quinta-feira, 10 de maio de 2018

Programa Estação da Música - 10 de maio de 2018

Óticas Junior pensando sempre no melhor para seus clientes, oferece os melhores serviços e produtos


Confira o vídeo e conheça mais sobre a Ótica Junior

A Ótica Júnior vai completar um ano no Brejo da Madre de Deus, oferecendo um atendimento de qualidade, utilizando o que há de mais moderno para seus clientes. 

Na Ótica Júnior a população brejense e jataubense encontra uma enorme variedade em modelos e marcas de armações e óculos de sol, sempre acompanhando as principais tendências do mercado. Oferecendo também uma linha de lentes de contato com grau. 

A Ótica Junior possui um dos mais modernos laboratórios óticos de Brejo. Jataúba e região, com precisão total de medidas e perfeito acabamento das lentes nos mais variados tipos de armação.

Do Estação Notícias

Ex-deputado Pedro Corrêa passa por cirurgia no Recife

O ex-deputado Pedro Corrêa foi submetido, ontem, a uma cirurgia no coração após sentir fortes dores no peito. O ex-parlamentar foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Esperança, no Grande Recife, pela manhã, onde passou por uma cirurgia de cateterismo.

Segundo funcionários do hospital, a equipe médica resolveu fazer o procedimento, porque o ex-deputado se queixava de fortes dores no peito. Até o fechamento desta coluna, Pedro Corrêa ainda estava no hospital. Mas com previsão de alta.

Em fevereiro do ano passado, o ex-parlamentar foi submetido a outra cirurgia para correção de deformidade na coluna lombar. Na ocasião, o ministro Luís Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal autorizou que ele ficasse temporariamente em prisão domiciliar.

Pedro Corrêa tem 70 anos e foi condenado no Mensalão e na Lava Jato a 20 anos de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção. Atualmente, ele cumpre prisão domiciliar no Recife desde o ano passado.

Do Estação Notícias / Magno Martins

Promoção Dia de Rainha - Casa do Sabor

A Casa do Sabor realiza a promoção “Dia de Rainha”, onde o cliente que comprar até a sexta-feira dia 11 de maio, vai concorrer ao seguinte prêmio:

Revitalização facial na Bellitas Dermato Funcional;
Fazer as sobrancelhas em Vilma sobrancelhas;
Uma depilação em Dora depilação;
Hidratação, escova e maquiagem no Studio Renata Costa;
Kit Dia das Mães (travesseiro, caneca e necessaire) On Digital

Empresas parceiras: Studio Renata Costa - Bellitas - Vilma Sobrancelhas - Espaço Mulher - ON Digital.

Do Estação Notícias

Polícia e GCM apreendem celulares, drogas, moto, chassi e vários produtos em São Domingos

Na noite desta quarta-feira (09) o efetivo do GATI recebeu informações através de denúncias anônimas de que teria um possível tráfico de drogas em uma residência na Rua Rouxinol, Em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De posse das informações, o policiamento solicitou apoio da Guarda Civil de Brejo da Madre de Deus, que seguiram até o endereço e perceberam que a porta estava um pouco aberta. Ao perceber a presença das guarnições, um suspeito fugiu do local pulando o muro que fica atrás do imóvel.
No local, as equipes localizaram uma moto Bros de cor preta que estaria sendo utilizada na prática de assaltos na região; um chassi de uma moto; cinco celulares, sendo um com queixa de roubo; cerca de 250 gramas de maconha e R$ 185,20 em notas e moedas.

Durante as buscas no imóvel, também foram localizadas três alianças, um relógio que possivelmente são produtos de roubos. Alguns documentos e fotos também foram encontrados. Todo o material foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Guilherme Uchôa fala sobre trabalho desenvolvido no comando da Alepe

Em participação no programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádio, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa (PSC), destacou a sua atuação no comando do poder legislativo estadual e falou sobre sua relação com o primeiro-secretario Diogo Moraes (PSB). 

O presidente falou da contribuição que Diogo Moraes tem dado a sua gestão como primeiro-secretário. "Diogo tem sido na Assembleia Legislativa uma pessoa que tem me ajudado muito, eu como presidente da Casa e ele como primeiro-secretário. Nós estamos fazendo uma transformação muito forte na Assembleia Legislativa, com melhores condições de trabalho, com melhores condições de funcionamento, valorizando o servidor público e Diogo tornou-se para mim como se fosse um filho meu", disse. 

Guilherme Uchôa, que encontra-se há mais de uma década como presidente da Alepe, falou das ações que desenvolveu a frente do legislativo estadual durante todos esse anos. "A gente se eterniza em um lugar quando deixamos nossas ações lá. Estou deixando um prédio, com 5.300 metros de área, onde está localizado o Plenário da Assembleia Governado Eduardo Accioly Campos", afirmou.  

Ao comentar as eleições 2018, o presidente relembrou a sua evolução eleitoral ao longo de sua carreira política. "Na verdade, sempre tive uma evolução no resultado das urnas, comecei com 18 mil votos e cheguei a 99 mil como deputado estadual". 

O filho de Guilherme Uchôa, o empresário Guilherme Uchôa Júnior, é pré-candidato a deputado federal. O pai falou sobre esse novo momento. "Este ano, nós entendemos, que já estava na hora de também colocar meu filho para deputado federal, o Guilherme Uchôa Junior. Estamos tendo adesões e ajuda de vários deputado da Assembleia Legislativa, que estão nos ajudando neste projeto maior", declarou. 

O mesmo afirmou que tem recebidos elogios pelo trabalho desenvolvido na Alepe e agradeceu de forma especial aos deputados que tem contribuído com sua gestão. "Pernambuco inteiro tem elogiado, ali é um trabalho feito com amor, com gosto, com carinho, com determinação e sobretudo com ajuda de todos os deputado e especialmente com os primeiros-secretários", declarou.

Do Estação Notícias / Assessoria

Elemento foi morto ao tentar assaltar policial militar a paisana em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta quarta-feira (09) o jovem, João Pedro Lopes Paz, de 22 anos, foi morto a tiros em um cruzamento na Avenida Teonilo Silvestre, bairro São Cristóvão, próximo a duas agências bancárias em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações reveladas por policiais militares, testemunhas teriam relatado que ele estava em companhia de outra pessoa, supostamente praticando assaltos, quando teria sido surpreendido por disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para realizar os primeiros socorros, mas constou que ele já tinha ido a óbito. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um revólver calibre 38 reforçado, com munições, teria sido localizado embaixo do corpo, arma que teria sido localizada após perícia dos peritos. Uma perfuração nas costas chegou a ser localizada.

O documento de uma motocicleta e um aparelho celular foram localizados em posse do suspeito. O corpo foi levado a delegacia, local onde uma irmã realizou o reconhecimento. Até o momento, não foi confirmado de quem poderia ter partido os disparos. O corpo foi levado ao IML, na cidade de Caruaru. Pedro residia no bairro Dona Lica II.
No final da tarde o delegado de Polícia Civil em Santa Cruz, Dr. Flaubert Queiroz, confirmou que João Pedro estaria de moto, com outro comparsa, quando teria se aproximado de um veículo para tentar realizar um assalto. Não sabia ele que dentro do carro estava um policial militar à paisana, que reagiu e efetuou os disparos. Ele morreu no local, antes que qualquer socorro fosse prestado. Ainda segundo o delegado, o comparsa também pode ter sido baleado, porém conseguiu fugir. UPAs e outras unidades de saúde já foram comunicadas da possibilidade de chegada de um ferido a bala.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão