quarta-feira, 27 de junho de 2018

Sábado terá o Impacto Jovem "Transbordando amor!"

Grupo Semeando o Bem promove a 1ª Caminhada pela Vida em Brejo da Madre de Deus

Confira a entrevista com Ednaldo Marinho

A 1ª Semana de Conscientização Sobre Acidente de Trânsito é a campanha do Grupo Semeando o Bem que acontecerá de 2 a 8 de julho em Brejo da Madre de Deus. O evento tem a finalidade de levar uma mensagem de conscientização para toda população e também de solidariedade a quem já foi vítima ou perdeu um ente querido em um acidente de trânsito. 

Em entrevista ao Estação TV, o professor Ednaldo Marinho falou sobre a luta que sua família enfrentou com seu sobrinho, sobrevivente de um acidente de trânsito ocorrido em junho do ano passado, quando quando os jovens estavam indo para uma festa. Ednaldo falou do evento e também convocou a população para um verdadeiro ato em favor de um trânsito mais seguro e humano.

Do Estação Notícias

Nildo Pessoa se reúne com Rubinho Nunes e adere ao seu projeto político para o Brejo

Formado em Marketing, Nildinho chega para somar no grupo

O ex-secretário de Turismo de Brejo da Madre de Deus, Nildo Pessoa (Nildinho),  se reuniu com Rubinho Nunes, Fabricio Pessoa (seu irmão), vereador Junior de Miguelão (seu irmão) e o vereador Avecino Lima na noite desta terça-feira (26) para conversar um pouco sobre a política local.

Essa aproximação de Nildo com o grupo de amigos liderados pelo empresário Rubinho Nunes significa muito para a política brejense, esse grupo com novas ideias e planos para o município vem agregando valores dia após dia, e Nildo sem dúvida chega para somar.

Nildo Pessoa é uma figura bastante conhecida na política brejense, o mesmo já disputou por duas vezes ao cargo de vereador. Como mencionado, já foi secretário de turismo do município, é formado em Marketing e já coordenou algumas campanhas. Filho de Miguelão, Nildo tem política no sangue e entende muito sobre o assunto.

Sobre a nova adesão Rubinho Nunes destacou a importância de Nildo para uma nova história em Brejo.

“Seja muito bem-vindo Nildo Pessoa, não há dúvida que sua capacidade de conhecimento político, sua trajetória na cultura e turismo, é muito importante para um novo caminho do povo brejense”.

Do Estação Notícias