domingo, 3 de junho de 2018

NOTA DE PESAR

Dona Giselda faleceu neste sábado, 2 de junho. Ela tinha 65 anos. O sepultamento será às 16h deste domingo (3) no cemitério do Brejo da Madre de Deus.

Nota

Ademilson de Menezes Cordeiro e irmãos, muito respeitosamente, se solidarizam na dor e no luto da família Lira e Aleixo, pelo falecimento da Sra. Giselda Lira de Souza Aleixo, esposa do senhor Manezinho Aleixo.

Trata-se de uma pessoa maravilhosa que, em vida foi uma excelente mãe, esposa, irmã, tia e amiga. Uma companheira exemplar.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. A todos que lhe admiravam e a amavam fica o consolo de que ela está em companhia de Deus e dos anjos.

Do Estação Notícias

Incrível! Criminoso explode e rouba a luz do dia agência dos Correios em São Domingos

Elemento teria pedido para um feirante se afastar da porta para que ele instalasse o explosivo

Na manhã deste domingo (03) uma agência dos Correios, que fica no distrito de São Domingos (de Brejo) foi alvo de explosão seguida de arrombamento.

De acordo com as informações divulgadas por testemunhas, um homem não identificado teria se aproximado da agência (que fica localizada na travessa Antônio Vieira) e teria dito para um dos comerciantes da feira livre, que estava com seu banco próximo a porta da agência, que se afastasse do local.
Nesse momento, ele teria tirado de uma mochila um explosivo (possivelmente uma dinamite) e depois colocou na porta da agência, explodindo a porta e entrando no local. Em seguida, foi avistado que o criminoso teria subtraído três malotes.

Um desses malotes estaria com vários aparelhos celulares, o que levanta a hipótese de que o criminoso poderia saber exatamente onde estavam os produtos. O conteúdo dos demais malotes não foi informado.

Neste momento, policiais militares e guardas municipais fazem o isolamento do local, aguardando a chegada dos peritos. Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Usuário de drogas é detido após ferir dois homens a pauladas na vila Balança em Brejo


A polícia prendeu o agressor após o mesmo ter recebido atendimento na UPA

Em Brejo da Madre de Deus quatro pessoas se envolveram numa briga na vila Balança na noite deste sábado (2).  Segundo informações repassadas a nossa reportagem, era por volta das 20h30min quando Marcos Antônio Alves Bezerra, de 34 anos, agrediu a pauladas outros três homens.

Entre os agredidos estavam dois moradores do sítio Jaracatiá e um da Vila Balança. Um homem saiu ileso, outro levemente ferido e Rivaldo Geraldo do Nascimento, 35 anos, foi atingido na cabeça e ficou em estado grave. A vítima foi socorrida para a UPA e depois teve que ser transferida para o Hospital da Restauração no Recife.

Na briga, Marcos Antônio também ficou ferido e foi até a UPA onde recebeu atendimento. Minutos depois a polícia tomou conhecimento dos fatos e prendeu Marcos, que é usuário de drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição da justiça.

De acordo com informações de moradores da vila Balança, os envolvidos na briga já se estranhavam há algum tempo.

Do Estação Notícias / Reportagem: Atahanderson Mesquita / Foto: Ney Lima