sexta-feira, 22 de junho de 2018

SONHO DE MENINO: Cantor e sanfoneiro Rubieno Catanha fala sobre o lançamento do seu primeiro CD


Confira a entrevista em vídeo com Rubieno Catanha

O músico santa-cruzense Rubieno Catanha, é um cantor e sanfoneiro bastante conhecido em todo Agreste do estado. Suas lindas canções e o balanço da sanfona animam as festas na região e faz muita gente forrozar e admirar o seu grande talento. E neste São João 2018 Rubieno tem motivos de sobra para comemorar, isso por que, o “Sonho de Menino” acaba de ser realizado com a gravação do seu primeiro CD.

O início deste belíssimo projeto começou após o empresário e político Rubinho Nunes ter prestigiado uma apresentação de Rubieno em uma festa. O visionário Rubinho Nunes gostou do que viu e convidou o artista para entrar no estúdio com grandes profissionais e ter o seu trabalho realizado com excelência.

Rubinho acionou o professor Walter do distrito São Domingos para acompanhar todo processo de gravação e dar assistência a Rubieno. Quem assumiu a produção do CD Sonho de Menino foi o grande produtor musical Anchieta Dalí. As gravações aconteceram no estúdio Jorge Andrade na cidade de Monteiro na Paraíba. O estúdio é o mesmo que o cantor Flávio José faz suas gravações, inclusive, Flávio José faz uma participação especial na faixa de número 5 no CD do Rubieno.

Além de ter patrocinado todo o projeto do CD de Rubieno Catanha, Rubinho Nunes foi quem fez a escolha do repertório que é composto por 15 faixas.

Do Estação Notícias

Venha festejar com a On Digital

A gráfica On Digital do Zé Heleno mudou de endereço e a reinauguração será neste sábado dia 23 de junho. Agora a On Digital está localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes nº 61 - Trevo - Próximo ao Pilates Oliveira.

Venha neste sábado festejar com a On Digital. Será um prazer ter você com a gente!

Torre de transmissão desaba e mata dono de provedor de internet que residia em Toritama

O acidente de trabalho aconteceu em Chã Grande

Na tarde desta sexta-feira (22) um homem residente na cidade de Toritama morreu em decorrência de um acidente de trabalho, fato ocorrido na cidade de Chã Grande-PE.

De acordo com as primeiras informações, Carlos José (conhecido como “Carlinhos da Internet”) estava fazendo a desmontagem, ou a manutenção, de uma torre de transmissão em companhia de um funcionário, quando a mesma teria desabado.

O funcionário, identificado apenas como Josevaldo, teria quebrado o braço, sendo levado para uma unidade hospitalar em Recife.
Carlinhos com sua equipe antes do acidente

Já Carlinhos morreu no local. De acordo com informações repassadas por nosso correspondente, Evandro Lins, Carlinhos da Internet era natural de Toritama e um dos proprietários de um provedor de internet no município.

Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Neste sábado no Instituto São Jerônimo

Alumínio é assassinado na zona rural do Brejo da Madre de Deus

A vítima já tinha sofrido tentativa de homicídio no ano passado

Um crime de morte foi registrado nesta sexta-feira (22), na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O Blog Estação Notícias obteve informações de que a vítima foi identificada por Samuel Marcelino Neto, 25 anos, popularmente conhecido por “Alumínio”.


Samuel já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em outubro do ano passado. Naquela ocasião, ele foi baleado e conseguiu guiar uma moto até a policlínica em Brejo, onde caiu e foi socorrido pelo Samu. (relembre a matéria).
Segundo informações, Samuel residia no sítio Xéu em Brejo e tinha ido morar em Santa Cruz do Capibaribe. Ontem à noite ele estava na casa da sua mãe, quando por volta da meia noite, disse que ia para uma festa e saiu de moto.

Samuel provavelmente foi assassinado na madrugada desta sexta. Moradores da localidade contaram que por volta das 6h da manhã já avistaram o corpo da vítima na rodagem. Após os procedimentos cadavéricos a polícia constatou que o corpo da vítima estava com perfurações a bala na cabeça, pescoço e tórax.

Não há informações de quem tenha cometido o crime, porém, amigos de Samuel contaram a nossa reportagem que, o mesmo era usuário de drogas, já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e estaria sofrendo ameaça de morte.

Somente no início da noite o corpo foi removido do local e encaminhado ao IML em Caruaru.
Do Estação Notícias (atualizada as 18h30mim)