sábado, 19 de maio de 2018

Festa em Mandaçaia com a Inauguração da Farmácia São Jerônimo

Homens armados assaltam mercadinho em Fazenda Nova

Mais um assalto aconteceu em Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus, desta vez foi o Mercadinho Elimar que fica na rua Barão de Suassuna (Cambão de cima).

na tarde deste sábado (19), dois homens armados chegaram em um veículo Strada de cor cinza escuro, entraram no mercadinho e se direcionaram a um local aonde puderam observar o movimento. 

Os elementos pegaram uma caixa de cerveja e se dirigiram ao caixa já anunciando o assalto. O dinheiro do caixa foi levado pelos criminosos. Segundo informações, aproximadamente de R$ 200. 

Os elementos fugiram com destino ao centro de Fazenda Nova. A policia foi acionada e está em diligência em busca de prender os assaltantes.

Do Estação Notícias / Fazenda Nova Online

Brejo da Madre de Deus terá próxima feira livre antecipada devido aniversário de fundação

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, decidiu que a feira livre do sábado dia 26/05/2018, será antecipada para a sexta-feira dia 25/05/2018.

O motivo da mudança é o aniversário de fundação da cidade que é justamente no dia 26.

Então, os feirantes e a população brejense fiquem ligados, na próxima semana a feira livre em Brejo Sede e também no distrito Fazenda Nova, será na sexta-feira (25).

Do Estação Notícias