sexta-feira, 6 de julho de 2018

Vereador Bolão afirma que “Dr. Edson é o comandante da cadeira do executivo” e classifica governo Hilário Paulo de “sem credibilidade, sem moral e sem pulso”

A política brejense esquentou de vez com o rompimento entre o vereador Wagner Assunção “Bolão”, com o prefeito Hilário Paulo. Após a publicação da matéria Mané Bento vence a“Guerra dos Poderes” e Bolão rompe com o prefeito Hilário, o vereador Bolão enviou uma nota para a nossa redação falando sobre a matéria e afirmando que Dr. Edson é quem manda na prefeitura do Brejo da Madre de Deus e também que o governo do prefeito Hilário Paulo é sem credibilidade, sem moral e sem pulso não o representa.

Confira a nota:

Caro Atahanderson, em relação ao título da matéria “Mané Bento vence a “Guerra dos Poderes” e Bolão rompe com o prefeito Hilário”, publicada no Blog Estação Notícias, na tarde desta última sexta-feira, 6, gostaria de mais uma vez confirmar através da imprensa que, há exatamente 1 ano e 6 meses, o Brejo vive essa disputa travada entre o prefeito Hilário e o atual secretário de saúde, José Edson de Sousa, que realmente é o comandante da cadeira do executivo do nosso município. Então, meu caro, você bem que podia retificar o título para “Dr. Edson mostra que sempre mandou na prefeitura e é vencedor”. Um governo sem credibilidade, sem moral e sem pulso não me representa.

O jornalista Atahanderson Mesquita convidou o vereador Bolão para uma entrevista, o mesmo aceitou, ficando marcada a entrevista para o Estação Notícias e TV para a próxima terça-feira, 10 de julho, as 10 horas da manhã.

Do Estação Notícias


Mané Bento vence a “Guerra dos Poderes” e Bolão rompe com o prefeito Hilário

A "Grande Batalha" travada pelos vereadores Mané Bento e Bolão, ambos do distrito Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, foi decidida na tarde desta sexta-feira (06). Essa luta vinha se arrastando por muito tempo, e o comandante da Terra da Paixão, Mané Bento, quase perdeu o poder de comandar o distrito para seu rival, que por muito pouco não emplacou sua esposa Deluse Assunção como subprefeita de Fazenda Nova.

Acontece que, na ultima terça-feira (3), estava tudo certo para Deluse tomar posse como subprefeita, mas, Mané Bento agiu rápido  e conseguiu virar a disputa e venceu esta “Guerra dos Poderes” com o apoio do seu líder político Dr. Edson, figura importante para conseguir êxito e permanecer com o domínio de Fazenda Nova.

Insatisfeito com o resultado, Bolão oficializou na tarde de hoje o seu rompimento com o prefeito Hilário Paulo, e a partir de agora, deve ser oposição ao governo municipal.

Bolão era um dos que defendia a bandeira de que o grupo boca preta apoiasse apenas um candidato a deputado nas próximas eleições, fazia duras críticas ao ex-prefeito Dr. Edson, e notoriamente, mostrava sua total insatisfação como as coisas estavam sendo conduzidas pelo prefeito Hilário.

Fica agora a expectativa para o destino político de Bolão, que pode criar um novo grupo político, ou se unir aos já opositores Roberto Asfora ou Rubinho Nunes, ambos com grupos distintos de oposição.

Do Estação Notícias

Neste sábado inauguração do PitStop Skol

A Distribuidora de Bebidas PitStop estará inaugurando seu novo empreendimento em Brejo da Madre de Deus neste sábado 7 de julho.

Faremos o Programa Estação na Feira em frente ao PitStop Skol que fica ao lado do posto de combustíveis no centro da cidade.

Para fazer a festa com a gente estarão os amigos Fladnír e Guto com uma verdadeira mistura de ritmos musicais.

O PitStop Skol é um empreendimento do amigo Keu Moura.

Contamos com a sua presença!

Fisioterapeuta do Instituto São Jerônimo fala sobre a recuperação de brejense que sofreu grave acidente automobilístico e destaca a importância a Caminhada pela Vida que acontecerá em Brejo

Na tarde desta quinta-feira (5), a Estação TV entrevistou Elaine Barros, que é fisioterapeuta do Instituto São Jerônimo. Elaine foi a profissional responsável por fazer o acompanhamento do jovem Ednelson Marinho, que sofreu um grave acidente automobilístico em junho de 2017. 

Elaine falou pouco sobre as sequelas que ficaram em Ednelson, as dificuldades que tiveram em sua recuperação, as conquistas do tratamento e a importância do seu trabalho.

A fisioterapeuta ainda falou sobre a mensagem positiva que a semana de conscientização contra acidentes de trânsito em Brejo trás para todos, e sobre a reflexão devemos fazer, nossas decisões no trânsito e obrigações.

Do Estação Notícias

Vem pra Ótica Boa Visão!