quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Incêndio em Rádio deixa um morto em Taquaritinga do Norte


Indícios apontam que funcionário da emissora provocou incêndio com a intenção de se matar”

No final da manhã da terça-feira (13), foi confirmado um incêndio que atingiu a Rádio Comunitária Taquaritinga FM, em Taquaritinga do Norte. O fato aconteceu em uma rua atrás da prefeitura local.

Na ocasião, um homem identificado por Carlos José Belarmino de Souza, conhecido ‘Boneco’, 45 anos, morreu, possivelmente asfixiado. Ele era funcionário público e também trabalhava cuidando do local.

Fortes evidências apontam que a vítima premeditou o caso, com a intenção de se matar. Pois ao chegar ao local, Bombeiros constataram o óbito de Carlos José Belarmino de Souza, conhecido ‘Boneco’. Ele tinha 45 anos. Vários objetos já estavam queimados.

Imagens registradas dentro do imóvel, pelo repórter policial Jabson Nunes, mostram que a mangueira do botijão de gás estava cortada. Um facão também foi encontrado próximo.
Além disso, o homem deixou um fio ligado na tomada conectado ao trinco da porta. Caso alguém a tivesse aberto, provavelmente sofreria uma descarga elétrica.
Testemunhas ainda informaram que ele teria avisado na rádio, sobre o incêndio.

Conhecidos da vítima afirmaram à nossa equipe de reportagem, que a vítima sofria com o alcoolismo.

A polícia civil investiga o caso.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Água Cristal Mais é mais qualidade e saúde para sua vida

Água Cristal Mais vem direto das fontes naturais. É mais qualidade e saúde para sua vida.

Proprietários de supermercados, mercadinhos, mercearias, padarias e lanchonetes, adquiram o nosso produto Água Cristal Mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp 9.9425-1144.

Do Estação Notícias