domingo, 25 de março de 2018

Culto ao vivo da Igreja Quadrangular do Brejo da Madre de Deus

Venha viver essa Paixão!

Cabeleireiro é executado na Barra de Farias com mais de 15 disparos de pistola 380


A vítima estava se preparando para cortar o cabelo de um cliente quando foi assassinada
O cabeleireiro Samuel Sérgio da Silva, 56 anos, natural do Estado de São Paulo, foi executado com vários disparos de arma de fogo no distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na tarde deste sábado (24).

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, atualmente Samuel morava na localidade e atendia os clientes no terraço de sua residência, quando por volta das 15h30min, ao se preparar para cortar o cabelo de um cidadão, foi surpreendido com a chegada de dois elementos em um veículo Gol. Eles deram ordem para o cliente sair correndo e em seguida começaram a atirar contra a vítima. Vários tiros acertaram o cabeleireiro que morreu na hora.
A PM foi acionada e se deslocou até o local onde constatou a veracidade do fato. A área foi isolada para a realização do levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil. Foi constatado que a vítima foi atingida por 15 a 18 disparos de pistola 380. A polícia informou ainda que os tiros acertaram a vítima no rosto, nas costas e nas mãos.

Um morador da Barra de Farias contou a nossa reportagem que os criminosos fugiram pela estrada de terra que dá acesso ao sítio Brejinho.

Este é o segundo homicídio ocorrido na zona rural próximo à sede do município. Na ultima quarta-feira (21) uma dona de casa foi executada no sítio Brejinho (veja aqui a matéria).

Do Estação Notícias

Loja da Claro será inaugurada em Brejo da Madre de Deus


Em breve o Brejo da Madre de Deus ganhará uma loja da Claro. A inauguração está prevista para a primeira semana de Maio.

A loja Claro será instalada na Avenida Cleto Campelo e facilitará a vida dos brejenses, oferecendo vários serviços, promoções surpreendentes de aparelhos e planos de ligação e internet a partir de R$ 39,99.

Aguarde a nossa inauguração!

Venha para a Claro! Vem Ser Gigante!

Do Estação Notícias