quinta-feira, 12 de julho de 2018

Entrevista com as Modelos Marília Costa e Graziella Alves -Direto da loja Look Moda

Vereador Robertinho reclama de manobras na câmara de vereadores para adiar reuniões quando tem assuntos desfavoráveis ao governo Hilário Paulo


"Podem adiar mil vezes, mas não vão me calar!", afirma Robertinho

Estava marcada a reunião na câmara de verdores do Brejo da Madre de Deus para as 14h da quarta-feira (11), porém a reunião foi cancelada de uma hora para outra, sem explicação.

Acontece que esta não foi a primeira vez que a reunião da Câmara de vereadores de Brejo foi cancelada, isso vem acontecendo sempre que existe algum assunto desfavorável ao governo Hilário Paulo.

Recentemente o vereador Wagner Assunção, o Bolão, rompeu com o governo municipal, o que certamente renderia bons discursos na tribuna da casa José Cupertino de Souza, e acredita-se que por isso, o presidente Laelson tenha cancelado a reunião.

Indignado com as que vem sendo realizadas para que não aconteçam algumas reuniões,
Quem está indignado com essas manobras políticas para blindar o governo é o vereador Robertinho Asfora.

“Queria mostrar através desse vídeo a minha indignação e insatisfação com essas manobras que estão fazendo aqui no nosso município, e dizer, que pode adiar mil vezes a reunião, mas não vão me calar!”, disse Robertinho.

Entramos em contato com o presidente da câmara, o vereador Laelson, que simplesmente disse que é normal o adiamento de reuniões e ainda não tinha remarcado a nova data para a reunião.

Do Estação Notícias

Homem que matou a esposa há um mês em são paulo foi executado em caruaru onde veio matar a ex-companheira

Na tarde desta quarta-feira (11), foi morto a tiros no sítio Campo Novo de Baixo, na zona rural de Caruaru, Everton Lourenço da Silva, vulgo “Negão” ou “Rato” de 24 anos, que tinha acabado de chegar de São Paulo, e segundo informações, ele matou um homem em São Paulo e há um mês também matou a esposa e fugiu para Caruaru.

Segundo informações, Everton pretendia matar a ex-companheira com quem tem uma filhinha de cinco anos, mas antes de chegar na casa dela foi emboscado e morto.
O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios, Dr. Márcio George, informou que está averiguando todas as informações para chegar a autoria desse crime e que a vítima primeiro tomou um tiro de uma espingarda de chumbo e depois foi atingido com aproximadamente dez tiros de revólver.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Suspeitos são detidos com arma de fogo e drogas em São Domingos

Alex de camisa branca já tem passagens pela polícia e mora em Brejo sede

Dois suspeitos foram detidos com uma arma de fogo, drogas e outros produtos na Rua São Damião, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.  O efetivo da ROCAM realizava rondas e percebeu a presença de dois suspeitos em uma moto, que ao perceber a aproximação do efetivo, tentaram fugir.

O policiamento fez o acompanhamento e conseguiu abordar e capturar a dupla. 
Com Alexsandro da Silva Guedes (39 anos), conhecido por Alex de Dudinha, residente em Brejo sede, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas, além de R$ 2.518,00 em espécie. Alex já teve passagens pela polícia. Já com Matheus dos Santos Oliveira (18 anos) foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Ney Lima