terça-feira, 20 de março de 2018

Conheça o novo ortopedista do Instituto São Jerônimo


O Dr. Marcos Micael é um dos renomados ortopedistas da região que agora faz parte do quadro de grandes médicos que atendem a população brejense no Instituto São Jerônimo. Visando qualidade, conforto e comodidade aos seus clientes o Instituto São Jerônimo traz o Dr. Marcos Micael as terças-feiras com atendimento a cada 15 dias.

Conheça o novo ortopedista da cidade e agende a sua consulta. Ligue ou envie um WhatsApp para o Instituto São Jerônimo através dos números 3747-1978 ou 99668-4735.
O Instituto São Jerônimo fica por trás da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Dia de São José: João Campos e Diogo Moraes participam de procissão ao lado do grupo de oposição do Brejo da Madre de Deus


Na última segunda-feira (19), data em que foi comemorado o dia de São José, padroeiro do município do Brejo da Madre de Deus, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, João Campos, prestigiaram a tradicional procissão em homenagem ao santo católico ao lado do grupo de oposição da cidade, liderado pelo empresário Rubinho Nunes.
A comitiva seguiu a procissão que é destacada na região pela dimensão do evento, recebendo milhares de pessoas que percorrem as ladeiras do Brejo renovando a fé e esperança no santo - que é celebrado em vários municípios pernambucanos.

O deputado Diogo Moraes falou da tradição de participar do evento religioso. “Estamos sempre presentes nesse momento tão importante para a cidade do Brejo da Madre de Deus e por isso atendemos ao convite do amigo Rubinho Nunes”, disse o parlamentar.
O chefe de gabinete do governador destacou a experiência vivenciada na cidade. “É um misto de fé, gratidão e paz. Só quem vem sente a emoção e a luz deste momento”, pontuou João Campos.

A programação religiosa foi encerrada com a celebração da missa presidida pelo Bispo Dom José Luiz e os Padres João Paulo e Pedro na Matriz de São José.
Também estiveram presentes na comitiva o ex-secretário da Casa Civil e Integrante da executiva Estadual do PSB, Luciano Vasquez, o ex-deputado Oséas Moraes, lideranças locais e os vereadores brejenses Jobson Barros, Avecino, Júnior de Miguelão, Marcone, além de Ronaldo Pacas, Toinho do Pará e Junior Gomes, vereadores por Santa Cruz do Capibaribe.
Do Estação Notícias / Assessoria

Prefeito Hilário Paulo demonstra liderança e participa da procissão Padroeiro São José com grande comitiva em Brejo da Madre de Deus


Na última segunda (19) o Brejo da Madre de Deus vivenciou o encerramento da Festa do Padroeiro São José, uma grande multidão acompanhou à procissão com a imagem de São José. O Prefeito Hilário Paulo mostrando sua liderança, recebeu em sua casa uma grande comitiva, que contou com o Deputado Federal Bruno Araújo, o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e sua Esposa Alessandra Vieira, o Deputado Estadual Waldemar Borges, o vice-prefeito Josevaldo, os Vereadores, Zé da Roça, Flavio Diniz, Maria José, Bolão, Damião, Silvano, Mané Bento entre outros correligionários e figuras políticos do município, além secretários municipais e demais autoridades de outros munícipios que atenderam o pedido do Prefeito Hilário e vieram prestigiar a procissão do Padroeiro São José em Brejo.
“A cada ano temos essa experiência, de estar em comunidade com o povo que caminha na esperança de dias melhores, principalmente, os agricultores de nosso município, que vem agradecer pelas bênçãos recebidas e pelas chuvas caídas desde o início do ano, também tivemos a alegria de recebermos e caminharmos juntos nesta procissão de São José, com amigos que convidamos para estar em nossa cidade nesse dia tão importante, exemplo do nosso amigo, o Deputado Federal Bruno Araújo, que tem contribuído muito com nosso município, através de recursos para executarmos projetos para o nosso povo, junto com ele várias outras autoridades estiveram aqui conosco, Edson (Vieira) e sua Esposa Alessandra, nossos vereadores, secretários, entre muitos correligionários nossos, inclusive políticos que não votaram conosco nas últimas eleições, e o povo em geral, que prestigiaram essa festa tão linda” comentou o Prefeito Hilário.
Do Estação Notícias / Assessoria

João Campos participa da Festa de São José em Brejo da Madre de Deus confirma ao Estação TV que está fechado com Rubinho Nunes


Confira a entrevista em vídeo

Uma grande surpresa da comitiva formada por Rubinho Nunes e os vereadores de oposição que participaram da festa de São José, na tarde e noite da segunda-feira (19) em Brejo da Madre de Deus, foi sem dúvida a presença do Chefe de Gabinete do Governo do Estado, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, que vai disputar pela primeira vez o cargo de Deputado Federal.

