terça-feira, 10 de julho de 2018

UTILIDADE PÚBLICA

O brejense Adilson perdeu na tarde da segunda-feira (9) a chave de uma moto com chaveiro Honda, com o cordão preto e verde. A chave foi perdida entre o Bairro Marajás a Escola André Cordeiro. Esta é a chave reserva e o cidadão está sem conseguir ligar a moto.

Quem encontrou, entregar na loja Estação Kids em frente a vidraçaria que será gratificado, ou entrar em contato pelo fone: 99995-3181, falar com Fátima.

Do Estação Notícias

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O VICE-PREFEITO JOSEVALDO LOPES DIRETO DE MANDAÇAIA -10 DE JULHO DE 2018

Confira a entrevista em vídeo

Com exclusividade o jornalista Atahanderson Mesquita entrevistou o vice-prefeito Josevaldo Lopes em sua fazenda no distrito Mandaçaia. 

A entrevista aconteceu na manhã desta terça-feira (10) e foi pautada em sua pré-candidatura a deputado estadual, assuntos que estão mexendo com o cenário político em Brejo da Madre de Deus e também questões relacionadas a administração Hilário Paulo.

Do Estação Notícias

Homem se finge de morto para não ser assassinado em Jataúba

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã dessa segunda-feira (09), no município de Jataúba. A vítima estava trabalhando como pedreiro, quando foi surpreendida, por tiros.  A polícia tomou conhecimento do caso, por volta das 9h.

O homem, conhecido por Sandro (de idade não informada), pulou dentro de uma cisterna e conseguiu escapar dos atiradores, que dispararam por duas vezes. A vítima acredita que os algozes imaginaram que tivessem o matado, e foram embora em uma moto.

Ele informou à polícia que é usuário de drogas e que teve uma discussão com um traficante local. Na oportunidade, teria sido ameaçado.

A vítima também repassou que não conseguiu identificar os elementos. A polícia investiga o caso.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Paredão da Uva vai fazer a festa da galera em Brejo!

Bandidos explodem quatro agências bancárias em Surubim

Cerca de 50 homens participaram da ação. Eles entraram na cidade atirando com metralhadoras e fizeram pessoas de reféns.

Quatro agências bancárias foram explodidas por bandidos na madrugada desta terça-feira (10) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander e Banco do Brasil foram alvos dos assaltantes.
De acordo com a polícia, cerca de 50 homens, divididos em dez carros, participaram da ação. Eles entraram na cidade atirando com metralhadoras, atearam fogo em um veículo em frente ao Batalhão da PM e trocaram tiros com a polícia.
Os bandidos também fizeram algumas pessoas de reféns, uma delas foi atingida por um disparo de arma de fogo e foi socorrida para um hospital da região, conforme a polícia. O estado de saúde da vítima é estável.

Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia em dinheiro das agências bancárias. As Polícias Militar e Civil estão nos locais onde aconteceram as explosões. No vídeo abaixo, é possível ouvir os disparos realizados pelos bandidos durante a ação.

Do Estação Notícias / G1