domingo, 24 de junho de 2018

Em Brejo: Lanchonete Margô Lanches é assaltada na noite de São João

Os criminosos deixaram o veículo próximo ao local  e chegaram a pé

Praticamente cinco meses após ter sido assaltada e ter até a televisão que estava pendurada na parede levada pelos criminosos (relembre aqui), a lanchonete Margô Lanches foi novamente assaltada na noite deste domingo (24), dia de São João. O crime aconteceu por volta das 18h10min na tradicional lanchonete do Brejo da Madre de Deus, que é praticamente vizinha da casa de apoio da Polícia Militar.

Três elementos chegaram a pé e sacaram armas após entrar no estabelecimento. Eles estavam de cara limpa e agiram com rapidez, sendo que um dos meliantes foi direto ao caixa e pegou todo dinheiro e outros dois pegaram o dinheiro e pertences dos clientes que estavam nas mesas e no balcão.
A lanchonete fica aproximadamente 50 metros de distância da base da Polícia Militar

Os criminosos fugiram de moto levando todo dinheiro, celulares e chaves das motos e do veículo do missionário que veio da cidade de Bonito para pregar na Igreja Assembleia de Deus, que fica próxima da lanchonete.

Um cidadão contou a nossa reportagem que os assaltantes pegaram o veículo que ficou estacionado em uma rua próxima da lanchonete e fugiram pela PE-145 sentido Jataúba. O trio de assaltantes também assaltaram os clientes que estavam no Bar de Pinho no sítio Estrago. De acordo com as informações, um dos clientes do bar estava com mais de R$ 3 mil no bolso e teve que entregar todo o dinheiro aos criminosos.

Nossa equipe de reportagem foi informada que a quadrilha que cometeu os assaltos em Brejo na noite deste domingo era composta por quatro elementos, sendo que três faziam a parada e um ficava dando cobertura dentro do veículo Golf de cor preto.

A Polícia foi acionada e esteve no local colhendo informações.

Do Estação Notícias (matéria atualizada as 19h45min)