domingo, 29 de abril de 2018

Forrózinho Pé de Serra na Casa de Móveis Belo Jardim

“Bodega” é o primeiro documentário realizado pelos amigos brejenses da Brejo TV


Confira o vídeo

Os nossos amigos brejenses Silvio Queiroz e Edvaldo Siqueira iniciaram um belo projeto que está sendo realizado pela Brejo TV. Eles tiveram a brilhante ideia de fazer uma série de documentários em Brejo da Madre de Deus e já deram início ao projeto batizado de: “Projeto Brejenses”.

Em parceria com o radialista, cantor, compositor e poeta Sivaldo Chaves, o Projeto Brejenses deu início com a velha “Bodega”, estabelecimento comercial que está em extinção, mas reside com carinho na lembrança de várias gerações de brejenses.

“A ideia da Brejo TV é mostrar o nosso povo com uma visão bela e poética. Assista e tente não se emocionar com os depoimentos de comerciantes que fazem parte do desenvolvimento de nossa cidade. Essas são histórias vivas que merecem ser eternizadas!”, comentou os amigos.

O Blog Estação Notícias e Estação TV parabeniza a todos que estão envolvidos neste projeto e estará mostrando aos telenautas este importante trabalho.

“Este é um projeto cultural muito importante e ficamos felizes com este trabalho dos companheiros da Brejo TV, que terão todo apoio e parceria necessária da Estação TV para a realização de seus documentários e outros trabalhos. Desejamos sucesso aos amigos e parceiros”, falou Atahanderson Mesquita.

Do Estação Notícias

O Grande Feirão da Casa de Móveis Belo Jardim está bombando!

O Grande feirão da Casa de Móveis Belo Jardim está imperdível. Todos os móveis estão com preços incríveis e com desconto muito especial na compra à vista.  E ainda parcelando em até 8x no carnê e 12 x no cartão.
Na Casa de Móveis Belo Jardim você encontra lindos estofados de altíssima qualidade, toda linha alta de mesas, tudo para você montar o seu escritório e ainda lindas peças de decoração e vários eletros.
Aproveite o grande Feirão da Casa de Móveis Belo Jardim que teve início neste e do sábado 28 e vai até esta segunda 30 de abril, na rua da saudade em Brejo da Madre de Deus.

Casa de Móveis Belo Jardim, conforto e elegância para o seu lar.

Criança recém-nascida foi encontrada morta em São Domingos. Suspeita é de que a mãe tenha matado acriança acidentalmente

Na manhã deste domingo (29) um caso de morte de um recém-nascido está sendo investigado pela Polícia Civil em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações obtidas até o momento por nossa reportagem, o caso aconteceu dentro de uma residência na Rua Argentina, no distrito São Domingos, onde a criança, de apenas 28 dias, foi achada morta.

O corpo da criança foi levado à delegacia de plantão em Santa Cruz, juntamente com a mãe, para que esta possa prestar esclarecimentos.

A polícia investiga a possibilidade de ela ter matado, acidentalmente, a criança, pois testemunhas chegaram a relatar que a mãe teria chegado bêbada em casa e teria dormido por sobre o menino, que acabou falecendo.

Na casa, foi localizado um litro de aguardente quase vazio. A bebida estava escondida e, até o momento, a versão apontada para a que a morte da criança acontecesse ainda não foi confirmada.
Do Estação Notícias / Ney Lima

Transmissão ao vivo - Feirão da Casa de Móveis Belo Jardim