segunda-feira, 25 de junho de 2018

Foragido da justiça foi preso com arma e moto roubada na zona rural de Belo Jardim

Elemento só parou após a PM atirar no motor da motocicleta

O efetivo policial que estava patrulhando a zona rural de Belo Jardim, recebeu informações no início da tarde desta segunda-feira (25), de que um suspeito armado em uma moto roubada, e possivelmente com drogas, estava trafegando pela PE-166 entre o distrito Serra dos Ventos no sentido Belo Jardim.

Diante das informações, a Patrulha Rural se deslocou ao local citado para averiguar denúncia. Ao avistar o suspeito a polícia deu ordem de parada, mas o mesmo que não obedeceu e fingiu. Na perseguição foi necessário a PM efetuar um disparo de arma de fogo no motor da moto, que vazou todo óleo lubrificante, fazendo com que o elemento parasse a motocicleta.
Quando a polícia revistou Felipe Andrade da Silva, vulgo Olho de Gato, morador do Bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, foi encontrado com ele um revólver calibre 38. Felipe informou a polícia que estava foragido do sistema prisional. A moto CB500 de cor vermelha, que estava com o meliante tem restrição de roubo.

Diante dos fatos a polícia conduziu o preso a delegacia de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do Estação Notícias

Reinauguração da On Digital foi com muita agitação e no clima do São João

 Desde novembro de 2015 a gráfica On Digital e Comunicação funcionou na Rua Dr. José Nery, próximo a Escola André Cordeiro, em Brejo da Madre de Deus. Devido a sua grande demanda, foi necessário ampliar o espaço para atender os clientes com mais conforto e rapidez.

A reinauguração da On Digital na Rua Nossa Senhora de Lourdes nº 61 - Próximo ao Pilates Oliveira, aconteceu no último sábado, dia 23 de junho, com comidas típicas e muita música com trio de forró pé de serra.
 Para o proprietário Zé Heleno, a mudança traz a oportunidade de proporcionar melhores condições aos seus clientes.

“Ampliamos nosso espaço para dar mais conforto aos nossos clientes e agilizarmos os serviços com aumento no quadro de funcionários e também temos o acesso mais fácil, já que agora o cliente pode estacionar seu carro em frente à loja. A antiga não tinha como estacionar e o espaço era muito reduzido”, disse.
 A gráfica On Digital faz impressão A3, impressão digital em grandes formatos, banners, adesivos, fachadas, cartão visita, criação e desenvolvimento de logotipos, serviços de gráfica rápida (plastificação - encadernação), brindes e personalizados.
Do Estação Notícias

O Boticário, em Brejo no centro da cidade

Parati que foi levada por assaltantes na Barra de Farias é encontrada sem pneus em Caruaru

A Parati de cor cinza, ano 2007/2008 de placa KLR-1667 de Caruaru, pertencente ao sulanqueiro Josimario Gomes da Silva, que foi tomada de assalto na noite do último sábado na Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (25), abandonada dentro do mato no loteamento Moura Brasil em Caruaru.

Os criminosos levaram os quatro pneus e também a bateria do veículo.

O proprietário já foi comunicado e está providenciando para retirar o carro do local, antes mesmo que outras peças sejam levadas.
Do Estação Notícias

Criminosos abandonam veículo roubado na Barra de Farias e tomam carro de sulanqueiro na porta de casa

O sulanqueiro teve o carro e pertences levados pelos assaltantes

No distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus, muita gente estava comemorando as festividades de São João, quando por volta das 22h do sábado (23), três criminosos chegaram de repente e abandonaram na vila um veículo Prisma, de cor prata, ano 2007/2008, de placa KLG-8950 de Caruaru. Veículo está com restrição de roubo/furto.
O Prisma provavelmente estava sendo utilizado para a prática de assaltos na região

Os elementos imediatamente abordaram o cidadão Josimario Gomes da Silva, que estava em frente a residência dos seus pais, e tomaram a carteira, celular, relógio e o veículo, uma Parati de cor cinza, ano 2007/2008 de placa KLR-1667 de Caruaru.

Os assaltantes fugiram pela PE-145, e de acordo com informações, teriam entrado na estrada que dá acesso aos distritos Mandaçaia e São Domingos.
Veículo foi abandonado na Barra

A vítima Josimário trabalha com sulanca e pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do seu veículo, ligue imediatamente para os contatos: (81) 99227-2459 ou (81) 98180-3589.

Do Estação Notícias

Rubinho Nunes participa de confraternização junina com os Índios em Pesqueira

O empresário Rubinho Nunes (PCdoB) participou no sábado (23) da “busca da lenha” com os índios Xukurus de Cimbres na Tribo Mãe Maria em Ipanema, distrito de Pesqueira. Ao lado da sua família, Rubinho acompanhou a comemoração junina como costuma fazer.
Os índios vão um ou dois dias antes, da véspera de São João, fazer o corte da lenha na mata e no dia 23 toda tribo reunida vai até o local pegar a madeira para fazer uma grande fogueira na frente da aldeia, acompanhada de música e dança ao ritmo de Toré, que agitam a noite enquanto a fogueira está queimando.
Rubinho agradeceu a Biá e ao cacique Sibá pelo carinho e respeito. Vale ressaltar que essa é uma aldeia que conta com o apoio do deputado Diogo Moraes, o mesmo esteve na tribo no dia do Índio, nas comemorações, conhecendo a aldeia e participando das festividades.
Do Estação Notícias

Em troca de tiros com o BEPI, elemento leva a pior em Toritama

Na tarde deste domingo (24) a equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), recebeu informações de populares de que em uma favela no Bairro Cohab em Toritama, às margens da PE-90, haviam alguns elementos armados.

A equipe do BEPI seguiu até a localidade no intuito de abordar os suspeitos, porém o efetivo foi recebido por disparos de arma de fogo, com isso, o policiamento decidiu reagir a injusta agressão.

Durante a ação, os policiais realizaram um cerco a residência e um dos disparos acabou atingido Leilian Júnior da Silva, mais conhecido por Lian (30 anos), que caiu do telhado e foi capturado e socorrido por uma equipe do BEPI.
O efetivo encaminhou o suspeito para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde não resistiu e faleceu. Outra equipe fez buscas do segundo indivíduo que também atirou contra os policiais, mas que conseguiu fugir.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições deflagradas e uma pinada, além de outras nove munições intactas, uma corrente prateada, nove pedras de crack e R$ 43,00 em espécie.
Do Estação Notícias / Ney Lima