terça-feira, 15 de maio de 2018

Loteamento Solar da Prata, a tranquilidade do campo no coração da cidade

2ª etapa foi lançada com condições imperdíveis

Devido a sua excelente localização ao pé da Serra da Prata, um dos tradicionais cartões postais do Brejo da Madre de Deus, o Loteamento Solar da Prata é sem dúvidas a melhor opção para quem quer construir a sua moradia em um local tranquilo e ao mesmo tempo próximo de tudo.

A 2ª etapa de vendas do Loteamento Solar da Prata acaba de ser lançada e está com condições imperdíveis. Não perca tempo, confira todos os detalhes no vídeo, entre em contato e garanta já o seu lote.

Do Estação Notícias

Professores fazem protesto na sede do Brejo da Madre de Deus. Categoria quer reajuste salarial, mas até agora não obtiveram êxito

Confira parte do percurso da manifestação

Nesta terça (15), parte dos professores municipais do Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano, foram as ruas da sede do município em manifestação pacifica  reivindicando reajuste salarial de 6,81% e outros direitos da classe.

Os professores se concentraram em frente ao SINDIBREJO no centro da cidade, e logo em seguida, caminharam pelas principais ruas com faixas e gritando palavras de ordem e de repúdio ao governo Hilário Paulo. Os manifestantes passaram em frente à Câmara de Vereadores, a casa do Prefeito Hilário e as Escolas José Inácio e Maria da Glória, de onde seguiram até a prefeitura e foram tentar falar com o prefeito, mas foram recebidos pelos secretários Tobias e Aelson, já que o Hilário Paulo está em Brasília.

Após dois dias de paralisação e manifestação, os professores não avançaram em negociação e lamentaram a situação.

Ficou decido que a categoria continua em estado de greve, porém, volta as atividades normais nesta quarta-feira (16), e até a sexta-feira (18), será marcada a data de uma nova assembleia para deliberar se vai ter greve ou não.

Veja o que disse a presidente do SINDIBREJO Wilma Azevedo
Após conversar com os secretários, a presidente do SINDUPROM fala com os professores e diz que não avançaram em nada

Do Estação Notícias

Três pessoas são baleadas em Santa Cruz do Capibaribe


Roniclécio Silva dos Passos faleceu minutos após ser socorrido.

Na noite desta segunda-feira (14), três pessoas foram baleadas na Avenida Amaro Manoel das Chagas, bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, os baleados seriam familiares dos suspeitos que foram detidos no último domingo (13), por terem, de acordo com a polícia, participação na tentativa de homicídio que deixou um jovem ferido.

Após o ocorrido, a população se reuniu e realizou o socorro de três pessoas que haviam sido baleadas, levando-as para uma unidade hospitalar local.

Roniclécio Silva dos Passos (18 anos), um dos baleados, faleceu minutos após ser socorrido. Edson Marcelino dos Passos e Rosivânia da Silva dos Passos, as outras duas vítimas, foram atendidos e estão sob observação.

A Polícia Militar esteve no local e realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. O paradeiro de identidade dos acusados do crime é desconhecido.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Festa em comemoração ao dia Das Mães é realizada com sucesso em São Domingos.

Foi realizado no último domingo (13), mais uma edição da festa alusiva ao dia das mães, o evento já é uma tradição no distrito de São Domingos, vários amigos se reuniu com o comercio local e  empresários da região e realizam o evento, que teve a organização de Luiz Nascimento e Erivaldo Alves.
O evento foi realizado na Rua José Pereira de Santana, em frente ao bar de Tio no distrito de São Domingos, na oportunidade reuniu mães de vários Bairros do distrito e moradores da zona rural, que receberam brindes através de sorteios, geladeira, armário, fogão, máquina de lavar roupas, bicicleta e cestas básicas.
A festa em comemoração ao dia das mães teve a iniciativa do amigo Rubinho Nunes e do Deputado Estadual Diogo Moraes, que através dos organizadores do evento Luiz Nascimento e Erivaldo Alves se reuniram com amigos e o comercio local e conseguiram vários brindes para sortear para as mães.
Do Estação Notícias / São Domingos pode Mais