sexta-feira, 15 de junho de 2018

Motorista cai em ribanceira no perímetro urbano da PE-145 em Brejo da Madre de Deus

Testemunha diz que a vítima estava "chapadão"

Na tarde desta sexta-feira (15), aproximadamente às 15h, um cidadão sofreu um grave acidente automobilístico no perímetro urbano da PE-145 em Brejo da Madre de Deus. Testemunhas disseram que o veículo Chevette trafegava sentido Jataúba, quando o motorista fez movimentos em zig-zag e caiu na ribanceira, próximo a um laja-jato.

Quem estava conduzindo o veículo era Edmilson Raimundo de Araújo, 53 anos, conhecido por Milson relojoeiro, residente no Bairro Canecão. A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou inconsciente. 
A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros e depois seguiu com a vítima para a UPA local. Milson está na sala vermelha recebendo os cuidados médicos.

Uma testemunha contou ao nosso Blog Estação Notícias que presenciou o momento em que Milson teria abastecido o carro e depois teria saído na contramão, e sob efeito de bebida alcoólica.

“Ele abasteceu no posto do trevo, deu pra perceber que ele estava chapadão. Depois ele desceu pela contramão e pegou a pista no sentido Jataúba.”, contou a testemunha. 
 Do Estação Notícias

Vem ai a maior e melhor trilha de todos os tempos!

REUNIÃO CÂMARA DE VEREADORES DO BREJO - 15 DE JUNHO DE 2018



GCM localiza motocicletas com restrição de roubo/furto em São Domingos

Na noite desta Quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus conseguiu localizar no conhecido buraco de Gerson no distrito São Domingos, duas motocicletas com restrição de roubo/furto, na ocasião, uma Honda CG 160 Fan de cor vermelha e placa PDU8883 de Santa Cruz do Capibaribe e uma Honda Pop de cor vermelha e placa PCB0604 de Santa Cruz do Capibaribe.
Também foi encontrado no local três aparelhos celulares, uma bateria de celular, uma carteira porta cédula, uma corrente e cinco frascos de medicamento.

Todo material foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que fosse tomada as medidas cabíveis. Esteve no comando do dia A.Lima, Cirino, Sadraque, Anderson e G2.
Do Estação Notícias