - Unidade 03
Praça Bom Conselho, 114 - Centro
(81) 99776.2219 (TIM) | 98274.8594 (VIVO)

Brejo da Madre de Deus – PE - UNIDADE - 04
Mandaçaia
(81) 81 98244-4284

Do Estação Notícias

Hotelzinho e Recreação Sonho de Criança iniciará atividades na segunda 16 de julho

O Hotelzinho e Recreação Sonho de Criança iniciará suas atividades do segundo semestre na próxima segunda-feira dia 16 de Julho, e vai funcionar com novas instalações em novo endereço, agora localizado na Av. Cleto Campelo nº 407, onde funcionava a antiga Aroma & Sabor.

“Estamos oferecendo berçário crianças a partir de 6 meses. Temos vaga no hotelzinho para crianças de 1 a 6 anos. Temos atividade em arte, jogos pedagógicos, brinquedoteca e muito mais”, afirma a proprietária Nelma Tavares, que tem como sócia Daniele Araújo.
O Hotelzinho e Recreação Sonho de Criança, cuidado, conforto e segurança para o seu filho.
Do Estação Notícias

Curtinhas do Allison Torres: Saiba como anda a política brejense e o qual rumo podem tomar algumas lideranças

Allison Torres
O brejense tem vivenciado um momento bastante importante na política, o clima está quente, tenso e nervoso. Com um olhar bastante claro e sincero é notório ver como estão se comportando as lideranças políticas de nossa terra.

Roberto Asfora - O ex-prefeiro está com uma situação difícil. Segundo Asfora, vai ser candidato a deputado estadual com apoio do grupo Ferreira, o calo no pé de Roberto é que os Ferreiras irão apoiar Armando Monteiro e sua composição de grupo. Pois bem, esse grupo de oposição a Paulo Câmara vai ter Armando Monteiro como governador, Bruno Araujo como senador - detalhe, André Ferreira queria ser o senador do grupo, mas não tem musculatura política para disputar o cargo, e quem deve ir para disputa ao senado é Bruno Araújo. O calo de Asfora, na minha análise, vai ser pedir votos para o 14 (Armando) e pedir votos para Bruno Araújo, será que o grupo Ferreira vai impor isso ao ex-prefeito?

Dr. Edson e Hilário vs Josevaldo: Aqui a situação não é totalmente fácil, Josevaldo faz duras críticas a Paulo Câmara, por outro lado, Dr Edson e Hilário crescem o nome de Paulo Câmara em suas entrevistas. A falta de uma direção no grupo político vem afetando por tabela seus membros, por falta de jogo político, a administração perdeu um grande aliado, o vereador Bolão. Acredito que muitos políticos de Brejo precisam ler o príncipe Maquiavel, exceto Dr Edson, esse sim, muito Maquiavélico faz com que Hilário trabalhe para ele, no que diz respeito aos pagamentos feitos por Hilário de algumas contas do Dr. Vale ressaltar que Hilário apoia Alessandra para estadual, que por sua vez, Alessandra apoia Armando Monteiro e Hilário apoia Paulo Câmara, Dr Edson vem com Waldemar Borges, Josevaldo como candidato da terra e Laelson do Sindicado não larga mão de apoiar o candidato do PT.

Rubinho Nunes - O presidente do (PCdoB) vai apoiar Diogo Moraes, já apoiado por Roberto Asfota e pelo antigo G4 (Bolão, Maria José, Hilário e Josevaldo), um bom nome para situação estadual já que deve ser bem votado no estado e possivelmente seja o presidente da Alepe. Agora o que de fato me chama atenção sobre Rubinho, é sua situação para a Câmara de vereadores, já que a oposição tem a maioria (7x6) e pode fazer o novo presidente, caso seja feita uma boa articulação, o que seria simples, segundo alguns pensadores políticos. Bolão presidente, Robertinho, Júnior de Miguelão e Avecino na mesa é a composição mais falada por pessoas que analisam a política brejense. Tudo isso depende agora de uma articulação bem-feita e bem elaborada pelas oposições.

Do Estação Notícias (Análise política feita por Allison Torres)

Vamos ou bora? Junte a Família, convide os amigos e vamos juntos para a Tambordrilha

Fonoaudióloga Vivian Medeiros está atendendo no Instituto São Jerônimo


A fonoaudióloga Vivian Medeiros faz parte do quadro dos grandes profissionais da área da saúde que atendem com muito carinho a população brejense no Instituto São Jerônimo.
Com mais de 13 anos de experiência, Vivian Medeiros obtém grande aceitação e muita bagagem devido aos anos de trabalho e suas especializações.

Conheça a nova fonoaudióloga do Instituto São Jerônimo que promove a saúde e o desenvolvimento do Brejo e região.

Do Estação Notícias

Advogado do Recife é assassinado a tiros em Caruaru


Câmera registra o momento da execução
Um advogado trabalhista foi executado na tarde desta quinta-feira (12) em Caruaru, André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, que morava no Recife, estava separado da ex-esposa e veio a Caruaru visitar a filha de um ano e meio, pegou a criança com a babá, foi ao shopping e quando foi levá-las na casa da avô da menina no Loteamento Itamaraty, parou o seu carro, um Hyundai Santafé blindado, saiu do veículo, abriu a porta traseira do lado do passageiro para a babá e a filhinha saírem e quando pegou a criança, foi surpreendido com a chegada de um elemento a pé que mandou ele entregar a filha a babá, mandou ele se ajoelhar e o matou na frente delas. Ele foi morto com cinco tiros na cabeça.
O perito criminal do IC – Instituto de Criminalística, Dr. Cleomacio Miguel, disse que foi uma execução, descartou a hipótese de latrocínio e informou que a vítima estava com mais de mil reais no bolso e que as imagens poderão ajudar na identificação e prisão dos criminosos.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru,Dr. Márcio George, falou que o carro utilizado pelos criminosos tem placa de Jaboatão dos Guararapes e que realmente foi uma execução e que apenas a hipótese de latrocínio está descartada e hipóteses relacionadas a atividade da vítima, que atuava na área trabalhista, que em determinadas situações estão relacionadas ao seu trabalho e não descartou também a hipótese de crime passional.
Este foi o 10º homicídio do mês de julho e o 101º do ano em Caruaru e o corpo do advogado foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão