sábado, 21 de abril de 2018

Criminoso assalta farmácia em Brejo e foge a pé

A Farmácia São Jerônimo que fica localizada na Rua José Araújo Guerra, próximo a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, foi assaltada na noite deste sábado (21). De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, por volta das 20h30min, um elemento chegou a pé usando um capacete com a viseira levantada até a metade e com um revólver na cintura rendeu um cidadão que estava sentado na calçada do estabelecimento.

Ao entrar na farmácia o criminoso sacou a arma, engatilhou e mandou que os funcionários abrissem a gaveta e entregassem todo o dinheiro. Em seguida o assaltante, que aparentava ser novo em idade, saiu correndo com o revolver na mão levando todo o apurado da farmácia. "Ele desceu pela ladeira e seguiu correndo por trás do estádio Valdomiro Silva, no sentido Loteamento Beira Rio", contou uma testemunha.

Após a ação criminosa a polícia foi acionada. Os funcionários compareceram a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Do Estação Notícias

Paulo desmente Bruno e o manda recuperar o PSDB-PE

O governador Paulo Câmara desmentiu, ontem, declarações do ex-ministro Bruno Araujo (PSDB) de que ambos teriam se reunido, juntamente com o prefeito Geraldo Júlio, à época do impeachment de Dilma Rousseff, a fim de tramar para a queda da então presidente da República.

“Nunca, nem eu e nem Geraldo, nos sentamos com ele para discutir a questão do impeachment”, disse o governador, para quem o deputado tucano deveria se preocupar com "o partido dele", do qual é presidente no Estado, “que se esvaziou sob o seu comando”.

O governador disse ainda na nota que divulgou no início da noite, que seu partido foi dos últimos a se definir, “de forma clara e transparente” em torno do impeachment, e, “ao contrário do deputado”, que aderiu, não quis fazer parte do governo Temer.

Segue, na íntegra, a nota do governador Paulo Câmara:

“O deputado Bruno Araújo deveria se preocupar com o partido dele em Pernambuco, Nunca, nem eu e nem Geraldo, nos sentamos com ele para discutir a questão do impeachment. É bom lembrar que tanto o PSDB quanto o DEM deixaram nossa base política. Nesse episódio do impeachment, o PSB foi um dos últimos partidos a se definir. E fez isso de forma clara e transparente. E, ao contrário do deputado,  não quis fazer parte do Governo Temer”.

Paulo Câmara 
Governador de Pernambuco e vice-presidente nacional do PSB”

Do Estação Notícias / Magno Martins

Ex-deputado José Augusto Maia é evitado por manifestantes na PE-160

No início da madrugada desta sexta-feira (20), o ex-deputado federal, José Augusto Maia, foi evitado por manifestantes na PE-160 de participar do protesto que a equipe estaria fazendo devido às más condições da via.

Segundo informações de um dos manifestantes, o ex-deputado teria ido ao grupo se mostrar favorável e apoiar o ato, porém os manifestantes não aceitaram a presença de José Augusto e exigiram que ele saísse do local.

Em seguida, o ex-deputado seguiu até o seu veículo e foi embora.


Confira o vídeo abaixo:
Do Estação Notícias