sábado, 2 de junho de 2018

Jovem é baleado após sair de casa no sítio Cavalo Ruço. A vítima morreu antes de dar entrada na UPA em Brejo

A vítima foi encontrada caída dentro de uma vala

Um crime de morte aconteceu na região brejeira na noite deste sábado (2) em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o jovem José Tiago da Silva Ferreira, 18 anos, tinha saído de casa afirmando que estava indo para a casa de um amigo na vila Cavalo Ruço.

Por volta das 22h o pai da vítima recebeu a notícia em sua residência de que o seu filho tinha sido encontrado baleado e estava caído dentro de uma vala. Populares socorreram a vítima na carroceria de uma Toyota bandeirante, mas o mesmo morreu antes de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mestre Camarão, em Brejo.
Pelo menos dois tiros atingiram a vítima

A princípio foi constatado que Tiago foi atingido por dois disparos, sendo um nas contas e outro no braço.

O corpo do jovem está no necrotério da UPA. A polícia Civil está no local para realizar o levantamento cadavérico, para em seguida fazer o encaminhamento para o IML em Caruaru.

Até o momento ninguém sabe quem matou o jovem nem qual teria sido o motivo.

Do Estação Notícias

Mais um caminhão carregado com 25 mil litros de combustível chega a Brejo

Mais um caminhão tanque da empresa de Ricardo Silva acabou de chegar em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O caminhão chegou no final da manhã deste sábado (02) no posto de combustíveis que fica no Trevo da Cidade. Chegaram 10 mil litros de óleo diesel e 15 mil litros de gasolina.

De acordo com informações da direção do posto, os preços permanecem os mesmos e os carros baixos estão sendo abastecidos sem limites.
Carros e motos já fazem filas para abastecer
Do Estação Notícias (atualização as 15:20)

Homem é brutalmente assassinado em São Domingos. No local foram encontradas drogas

Atualização às 08h55

Na madrugada deste sábado (02) um homem foi assassinado, de forma brutal, no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações até o momento, a vítima, José Maciel da Silva (conhecido como “Farinha”, de 26 anos), estava em um quartinho na Travessa São Marcos quando teria sido assassinado.

Populares teriam percebido quando o local estava em chamas e os bombeiros foram acionados. Ao apagarem as chamas, perceberam que havia um corpo no local e, então, a polícia foi acionada.
De acordo com os policiais civis que realizaram a perícia, a vítima estaria poderia estar usando drogas com uma ou mais pessoas quando teria sido assassinado, já que drogas foram localizadas no interior do imóvel.

Não foi possível identificar a forma de como o crime aconteceu, já que o corpo estava completamente carbonizado pelas chamas. Policiais apontam que Farinha pode ter sido morto a pauladas ou facadas, antes que o quartinho fosse incendiado.

Ainda de acordo com policiais civis, dentro da casa havia indícios de que houve luta corporal e a porta da frente estava arrombada.

Do Estação Notícias  / Ney Lima

Restaurante do Lulinha no Posto de Combustíveis Bairro Lagoa