domingo, 11 de fevereiro de 2018

Culto da Igreja do Evangelho Quadrangular - 11 de Fevereiro de 2018

Ótimos terrenos estão à venda em Brejo da Madre de Deus. Aproveite e faça um bom negócio

Rua João Aquino de Carvalho

Um excelente terreno está à venda na Rua João Aquino de Carvalho, próximo ao antigo abrigo e ao Clube Aquarius, na área central do Brejo da Madre de Deus. O terreno tem escritura e mede 6.90x13.70, fica em uma rua calçada, com saneamento, água e energia.
Rua João Aquino de Carvalho
Loteamento Gildo Amaral

E dois lotes estão à venda no loteamento Gildo Amaral que fica as margens da PE-145 no sítio Estrago. O primeiro lote fica na Quadra C medindo 6.5x20 e o segundo lote fica na Quadra D medindo 6.5x20. Neste loteamento já tem energia e água encanada.
Não perca tempo, ligue agora mesmo e faça um bom negócio.

Interessados ligar para os números: (81) 99961-0388 (TIM) / (81) 99483-7305 (Claro) / (81) 98218-3580 (VIVO).
Loteamento Gildo Amaral

Loteamento Gildo Amaral
Do Estação Notícias

Bloco Jacaré Aperreado anima Fazenda Nova na segunda de Carnaval


O Bloco Jacaré Aperreado sairá pelas principais ruas de Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, na segunda-feira (12).

A concentração será às 12hs na Praça Maria do Pilão, com saída às 15h. 

O bloco que tem a organização do vereador Robertinho e amigos terá distribuição de frutas, muita cerveja com a animação do Paredão Uva e a banda Batida Estylizada.

Do Estação Notícias

Após ter tido forte discussão, mulher foi encontrada morta e despida dentro de sua residência em Caruaru

A Polícia Militar foi acionada na tarde do sábado (10) para ir até a Rua Edvaldo Florêncio, por trás do Colégio Josélia Florêncio, no bairro São João da Escócia em Caruaru, pois a informação que chegou a PM foi de um caso de feminicídio, que uma mulher teria sido assassinada pelo ex-companheiro, após os dois terem tido uma forte discussão.

O policiamento acionou o Samu e foi ao local, lá chegando, os socorristas do Samu constataram que a vítima, Adenilza Maria de Moura, de 49 anos, estava morta no sofá e estava despida, mas verificaram que não havia nenhum sinal aparente de violência. O perito do Instituto de Criminalística (IC) constatou também essa ausência de evidências. O ex-marido de Adenilza, Marcos Aurélio da Silva, se evadiu antes da chegada da PM.
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, acompanhou a perícia e disse que por enquanto não tem como determinar se a vítima foi assassinada ou se teve um mal súbito, inclusive não descartou a hipótese de ter sido morta por esganadura ou até mesmo pelo auxílio de algum produto químico. Em relação ao fato da vítima está despida o delegado falou que ela pode ter tido uma reconciliação com o ex-marido e que não havia sinais de violência sexual.

A causa da morte só será revelada após a conclusão do laudo do IML.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Ônibus com policiais se envolve em acidente na Serra das Russas

Um ônibus com policiais militares se envolveu em um acidente na BR-232, na Serra das Russas, em Gravatá, Agreste de Pernambuco, no final da tarde de sexta (09). O veículo colidiu com um carro de passeio. Não houve feridos. O ônibus saiu da pista.

Informações iniciais dão conta que o ônibus levava policiais do Sertão para o Recife, com o objetivo de garantir a segurança do Galo da Madrugada, neste sábado (10). O trânsito ficou lento no local.

Do Estação Notícias / Liberdade