sexta-feira, 29 de junho de 2018

Polícia prende idoso que matou homem a facada em Brejo da Madre de Deus

A equipe de policiais do expediente da Delegacia de Polícia do Brejo da madre de Deus recebeu informações da PM sobre um homicídio consumado no Sitio Estrago, zona rural de Brejo da Madre de Deus, ocorrido por volta das 14h.

A vítima estava em um ponto de parada aguardando uma lotação para se deslocar pra outra cidade, momento em que o autor José Antônio da Silva, vulgo Tinã, 65 anos, teve uma pequena discussão com a vítima Nivaldo de Souza Carneiro, 47 anos e o esfaqueou nas costas.

Nivaldo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA local.
A PM tentou localizar o assassino, mas este conseguiu fugir e não foi localizado.

Por volta das 17h30min, o delegado titular da cidade, Eymard Coutinho, com o agente de polícia Ewando foram até a UPA verificar o corpo da vítima e relizar procedimentos cadavéricos e lá recebeu informação sobre uma possível localização do suspeito. De imediato foram até ao local indicado, realizaram uma busca no terreno e localizaram Tinã, onde foi dada a voz de prisão e conduzido até a DP.

Em seu interrogatório, Tinã confessou a autoria do homicídio. O idoso foi levado para a Delegacia de santa cruz do Capibaribe e será encaminhado para audiência de custódia neste sábado (30).

Do Estação Notícias

Feirantes são assaltados na zona rural do Brejo quando retornavam da feira de Jataúba

“Assaltantes agrediram as vítimas”

Criminosos realizaram um arrastão nesta sexta-feira (29), na estrada que liga o sítio Açudinho ao sítio Arara em Brejo da Madre de Deus. As vítimas eram feirantes que estavam retornando da feira livre de Jataúba e se dirigiam para Xucuru, distrito de Belo Jardim.

Segundo informações, os assaltantes eram três e estavam de cara limpa e armados com revólver e com espingarda calibre 12. Eles chegaram em duas motos, uma biz vermelha e uma Fan 150 preta.

As vítimas foram abordadas por volta das 16h próximo a entrada do sítio Cacimba D’água e tiveram todo dinheiro e pertences levados pelos assaltantes que agiram com violência, chegando a agredir as vítimas com várias coronhadas. 

A tocaia que armaram para os feirantes acabou em arrastão, sendo atacadas outras pessoas que passaram na hora, entre eles alguns motoqueiros do sítio Açudinho e outros cidadãos que vinham de Santa Cruz do Capibaribe.

A Guarda Municipal de Jataúba e a Polícia Militar foram acionadas e tiveram informações que os bandidos fugiram sentido sítio Mimoso em Jataúba. A polícia tentou capturar os assaltantes mas não obteve êxito.

Do Estação Notícias

Grande Trilha dos Casais em Santa Cruz do Capibaribe

Será que tem mesmo fantasma no shopping de Caruaru?

Assista o vídeo

Um vídeo que mostra uma suposta aparição de um “fantasma” em um shopping em Caruaru, no Agreste de Pernambuco está causando uma grande polêmica na cidade e toda região.

Ao que tudo indica, o vídeo teria sido gravado de madrugada por um vigilante noturno e mostra um “fantasma”, que seria uma criança, subindo a escada rolante que estaria desligada. O vídeo é finalizado com uma segunda aparição do “fantasma” e gritos e correria do homem que teria gravado.

Está no ar a grande dúvida se o vídeo é verdadeiro ou falso. Certeza mesmo é que essa história deixou muita gente assustada.

E você o que acha? Será que tem mesmo “fantasma” no shopping da Capital do Forró?

Do Estação Notícias

Torneio beneficente em prol do amigo Capixaba

Após desentendimento homem é esfaqueado no sítio Estrago e morre na UPA do Brejo

A vítima foi esfaqueada nas costas

Um homem foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (29) no sítio Estrago, zona rural do Brejo da Madre de Deus. A vítima foi identificada por Nivaldo de Souza Carneiro, conhecido por Lôla, tem 47 anos e mora no sítio Apolinário, zona rural de Jataúba.

De acordo com informações da Polícia Militar, Nivaldo teria se desentendido com um cidadão conhecido por Tína, 65 anos, residente no sítio Estrago. A vítima foi esfaqueada nas costas e foi socorrida imediatamente por uma ambulância do Brejo que estava indo buscar um paciente que está de alta em Afogados da Ingazeira. Quando populares avistaram a ambulância pediram socorro.

