domingo, 15 de abril de 2018

Turkya vence o AFC de Caruaru nas quartas de final e tem vantagem do empate no jogo da volta

Na próxima quarta Turkya e AFC sem enfrentam em Brejo

Neste domingo (15), representando a cidade do Brejo da Madre de Deus nas quartas de final da Primeira Liga Agreste de Futsal, a equipe Turkya Futsal obteve o ótimo resultado de 4 x 1 no jogo de ida contra a equipe da AFC em Caruaru.Os gols da Turkya foram marcados por Kinha (1), Neydson (1) e Jhon Lenon (2), deixando a equipe de Brejo com a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase. Vitória por qualquer resultado da AFC leva o jogo para prorrogação (gols fora não contam).
O jogo de volta será na próxima quarta-feira (19) as 20hs, na quadra do Maria da Glória por trás do estádio Valdomiro Silva. Entrada 2 reais + um kg de alimento.


“Convidamos o torcedor brejense para se fazer presente e apoiar a Turkya, que está com um time forte e segue representando muito bem nossa cidade nessa competição super disputada”.

Do Estação Notícias

Jataúba - vítimas que morreram após serem arrastadas por correnteza, são de Santa Cruz do Capibaribe

“Quatro pessoas da mesma família morreram na tragédia”

A tragédia aconteceu durante a noite de ontem (sábado 14) em Jataúba no Agreste de Pernambuco, quando pelo menos quatro pessoas acabaram morrendo afogadas após serem arrastadas pela correnteza de um riacho no Sítio Umburanas.

Segundo as informações, todas as vítimas estavam em uma caminhonete Toyota SW4 de cor prata e placas NWS-6215 que era conduzida por um homem identificado apenas como Lulinha, que tentou atravessar o riacho mesmo com a correnteza, mas o veículo acabou sendo levado pela força da água.
Lulinha ainda conseguiu sair do carro, porém, sua esposa, Marlene Maria dos Santos, de 49 anos de idade; seu filho, Anderson Antônio dos Santos Lemos, de 23 anos; sua nora, Clévia Queiroz, de 19 anos e sua neta, Ana Clara Queiroz Lemos, de apenas sete meses de vida, não sobreviveram. Todos eles, segundo as informações, residiam na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O SAMU, o Corpo de Bombeiros Militar, a GCC – Guarda Civil Comunitária – e as policiais Militar e Civil estiveram empenhados na ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia / Fotos: redes sociais