terça-feira, 3 de julho de 2018

Reunião Câmara de Vereadores do Brejo - 03 de Julho de 2018

Nota de pesar - Guilherme Uchoa

Muito mais do que um deputado ou um colega de Casa Legislativa. Guilherme Uchoa é um amigo onde sempre encontrei referências de um pai, com conselhos e diálogos sobre política e sobre a vida.

Partindo de maneira inesperada, aos 71 anos, Uchoa deixa a marca de um parceiro fiel, que não media esforços para ajudar seus amigos.

Na sua vida pública, como Juiz, e política, como deputado Estadual, se destacam os êxitos em ações e projetos em prol dos pernambucanos.

Neste momento, faltam palavras e sobra emoção pela dor do seu falecimento. Uchoa fechou seu ciclo de maneira honrada, trabalhando muito.

 Aos familiares, nossos sinceros sentimentos. A nos, seus amigos, só restam as boas lembranças.

Que Deus o tenha, meu querido amigo.

Diogo Moraes, primeiro-secretário da Alepe


Do Estação Notícias / Diogo Moraes 

Bandidos que roubaram a Doceria as Meninas em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco foram presos pela PM em Jataúba

Era por volta das 20:30min quando a Polícia Militar junto com a Guarda Civil de Jataúba, foram acionados por populares de que um veículo ônix com três meliantes e um outro individuo em uma moto XRE 300 de cor branca praticavam assaltos na região, de imediato os Policiais Militares e Guardas Civis efetuaram rondas na cidade quando foram informados de que os mesmos teriam praticado assalto em Brejo da Madre de Deus e estariam retornando para Jataúba.

A Polícia fez uma barreira na cidade de Jataúba e avistou o veículo ônix em alta velocidade sentido Santa Cruz, a polícia ao dar o sinal de parada um dos meliantes desceu do veículo efetuando disparos contra os policiais, a PM reagiu a injusta agressão e atingiu no pé um dos criminosos.

Dentro do veículo estava Adriana da Silva Barboza 26 anos, Celio Junior Ferreira de Oliveira 21 anos e Leandro José Cordeiro 19 anos.

Com os criminosos foram apreendidos 10 gramas de maconha, 6 aparelhos de celulares, o veículo ônix branco de placa PYR 7670 e R$ 351 em espécie.
Os criminosos e todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Os outros dois meliantes que estariam nas motos conseguiram fugir.

Do Estação Notícias