sábado, 9 de junho de 2018

Produtor de festas tem carro tomado de assalto na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Cinco bandidos realizaram a ação

O produtor de festas Altieres de Queiroz Araújo teve seu veículo tomado por assaltantes na noite deste sábado (9), quando o mesmo estava por volta das 19h em frente ao mine-campo de Júnior, que fica próximo ao matadouro municipal no sítio Estrago, em Brejo da Madre de Deus.

Altieres contou a nossa reportagem que estava trabalhando, revendo uns refletores no local, quando de repente parou um veículo gol vermelho e logo saíram quatro elementos armados com revolver e também com uma arma que aparentava ser artesanal.

Ainda de acordo com a vítima os criminosos estavam com os rostos cobertos por camisas. Os assaltantes levaram o aparelho celular, mais de R$ 300 em espécie e o veículo Onix de cor branca, ano 2014/2015 e placa PCF-9581 de Brejo da Madre de Deus. 

Os bandidos fugiram pela PE-145 sentido a cidade. Moradores do sítio Catolé informaram a nossa reportagem que os dois veículos, o Gol vermelho e o Onix branco, passaram pela localidade por volta das 20h30min. 

"Eles vieram pela estada de Fazenda Nova e passaram aqui em Catolé em toda velocidade. O carro vermelho quebrou alguma coisa, fez um barulho grande e ficou um pedaço do carro na estrada. Eles pararam mais a frente e perguntaram aonde ficava Mandaçaia e se vendia gasolina", afirmou um morador.

Ainda segundo moradores da região, os criminosos abandonaram o veículo Gol próximo a Mandaçaia e seguiram sentido São Domingos com o veículo que foi tomado de assalto em Brejo.

A polícia militar foi acionada e a vítima já prestou queixa na DEPPOL.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do veículo deve ligar imediatamente para os seguintes contatos: 81 9.9734-6724 e 9.9999-4965.

Do Estação Notícias (Matéria Atualizada as 20h50min)

O grande clássico do Campeonato Brejense será transmitido ao vivo pela Estação TV

Definido trio de arbitragem formado por profissionais da Fifa e CBF para o clássico do campeonato brejense

Foi confirmado o trio de arbitragem do clássico Peñarol e Estrela que acontece neste domingo (10) no Estádio Municipal Valdomiro Silva em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. O trio faz parte do quadro de profissionais da FIFA – Federação Internacional de Futebol – e CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

A arbitra Deborah Cecília Cruz Correia comandará a partida. Ela tem 32 anos de idade, ingressou no quadro de árbitros da entidade máxima do futebol (FIFA) em janeiro do ano passado e tem em seu currículo jogos das séries B e C do Brasileirão, além de ainda no ano passado, apitar o clássico entre Sport e Santa Cruz.

Já os auxiliares são do quadro da CBF, Francisco Chaves foi um dos auxiliares na partida final do pernambucano este ano em Caruaru entre Central e Náutico, e Danielle Andrade, participou de vários jogos do pernambucano este ano, e atualmente vem sendo utilizada pela CBF nos jogos do Campeonato Brasileiro seria A feminino. O trio vem com o aval da Federação Pernambucana de Futebol.
Do Estação Notícias / Assessoria

PROGRAMA ESTAÇÃO NA FEIRA 09 DE JUNHO DE 2018 COM SOCORRO E MAZÉ

O Agreste pernambucano vai tremer!

Ex-jogador do Ypiranga é assassinado ao tentar separar briga na Vila do Pará

A vítima estava numa quadrilha junina

Um homem foi assassinado ao tentar separar uma confusão na Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Conforme foi apurado pela Polícia Civil, Jardel Emerson Torres, 29 anos, foi alvejado com pelo menos cinco tiros. A briga envolvia um familiar de Jardel. Ao tentar intervir, a vítima acabou entrando na confusão, quando foi assassinada.
Os suspeitos do crime estavam em um veículo Fiat de cor prata. A polícia já tem informações que podem levar a identificação dos responsáveis pelo crime e trabalha na tentativa de elucidação.
Carreira esportiva

Jardel teve sua carreira profissional iniciada em 2011 pela equipe do Rio Negro-AM. No ano seguinte, se transferiu para o Gramozi Erseke e KF Himara (ambos da Albânia), onde ficou até maio de 2013. Jardel participou na base do Ypiranga-PE e fez parte do elenco profissional no Estadual de 2014, quando ajudou a livrar a Máquina de Costura do rebaixamento daquele ano. Ultimamente, Jardel participava de torneios amadores na região.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Nibinha capotou Mercedinha quando voltava da Ceasa para o Brejo


Um cidadão brejense sofreu um grave acidente na manhã desta sexta-feira (08), no momento em que estava retornando do Centro de Abastecimento (Ceasa), no Recife.Segundo informações repassadas a nossa reportagem, era por volta das 5h quando o acidente aconteceu na BR- 232 em Bezerros. 
Nibinha estava retornando para o Brejo da Madre de Deus e conduzia uma Mercedinha 710 que saiu da pista e capotou. Apesar da gravidade o motorista saiu ileso e o ajudante se feriu levemente.

O veículo estava apenas com caixas que foram utilizadas para transportar legumes.
Do Estação Notícias

Água Cristal Mais é mais qualidade e saúde para sua vida

Água Cristal Mais vem direto das fontes naturais. É mais qualidade e saúde para sua vida.

Proprietários de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias e lanchonetes, adquiram o nosso produto Água Cristal Mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp 9.9425-1144.

Do Estação Notícias