A vítima foi levada em estado gravíssimo para a UPA local. A equipe de plantão tentou estabilizar a vítima para que fosse transferida para outra unidade de saúde, mas Nivaldo não resistiu e veio a óbito.

A polícia foi até a residência do agressor, mas o mesmo conseguiu fugir. A PM ainda disse que Tína já teria cometido um assassinato no passado.

Do Estação Notícias

Carla Cristina e Vinícius Marinho são eleitos Garota & Garoto EREMAC 2018

Vinicius Marinho, Mercêis Vieira (diretora) e Carla Cristina

Na tarde da quinta-feira (28), no auditório do EREM André Cordeiro o Concurso Garota & Garoto EREMAC 2018 foi realizado pelo 3ºrão Arretado com organização de André Henrique e uma linda decoração feita por Moreira Decorações.

Ao todo 30 estudantes participaram do concurso que foi assistido por mais de 200 pessoas no auditório da escola, e ainda contou com mais um show de transmissão ao vivo de todo o evento pela Estação TV, mostrando sempre o que o nosso Brejo da Madre de Deus tem de melhor. (Confira aqui o desfile).
Organizadores e produtores do evento

A mesa de jurados foi composta pelas modelos Mirany Torres e Miriam Torres, o decorador José Moreira, Fernando Lima - Mister Fernando de Noronha 2018, Eduarda Silva - Miss Continente PE 2013, Jefferson Ferreira -Mister PE TUR 2018, Euzébio Lavigne - Mister Arcoverde 2018, o modelo Maike Jhonson, maquiadora Sabryna Barros, Felipe Silva - garoto EREMAC 2014 e Carol Farias - Miss BMD 2018.

O miss e mister popularidade foi realizado através de uma votação no Facebook e foram eleitos Francisco Neto e Bruna Rayanna. Foram eleitos em terceiro lugar Lucas Davi e Bruna Rayanna. Em segundo lugar Felipe dos Santos e Suyanne Galdina, que ganharam um bolo patrocinado por Silvânia Bolos.

E o casal eleito Garota & Garota EREMAC 2018 foi Carla Cristina e Vinicius Marinho que além do título e a faixa ganharam um kit natura (garota) e uma camisa (garoto).
Galera do 3ºrão Arretado EREMAC
Do Estação Notícias

Anderson Barbeiro abre filial em Mandaçaia

Atenção você que mora em Mandaçaia, Catolé e toda região

Anderson Barbeiro é um grande profissional com mais de 12 anos de experiência e abriu recentemente a filial da sua Barbearia no distrito Mandaçaia, em Brejo da Madre de Deus.

Agora você não precisa mais se deslocar para a cidade para dar um trato no visual. Com Anderson Barbeiro é garantia do melhor corte de cabelo, barba bem-feita e desenhada,  designer sobrancelhas e ainda tratamento capilar.

O salão de Anderson Barbeiro fica em Mandaçaia ao lado da igreja católica, e funciona as quartas-feiras a partir das 5h da tarde e aos domingos a partir das 8h da manhã.

Para mudar o visual com estilo e elegância, venha para o Salão de Anderson Barbeiro.

Do Estação Notícias

SEXTOU! E hoje tem a melhor FEIJOADA da cidade

Simplesmente irresistível!

O Sucesso continua - DISK ALMOÇO

Faça seu pedido:
WhatsApp: 9 9607.3706

Entregas a partir das 11h.

#CasaDoSabor #ClubBurguer #Lanchonete #Restaurante #Hambúrgueres #Sanduíches #FastFood #EntregaGratís #LigouChegou #Delivery #BrejoDaMadreDeDeus #BMD
#Brejo #OMelhorDaCidade #DiskAlmoço

Manutenção e instalação de antenas parabólicas e de TV por assinatura é com Paulo Sat

Assistir os jogos da copa com imagem ruim ninguém merece né?
Em Brejo da Madre de Deus há vários anos o Paulo Sat presta os melhores serviços de instalação e manutenção em antenas parabólicas e TV por assinatura. E como a Copa do Mundo está prestes a dar início, não corra o risco de assistir com chuviscos e ruídos os jogos deste grande eventos esportivo.

Faça a manutenção ou instalação da sua antena com quem realmente entende do assunto. Copa do Mundo tem que ser com a qualidade Paulo Sat. 

Não perca tempo, ligue agora mesmo para Paulo Sat e agende uma visita técnica.

Paulo Sat. Você Nas Mãos de Um Profissional!
Do Estação Notícias