Visivelmente João Campos está em pré-campanha e sua vinda ao Brejo da Madre de Deus sacramentou a aliança firmada com Rubinho Nunes.

Ao Estação TV o jovem político afirmou ser um militante do PSB que vai andar Pernambuco para ouvir o povo e construir um projeto de um grupo.

João falou com exclusividade nesta entrevista que reuniões foram realizadas no Recife com Rubinho Nunes, os vereadores e principais lideranças e que este projeto político tem o aval do Governo do Estado e afirmou que será o candidato a Deputado Federal do Rubinho Nunes em Brejo.

Do Estação Notícias

Caminhando pelas ruas do Brejo, Roberto Asfora recebeu o carinho do povo ao participar da procissão do padroeiro São José


Confira a entrevista em vídeo

O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus e pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, Roberto Asfora (PSC), esteve junto dos amigos e correligionários participando da festa de São José na sede do município.

Na tarde da segunda-feira (19), Roberto Asfora, ao lado do seu filho e vereador Robertinho Asfora (PSB) e lideranças do grupo Jacaré, ficaram concentrados ao lado da igreja de São José aguardando o início da procissão. Ao percorrerem as ruas da cidade em ato de fé, Roberto Asfora também recebeu o carinho dos seus amigos e eleitores.

Após o término da procissão, Roberto Asfora concedeu entrevista ao Estação TV e comentou sobre estar participando da festa já a 30 anos e também deste carinho que sempre recebe por onde passa.

Do Estação Notícias

Aniversariante Dr. Edson concede entrevista ao Estação TV e confirma que apoiará o deputado Waldemar Borges na eleição deste ano

Veja a entrevista em vídeo

O líder político Dr. Edson Souza (PTB), que é ex-prefeito e atual Secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus, concedeu entrevista ao Estação TV após ter participado da festa de São José. O aniversariante comentou da felicidade de completar mais um ano de vida no dia 19 de março, dia de São José padroeiro da cidade e confirmou que apoiará Waldemar Borges na eleição deste ano.

Dr. Edson acompanhou a procissão ao lado do deputado estadual Waldemar Borges, Dr. Gil Brasileiro e correligionários.

Do Estação Notícias

Motorista atropela casal que estava de moto em Caruaru. O motoqueiro e a namorada morreram no HRA

A mulher foi arremessada longe e ficou em meio a pista
O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimento

Em Caruaru um casal morreu vítima de um acidente automobilístico no início da noite desta segunda-feira (19), no entroncamento da alça que dá acesso a BR-232 com a Avenida Jaboatão, próximo a UPA.

De acordo com informações, o condutor da moto, Rogério José Santos da Silva, de 31 anos e a namorada que morava em São Caetano, que não teve o nome divulgado, trafegavam numa moto e foram colhidos por um veículo Golf branco, que atropelou o casal, ainda saiu arrastando o Rogério por cerca de 200 metros, e só parou na Rua do Vassoural porque o carro não estava desenvolvendo velocidade. O motorista saiu do carro e percebeu que o Rogério estava embaixo do veículo, ele deu ré, se livrou da vítima e simplesmente foi embora.
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que o motorista parou o veículo, deixou a vítima largada na pista e fugiu sem prestar socorro.
A moto ficou destruída
O capacete do motoqueiro

O casal foi socorrido pelo Samu e foi levado com graves lesões para o Hospital Regional do Agreste, onde o Rogério morreu após dar entrada. Quando a equipe de paramédicos estava providenciando a transferência da mulher para um hospital do Recife, ela teve uma piora significativa no quadro clínico e também faleceu.

O carro foi abandonado nas imediações do posto de gás natural, próximo a ponte nova.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local.

Do Estação Notícias / Com informações de Adielson Galvão

Deputado Diogo Moraes comenta sua participação com a comitiva de Rubinho Nunes na festa de São José


Confira a entrevista em vídeo

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve participando da festa de São José em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano, e junto com Rubinho Nunes, o chefe de Gabinete do Governo do Estado João Campos, vereadores e várias lideranças brejenses formaram uma grande comitiva que percorreu as principais ruas do Brejo da Madre de Deus na tradicional procissão do padroeiro.

A comitiva de Rubinho Nunes esteve reunida na casa dos pais do advogado Cláudio Cunha que fica na Rua São José, onde o Estação TV entrevistou o deputado Diogo Moraes que falou da sua participação da festa e também da política brejense.

Do Estação Notícias