sábado, 16 de junho de 2018

Dança, comidas típicas, forró e muita alegria marcaram o 1º Arraiá do Studio Fitness Izabella Marinho

Arraiá foi danado de bom!

O 1º Arraiá do Studio Fitness Izabella Marinho proporcionou para seus alunos, momentos marcantes de uma festa linda e muito bem organizada, que foi realizada na noite da sexta-feira (15) em Brejo da Madre de Deus. O evento aconteceu dentro do estabelecimento e terminou com uma grande quadrilha junina do lado de fora, na avenida Cleto Campelo.
Foi uma grande festa pra esquentar a turma toda

Todos que participaram estavam caracterizados, o que deu um charme a mais no evento que teve forró pé de Serra, quadrilha junina, comidas típicas, participação especial de Adalto Dance, promovendo aula de dança para os participantes, sorteio de brindes e até casamento dos noivos Igor e a nossa Miss Brejo Ana Paula.
Elaine Barros e Glaucy Izabella bastante animadas na festa

A Personal treiner Glaucy Izabella, proprietária do Studio Fitness Izabella Marinho, falou sobre ter realizado a festa em grande estilo e agradeceu aos participantes e colaboradores.

“Nosso Studio Fitness Izabella Marinho vivenciou as festividades juninas de maneira especial. Fizemos uma linda festa que foi bastante animada, acredito que todos saíram encantados com o nosso evento. Quero agradecer de maneira especial a todos que participaram e as alunas que colaboraram com a organização e também agradeço aos nossos patrocinadores”, comentou.
As responsáveis pelo evento na pose para foto

O 1º Arraiá do Studio Fitness Izabella Marinho contou com o patrocínio de: Ianne Maraysa (cirurgiã dentista), Farmácia São Judas Tadeu, Adauto Dance, Farmácia São Jerônimo, Espaço Vita, Roberta Estevam (nutricionista), Marybel Consórcio Nacional Honda, Madregás, Doceria as Meninas, Luana Chagas (fisioterapeuta), Padaria Bom Conselho, Gráfica + Q Legal, Lava Jato Cleto Campelo, Cida Marinho Manicure e Toyodiesel Caruaru.

Confira mais fotos do evento:
Do Estação Notícias

Feirantes pedem antecipação da feira livre em São Domingos

No distrito, a feira será antecipada para o sábado dia 23

A Secretaria de Agricultura do Brejo da Madre de Deus, não estava disposta a mudar a feira livre do distrito São Domingos, que estava marcada para acontecer no domingo dia 24 de junho, dia de São João.

Agora, a prefeitura alegou que recebeu o contato de muitos feirantes, comerciantes e também ouviu a opinião de vários cidadãos, que dizem preferir a antecipação da feira livre do distrito, para evitar prejuízos com uma provável feira fraca no domingo.

“A princípio a feira livre em São Domingos aconteceria normalmente no domingo 24, dia de São João. Mas recebemos a informação de que a grande maioria gostaria que a feira fosse antecipada, pois eles alegam que se a feira for no domingo, haverá prejuízos para os comerciantes e feirantes. Então, decidimos antecipar a feira livre em São Domingos para o sábado dia 23”, explicou o Secretário de Agricultura, Severino Aguiar.

Do Estação Notícias

Joab Gomes adere projeto de Diogo Moraes, que passa a ter maioria na câmara de Santa Cruz

Mais um vereador da base do prefeito Edson Vieira (PSDB) adere ao deputado Diogo Moraes (PSB), que passa a ter maioria dos apoios na Casa de Lei de Santa Cruz. Dos 17 vereadores da Câmara, 7 estão com o deputado, 5 com o prefeito Edson Vieira e 5 com o ex-prefeito Zé Augusto Maia.

Após o rompimento político com o prefeito, Diogo Moraes conquistou até agora o apoio para a sua reeleição dos vereadores situacionistas Ronaldo Pacas, Junior Gomes, Toinho do Pará, Zé Minhoca e agora do vereador Joab Gomes. Da bancada oposicionista, aderiram ao projeto os vereadores Marlos Melo e Deomedes Brito, deixando o deputado com a maioria dos vereadores da Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Com o prefeito permaneceram os vereadores: Zezin Buxin, Pipoca, Jessyca Cavalcante, Nailson Ramos e Irmão Val. Já o ex-prefeito Zé Augusto Maia conta por enquanto, com Capilé, Augusto Maia, Carlinhos da COHAB, Helinho Aragão e Ernesto Maia.

Com a Câmara Municipal dividida em 3 frentes, a eleição da presidência da Casa de Lei que acontece final de ano ganha um tempero especial. Só a união entre Vieiristas e Zémaistas derrotaria a frente de apoio do deputado Diogo Moraes.

Com a confirmação do apoio do prefeito Edson Vieira ao projeto Armando governador, os Zémaistas e Vieiristas passarão a ter mais um ponto em comum neste jogo político que é quente na cidade das confecções.

Do Estação Notícias / Marcondes Moreno

Preço justo e respeito aos nossos clientes!