quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018


Comerciante brejense que sofreu gravíssimo acidente na Paraíba passou por cirurgia e permanece com quadro de saúde instável


Thacio perdeu o controle do carro, capotou várias vezes e sobreviveu por milagre
O comerciante brejense Thacio Cordeiro de Araújo, 24 anos, proprietário da loja Cabeça Auto Peças, que fica no trevo do Brejo da Madre de Deus, sofreu um gravíssimo acidente automobilístico no final da tarde da terça-feira (06).

Familiares informaram ao Blog Estação Notícias que Thacio estava indo realizar a compra de duas toyotas bandeirante no estado da Paraíba, mas chegando próximo à cidade de Sumé perdeu o controle do Fiat Uno que dirigia e capotou. 

O comerciante estava sozinho e sofreu várias escoriações pelo corpo, teve um corte profundo no abdome, bateu a cabeça e fraturou o braço direito, sendo preciso passar por cirurgia no Hospital de Traumas de Campina Grande, onde permanece internado.
Rozilda acompanhando seu filho Thacio

Mesmo gravemente ferido, Thacio conseguiu informar a populares que prestaram os primeiros socorros, que morava em Brejo da Madre de Deus e tinha uma loja chamada Cabeça Auto Peças. A notícia se espalhou pelo WhatsApp e logo a família foi comunicada em Brejo.

Na tarde desta quinta-feira (08) Thacio recebeu a visita de familiares.
Márcio é caminhoneiro e foi visitar seu primo e prestar solidariedade aos familiares

“Os médicos realizaram os exames de tomografia e graças a Deus não teve complicações. Ele já passou por cirurgia no braço e talvez ainda tenha que fazer uma cirurgia no abdome. O estado de saúde dele é instável”, contou Talita Cordeiro, irmã do comerciante.

Ainda de acordo com as informações Thacio está com dificuldades para falar, e por isso, ainda não se sabe o que de fato teria ocasionado o acidente que praticamente acabou com o carro e quase ceifou a vida deste jovem batalhador.

As imagens a seguir mostram a situação em que ficou o Fiat Uno.
Do Estação Notícias


Entrevista com a Biomédica Citologista e Esteta Ana Jamilly Calumby

Confira a entrevista em vídeo

Continuam as entrevistas feitas pelo Estação TV mostrando as pessoas e profissionais que se destacam com seus serviços em Brejo da Madre de Deus, e desta vez, fomos até a Clínica de Citologia e Estética Avançada da Dra Ana Jamilly Calumby para conhecer seus trabalhos e saber quais são os benefícios que os tratamentos em sua área podem proporcionar aos seus clientes.

Confira a entrevista em vídeo do Estação TV que mostra pra você o que o Brejo tem de melhor.

Do Estação Notícias 

Atahanderson Mesquita questionou Diogo Moraes e Rubinho Nunes sobre o Governo do Estado ter virado as costas para o Brejo. A resposta surpreendeu a todos

Confira o vídeo

A coletiva de imprensa do deputado Estadual Diogo Moraes e Rubinho Nunes rendeu muitos assuntos, pois além de apresentar o novo projeto político a população brejense, o grupo teve vários assuntos para comentar e muitas dúvidas a esclarecer. O evento foi realizado na sexta-feira (02), em Brejo da Madre de Deus. 

Um momento muito importante da coletiva foi quando o jornalista e apresentador Atahanderson Mesquita questionou o deputado Diogo Moraes e Rubinho Nunes sobre a impressão de que o Governo do Estado teria virado as contas para o Brejo da Madre de Deus.

A resposta surpreendeu a todos e revelou fatos intrigantes e inadmissíveis que infelizmente são ainda praticados pela "velha política".

Do Estação Notícias

Elemento que ateou fogo na ex-mulher em São Domingos se apresenta na Delegacia de Polícia


O elemento identificado como Jair Gomes Chaves (foto) que ateou fogo em uma residência localizada na Rua São Marcos em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, durante a madrugada da quarta-feira (31 de janeiro), se apresentou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Pelo menos quatro pessoas estavam no imóvel no momento do fato, sendo a ex-esposa do acusado (24 anos), a mãe dela e mais duas crianças que são filhos do elemento que não aceita o fim do relacionamento.

A mulher que terá o nome preservado, já teria prestado queixa contra o individuo duas vezes e foi concedida pela Justiça em seu favor, uma medida protetiva.

O acusado chegou na casa com um ‘galão’ de gasolina e jogou pela janela e em seguida ateou fogo, provocando o incêndio que foi controlado pela GCM com apoio de populares.
A ex-esposa do acusado e a mãe dela sofreram queimaduras pelo corpo e foram socorridas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe. As crianças que estavam na residência não se feriram.

Ainda de acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, Jair é suspeito de ter assassinado uma mulher em agosto de 2016 no mesmo distrito onde ateou fogo na casa da ex-mulher.

Ele já foi ouvido pelo Delegado de Plantão, mas como não havia mais flagrante delito e o mesmo se apresentou por espontânea vontade, foi liberado e responderá em liberdade, pelo menos até segunda ordem.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

A Rock Dog é a lanchonete criativa que faz a diferença em Brejo da Madre de Deus

A lanchonete que faz a diferença em Brejo da Madre de Deus é a Rock Dog. O local é super aconchegante e os clientes ficam a vontade para saborear um cardápio especial que oferece deliciosos cachorros quentes, sobremesas, lanches e petiscos diversos.
A Rock Dog é inovadora e dispõe de um ambiente temático, feito especialmente para agradar a todos aqueles que pretendem sair da rotina, fazer um bom lanche e degustar cervejas especiais, tomar drinks e coquetéis fantásticos.
Aceitando todos os cartões, a Rock Dog fica localizada na Rua Barão de Buíque (Rua de Laranjeiras), próximo à sede musical. Venha conhecer nosso espaço ou faça o seu pedido pelo delivery através dos pelos fones: 998132702 / 996795827 (WhatsApp).
Rock Dog Brejo, a criatividade é a nossa diferença.

Siga a Rock Dog nas redes sociais:

Do Estação Notícias