sábado, 20 de janeiro de 2018

Ótimos terrenos estão à venda em Brejo da Madre de Deus. Aproveite e faça um bom negócio

Rua João Aquino de Carvalho

Um excelente terreno está à venda na Rua João Aquino de Carvalho, próximo ao antigo abrigo e ao Clube Aquarius, na área central do Brejo da Madre de Deus. O terreno tem escritura e mede 6.90x13.70, fica em uma rua calçada, com saneamento, água e energia.
Rua João Aquino de Carvalho
Loteamento Gildo Amaral

E dois lotes estão à venda no loteamento Gildo Amaral que fica as margens da PE-145 no sítio Estrago. O primeiro lote fica na Quadra C medindo 6.5x20 e o segundo lote fica na Quadra D medindo 6.5x20. Neste loteamento já tem energia e água encanada.
Não perca tempo, ligue agora mesmo e faça um bom negócio.

Interessados ligar para os números: (81) 99961-0388 (TIM) / (81) 99483-7305 (Claro) / (81) 98218-3580 (VIVO).
Loteamento Gildo Amaral

Loteamento Gildo Amaral
Do Estação Notícias

Exclusivo: Graça Rosal vai assumir Secretaria de Assistência Social em Brejo da Madre de Deus

Graça Rosal já foi secretária de Educação em Brejo e em Caruaru

Como praticamente passou o primeiro ano do seu mandato “aprendendo a governar”, parece que o prefeito Hilário Paulo começou a entender que é preciso fazer mudanças em algumas secretarias para que as coisas de fato aconteçam em Brejo da Madre de Deus.

Depois de ter trocado o comando na Educação, onde Adriana Marinho assumiu o lugar de Tobias Barbosa, agora chegou a vez da Secretaria de Assistência Social, que tinha a primeira dama Nininha como secretária. De acordo com informações extraoficiais repassadas a nossa reportagem, a primeira dama não vai assumir nenhuma secretaria por enquanto, ela ficará dando apoio ao seu esposo ,que inclusive passa por momentos complicados em sua gestão e a presença de pessoas de confiança e do seu convívio íntimo, é importante para ajudá-lo a sair desta turbulência.

A experiente Graça Rosal foi a escolhida para assumir a Secretaria de Assistência Social e terá um grande desafio pela frente. Sem dúvida ela terá a responsabilidade de fazer um belo trabalho para levantar a gestão e também não deixar cair sua imagem de boa secretária de Educação, que conquistou entre os anos de 2009 a 2016 nos governos de Dr. Edson em Brejo e de Zé Queiros em Caruaru.

Do Estação Notícias


Empresário de Sanharó é assassinado durante encontro de casais em um quarto de motel em Belo Jardim

A Polícia está investigando um crime de morte ocorrido dentro do um quarto de um motel, que fica as margens da PE-180, na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, o crime foi registrado após as 19h desta desta sexta-feira (19), sendo a vítima o empresário da cidade de Sanharó, Valdemir da Silva Santos, 34 anos.

Ainda segundo relatos, o empresário que é casado, estaria dentro de um quarto com outro homem e mais duas mulheres, sendo que o outro homem ainda não identificado, teria manuseado uma arma de fogo e atirado acidentalmente contra a testa de Valdemir.

Segundo a polícia, ao perceberem que a vítima estava em óbito, o suposto atirador e as duas mulheres que os acompanhavam, deixaram o local no veiculo em alta velocidade, inclusive arrebentando o portão da entrada do motel. No local também foi encontrada a cápsula da arma utilizada uma pistola .40.

Ate o momento as pessoas que encontravam-se  na cena do crime não foram identificadas. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Belo Jardim.

Do Estação Notícias / Arlete Santos
Matéria atualizada

“Já havia levado dois choques”, diz tia sobre mulher que morreu após receber descarga elétrica ao colocar celular para carregar

“Na hora eu falei pra ela jogar esse negócio [carregador] fora, porque isso era um aviso de Deus"

Gercica Bárbara da Trindade, de 30 anos, que morreu vítima de um choque elétrico, na quarta-feira (17), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, já havia levado dois choques utilizando o mesmo carregador, 15 dias antes da morte dela.

A tia da vítima, Ana Maria Trindade, já tinha pedido para a sobrinha jogar o carregador do celular no lixo. "Ela conversou comigo e falou que tinha levado dois choques no mesmo carregador. Na hora eu falei pra ela jogar esse negócio [carregador] fora, porque isso era um aviso de Deus", falou. 
A morte de Gercica causou grande repercussão

Ana Maria conversou com a redação do G1 e informou que foi o namorado de Gercica que ligou para ela informando sobre a morte da sobrinha. Na hora, ela teve a certeza que tinha sido uma descarga elétrica. "Quando eu falei que tinha sido o carregador, ele confirmou", fala Ana Maria.

Ainda segundo a tia, toda família está sem acreditar no que aconteceu. "Eu não fui ao enterro da minha sobrinha, não consegui. Estamos sofrendo muito", expressou.

Do Estação Notícias / G1

Atingido por bala perdida em Santa Cruz morre na sala de cirurgia do HRA em Caruaru

Na noite dessa sexta-feira (19), a policia confirmou a morte de José Calumby da Silva (48 anos). Ele faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, para onde havia sido transferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo, em Santa Cruz.

De acordo com as informações iniciais de testemunhas, ele foi atingido por uma bala perdida, na ação em que bandidos executaram Everton Vieira de Araújo (conhecido por Dodô, 30 anos), com vários tiros. O crime foi na Avenida Jatobá, nas proximidades do terminal rodoviário, no Centro de Santa Cruz.

De início, foi informado à nossa equipe que o tiro havia lhe atingido a perna, no entanto, mais tarde foi repassado a gravidade do seu quadro de saúde, com o disparo que lhe acertou na altura do pulmão.

José Calumby estava na sala de cirurgia para retirada do projétil, e não resistiu, elevando para seis o número de crimes de morte esse ano.

O outro atingido na ação criminosa, foi Heleno Higino de Lima (65 anos). Não foi relatado seu estado de saúde. Até o momento ninguém foi preso.

Do Estação Notícias / Ney Lima