terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Motoqueiro cai em ribanceira e morre na hora na estrada entre Brejo e Belo Jardim

Um acidente com vítima fatal aconteceu na tarde desta terça-feira (13) na PE-166, estrada que liga o distrito Serra do Vento em Belo Jardim ao distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, foi no final da tarde quando o cidadão Auler Vinícius da Silva Campos, 22 anos,  conhecido por Bidu retornava para o Brejo e perdeu o controle da moto Bros que estava pilotando, vindo a sobrar numa curva e cair em uma ribanceira.

O motoqueiro estava usando o capacete, mas pela foto observamos que o item de segurança saiu de sua cabeça, e até mesmo devido à altura da queda em local com bastante pedras, muito provavelmente a vítima quebrou o pescoço e veio a óbito na hora.
Bidu é filho do senhor conhecido por Marinheiro, morava na Vila Balança e trabalhava cuidando de animais em uma propriedade no sítio Cavalo Ruço em um  em Brejo da Madre de Deus.

Ainda de acordo com informações, o jovem tinha saído de uma festa em Serra do Vento e vinha com um amigo que estava em outra moto com uma mulher na garupa. As informações sobre o que ocasionou o acidente ainda são desencontradas, porém, uma fonte contou a nossa reportagem que os motoqueiros vinham num pega para ver quem chegava primeiro.
Do Estação Notícias
(Matéria será atualizada em breve)

TRABALHE CONOSCO

O Instituto São Jerônimo está sempre em busca de profissionais que queiram contribuir de forma efetiva e inovadora para uma vida melhor.

Se você é profissional da área da saúde e quer fazer uma parceria para trabalhar no Instituto São Jerônimo, por favor, envie-nos seu currículo pelo site:  http://institutosaojeronimo.com.br/trabalhe-conosco/

O Instituto São Jerônimo fica por trás da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias