sexta-feira, 8 de junho de 2018

Aluno do EREM André Cordeiro é campeão regional de Badminton

Nesta quinta-feira (07), o atleta Cleyton Moura do Projeto Social Badminton Brejo, da cidade de Brejo da Madre de Deus, representou o EREM André Cordeiro nos Jogos Escolares de Pernambuco, onde o jovem de apenas 16 anos e estudante do 1º ano do ensino médio sagrou-se campeão dos Jogos Escolares de Pernambuco-Fase Regional na categoria Badminton.
Foi uma grande conquista do estudante rumo a fase Estadual dos jogos que acontecerá em Recife.

“Primeiro eu sou grato a Deus por tudo o que Ele tem me proporcionado, e também sou grato ao professor Mateus por todo apoio, ensinamento e incentivo, pois me abriu as portas e me mostrou o badminton e também sou grato ao meus amigos e familiares que sempre me apoiaram até aqui. 
Queria também que os brejenses abrissem os olhos para este esporte que está crescendo demais, que todos possam colaborar com o badminton, pois não temos muito recursos próprios para praticar esse esporte em Brejo”. falou o atleta Cleyton Moura.

Do Estação Notícias

No Maranhão: Brejenses nas firmas pelo Brasil realizam curso de qualificação

Os nossos conterrâneos Paulinho de Lió, Sérgio Lima, Marcone de Detinha, Nil Moto-táxi, Roberto Colete, Dinho, Irã das Máquinas, Rubens Araújo e Silvestre recebendo qualificação pela empresa

Vários brejenses estão espalhados pelas firmas (empresas) pelo Brasil, são motoristas que tiveram que sair do conforto do seu lar e deixar sua terra natal para ganhar o pão de cada dia com um trabalho árduo e de grande importância.

Os motoras que estão a serviço da empresa Cobra Brasil na cidade de Humberto Campos, no Estado do Maranhãoreceberam da firma um curso de Direção Defensiva que tem o objetivo de formar motoristas cuja conduta reduza a possibilidade de ocorrência de acidentes de trânsito. Tudo para melhorar a qualificação dos condutores habilitados nas categorias de B a E.
Participe do Quadro "Brejenses nas Firmas pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 Tim e WhatsApp.

Do Estação Notícias

Neste sábado na Ideal

Suspeito é detido com pés de maconha e explosivos em Jataúba

Na noite desta quinta-feira (07), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que em uma residência no Loteamento Bom Jesus em Jataúba, haveria um possível cultivo de drogas.

A equipe seguiu ao local, onde conseguiu localizar Danillo Sousa da Silva (24 anos), que ao ser questionado sobre a droga, ele revelou que não havia. O suspeito autorizou a entrada do efetivo no imóvel, onde foi feita uma ‘revista’ no local.
Durante a averiguação, foram localizados no quintal três pés de maconha em um balde branco, além de maconha em um copo descartável e cinco cartuchos de uma substância explosiva.

Diante da situação, todo material apreendido e o suspeito foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Ney Lima