sábado, 3 de março de 2018

Conserto e manutenção preventiva é com a Belém Frios Refrigeração

Os técnicos Cláudio e Diego da Belém Frios Refrigeração são capacitados e trabalham máxima qualidade realizando consertos e fazendo manutenção preventiva em ar condicionado split, geladeira, freezer, bebedouro e máquina de lavar de todas as marcas.

Os serviços realizados pela Belém Frios Refrigeração tem o preço justo e garantia de 90 dias. Ainda parcelando no cartão em todas as bandeiras.

A Belém Frios Refrigeração vai até você e não cobra orçamento. Então fique tranquilo que a bronca do seu aparelho a Belém Frios Refrigeração resolve.

Ligue: 9.9641-0161 (TIM) / 9.7119-9956 (VIVO) / 9.9467-8915 (CLARO).

A Belém Frio Refrigeração é a melhor da cidade em conserto e manutenção preventiva e fica na Rua Dr. Manoel Borba no centro do Brejo da Madre de Deus. 

Do Estação Notícias

Programa Estação Na Feira - 03 de Março de 2018

Sabe o que todo mundo espera de um sábado à noite?

Um ótimo show de Neto Sales!

Música de qualidade em um ambiente aconchegante, repleto de gente bonita que sai para se distrair. E este sábado será dia 3 de março na lanchonete RockDog com música ao vivo com Neto Sales, tocando muita Musica Popular Brasileira e músicas de sua autoria.

A Lanchonete Rock Dog fica localizada na Rua Barão de Buíque, próximo a Sede Musical.

Lembrando que o show do Neto Sales na começará mais cedo, a partir das 20h. Reserva de mesa com Fabrício Pessoa pelo Fone: 9 9679-5827.
Do Estação Notícias

Reunião em Recife sacramenta Zé Augusto 2018 e Fernando Aragão para prefeito em 2020


Na tarde da sexta-feira 2 de março, uma reunião realizada no Recife discutiu a pré-candidatura de Zé Augusto Maia a deputado estadual em 2018, e o apoio do próprio Zé a pré-candidatura de Fernando Aragão prefeito em 2020.

A paz entre os chamados “taboquinhas” só foi selada graças a intervenção do senador Armando Monteiro via deputado federal Ricardo.

Zé declarou na oportunidade o apoio à pretensão Fernando Aragão para disputar a prefeitura em 2020. Fernando Aragão por sua vez, arregaçará as mangas de porta em porta pedindo votos para Zé Augusto estadual e Teobaldo federal.

“Estou feliz demais, isso é bom para Santa Cruz, essa unidade em favor da cidade, da candidatura de Zé Augusto em 2018 e garantir Fernando Aragão na prefeitura em 2020”, disse Ricardo Teobaldo.

“Este é o compromisso da união do nosso grupo. Será o grupo taboquinha que vai fazer vitória em 2018 e 2020”, limitou-se a dizer Zé Augusto Maia.

“É uma alegria muito grande por este reconhecimento. Agora é partir mesmo pra gente eleger Zé Augusto, Teobaldo e Armando. Nosso grupo tem que entender que a hora é da gente voltar a ter espaço no governo de Pernambuco. Vamos lutar para que estas forças agora de 2018 se uma novamente em torno do nosso nome para 2020”, afirmou Fernando Aragão.

Do Estação Notícias / Sulanca News

Feriado da Data Magna de Pernambuco representa perdas para o comércio

Na próxima terça-feira (06), Pernambuco vai comemorar a Data Magna, dia alusivo a Revolução Pernambucana de 1817. Data importante para os pernambucanos, mas que poderia ser comemorada sem necessariamente ser feriado, uma vez que aumenta para 15 feriados, representando para o comércio e a indústria perdas percentuais significativas.

Em entrevista a Folha de Pernambuco, o economista da Fecomércio-PE, Rafael Ramos, explica que o feriado retira grande parte da população dos grandes centros comerciais tradicionais, fazendo com que os lojistas percam a compra por impulso de parte da população que estaria transitando pelas ruas. 

“Acredito que não apenas a criação de novos feriados deveria ser revista, mas também os excessivos feriados já existentes, a fim de contribuir para uma retomada mais rápida e um aumento da produtividade da economia em Pernambuco”.

O Movimento Lojista estadual ver com preocupação esse novo feriado. Para o presidente da CDL de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, só esta parada da próxima terça, representa perdas em torno dos 5% para a indústria e comércio da cidade.

“Um feriado desses compromete em média 5% do faturamento do comércio e também 5% da produção das indústrias de confecções, base principal da nossa economia. O grande complicador é o fato de você ter num curto espaço de dias muitos feriados. Se pegarmos de 1 de março até 1 de maio vamos ter aí praticamente dois meses com uma grande concentração de feriados”, explicou.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz